segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As galinhas "Cheias de Charme"


Olá leitoras!!! Tudo bem?? 

Para quem gosta de decoração de cozinha com galinhas da angola ou pinguins fica a dica de umas galinhas bem diferentes do que estamos acostumados a ver por ai, e foi exatamente isso que eu ameeei nelas, elas são muito engraçadas com um "visual" moderno, cheias de estilo e formas bem diferentes... 







Depois dessa eu mudei de idéias a respeito das galinhas rsrsrs 



















 A legitima galinha "caipira" kkk






O corpinho das galinhas são feitas de caçabas (porongo), com aplicações de biscuit.





Também tem alguns modelos diferentes, em formato de garrafinha.









Olha os detalhes dos bichinhos saindo dos lados e o cérebro exposto com sangue.... muuuuito legal!!!


Veja mais modelos na loja virtual http://www.poleirodecores.com.br/

Direitos autorais reservados para POLEIRO DE CORES







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários :

  1. Respostas
    1. Elas são lindas, e são muito engraçadas kkk

      Excluir
  2. São divertidas mesmo... passei para conhecer seu blog e agradecer a visita (na correria, acabei excluindo sem querer seu comentário lá no blog!) Mas estou aguardando sempre sua visita,(estou te seguindo) espero que o tempo melhore logo, boa sorte na obra..Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uauu que engraçadas e lindasss!!!

    Super beijo e ótima quarta.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, respondi sobre a cuba lá no blog (comentário)Bjos, espia lá

    ResponderExcluir
  5. eu gtenho uma sobre a geladeira de ceramica e é linda, bem colorida.

    ResponderExcluir
  6. ola adorei seu blog..onde compro essas galinhas..adorei a primeira com a minhoca e as tres com cara de louca..vai ficar linda na minha edicula... bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*