segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As primeiras paredes do Ap.


Olá pessoal!
Este é o primeiro post que mostro meu apê, ele está bem no comecinho, nos primeiros tijolos, como vocês devem imaginar,  a ansiedade é grande pois faz muitos anos que sonho com o meu cantinho e agora está se realizando. 



Vou explicar um pouquinho o nome do blog pra vocês:
Quando estava pensando em um nome pensei em por "Meu pequeno grande apartamento" que seria essa ideia de pequeno em espaço e grande pela conquista pelo valor sentimental que ele tem para mim, ai meu namorado me deu a ideia de por o nome de"Meu Palácio de 64m²" que pensando bem tem quase o mesmo sentido, Palácios sempre são enormes e com um valor e uma história, e 64m² indicando que o meu é um pequeno palácio, bem pensado né? Eu achei legal e adotei a ideia!

Meu apê tem 7 cômodos, sala, cozinha, lavanderia, banheiro, 2 quartos e uma varanda grande, como são 64m² contando com a varanda será aquela luta para decorar e ter espaço para tudo, mas aos pouquinhos vamos dando jeito.

Vou mostrar algumas fotos, está parte da obra não é nada atraente mas só para vocês conhecerem mesmo. 




Aqui o banheiro, ele tem 1,20m de largura, super pequeno, praticamente um corredor!!



O corredor. O final do corredor vai ser feito a parede toda de tijolos de vidro para deixar o apê bem iluminado. O primeiro comodo do fim do corredor a direita é um dos quartos o menor, depois o banheiro no meio e aqui na frente a lavandeira, que no meu caso é separado da cozinha, eu acho melhor porque tem mais espaço.



Aqui são duas peças cozinha mais a frete e quarto maior lá atras.



Aqui um pedacinho da Sala onde vai ficar o sofá :)



Mais um pedacinho da sala e a sacada. A sacada é desde o começo da parede até o final, vai ficar bem grandinha. A dificuldade maior parece ser a cozinha, mas aos poucos as idéias vão surgindo e pra tudo se acha um jeito rsrsrs


Logo logo trago mais novidades sobre o apê!

Até a próxima!! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. Seu banheiro não é tão pequeno, o do ap que moro tem 1,10m de largura...rsrrs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*