segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As paredes do Ap.


Boa noite!!

Tudo bem? Espero que sim... 


Hoje estou muito muito feliz, cheguei do trabalho e fui ver como estava a construção, e vi que as coisas renderam bastante *---*




As paredes da frente já estão erguidas a mais ou menos 1 metro, as do banheiro, lavanderia e quarto de visitas estão iguais mas já estão quase na altura certa acredito que mais umas duas semanas as paredes estão prontas. Quer dizer, prontas é modo de dizer, ainda tem reboco, massa, pintura hiiiiiiiiiii vai looonge ainda!!

Me perdoem a qualidade das fotos, já estava escurecendo, mas eu não me aguentei, tive que tirar :)




Que coisa mais liinda!!  




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. a sua casa não tem nenhuma coluna nem viga é assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, tem sim, o apê tem colunas em todos os cômodos só que as colunas são concretadas depois das paredes estarem erguidas que assim ela fixa melhor nos tijolos, se não a parede fica solta. As únicas colunas que foram tiradas foram as do corredor, pois o engenheiro falou que não precisava, por ser o ultimo andar e não será feito laje e sim telhado, então é bem leve e seria gasto desnecessário. As vigas são feitas depois das paredes estarem erguidas também, estamos fazendo as vigas agora, em todas as paredes.
      Beijos
      Obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*