quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cozinha Pequena


Cozinha, cozinha... eis a questão... 
Acho que já falei aqui no blog que a minha é minuscula, um "ovo"... fiz um rascunho logo abaixo com as medidas para vocês entenderem o tamanho da minha aflição kkk, o problema não seria tão grande se no Apê. tivesse sala de jantar mas não tem, o espaço não permitir essa façanha!!



Antes de mais nada quero agradecer as minhas novas seguidoras pelos recadinhos e pelo carinho, estou adorando essa nova experiencia da "blogosfera" como as meninas falam. É incrível como agente conhece tanta gente legal e troca tantas idéias, é o máximo isso! Sejam bem vindas


Cozinha, cozinha... eis a questão... 

A minha é minuscula, um "ovo"... fiz um rascunho com as medidas exatas da cozinha e dos móveis, o problema não seria tão grande se no Ap. tivesse sala de jantar mas não tem, o espaço não permitir essa façanha!! A cozinha tem 2,40 X 3,83m, do jeitinho que esta abaixo, a porta também é assim de canto mesmo, não desenhei errado não srsrs



 O grande problema é: a geladeira. Pelas medidas ainda não achei um lugar descente para ela ficar, a principio queria por ao lada da porta nessa parede de baixo, mas dai eu vi que ou eu tenho uma geladeira ou tenho uma mesa, escolha difícil não? rsrsr Seria mais ou menos como a foto abaixo, pia em L com geladeira na ponta. 


  • Fotografia © Adriano Sobral


Minha sorte é que ainda tenho tempo para decidir os móveis, mas é tanta coisa para decidir que é bom começar isso cedo.



Enquanto isso vamos ver algumas inspirações:


Ahhh como é linda essa combinação de cinza com vermelho!!!!!!!!







Olha quem sabe assim com a mesa junto com a pia eu consigo conciliar geladeira e mesa...


Fotografia © Adriano Sobral

Essa é inspiradora!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários :

  1. 0LA.te ví la no blog decoração e invenção
    gostei do seu blog e ja to te seguindo
    da um pulinho no meu se gostar pode ficar
    http://patyjbme.blogspot.com.br
    bjoss paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááa Paty, obrigada! Seja bem vida!!
      Já estou te seguindo
      Bjokas

      Excluir
  2. Flor adorei seu blog, já estou seguindo...

    Nossas cozinhas serão praticamente do mesmo tamanho, a minha é 3x3m mas posso esquecer uma parede, pois teremos duas portas (a que vai para a sala de jantar e a que dá na lavanderia), sendo assim, uma parede de 3m ficará perdida (será área de circulação né :/)

    Essa ultima cozinha é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!!
      Ahhh seja bem vida, espero que goste... tbm estou te seguindo, vamos fazer uma troca de figurinhas srsrs
      Ainda que vocÊ tem sala de jantar o que facilita bastante, não vai precisar por mesa grande na cozinha, a minha é um pouco menos que a sua e ainda preciso de uma mesa descente lá. Vou ter que fazer um móvel suuuper planejado kkkk

      Bjos
      Cris

      Excluir
  3. Oi Cris

    Comecei minha construção há pouco tempo e estou quebrando a cabeça desde já com a decoração da minha cozinha que ainda é menor q a sua (2,80 x 2,40), e numa parede terá porta e janela... só q no meu caso terei um balcao americano e próx dele posso colocar a sala de jantar, mas ainda assim tô preocupada.

    Tô te seguindo, passa no meu blog...

    Bjos

    Cris (somos xarás rsrs)

    http://crisadonadacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa xará, seja bem vinda kkk

      Você ainda vai ter a sala de jantar dai compensa, não vai ficar tão pequena, para quem tem sala de jantar quanse sempre as cozinhas são pequenininhas!! Vai ficar legal tua casa, passei no teu blog, já estou te seguindo...

      Bjos

      Excluir
  4. gostei dessa cinza com pastilhas vermelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! É uma das que eu mais gosto, e mais parece com o tamanho da cozinha do apê, é linda mesmo!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Cris Dellani tudo bem?
    Vi seu blogger por acaso, por que clico ambientes, e acabei vendo em uma de suas postagens duas imagens minhas.
    Não precisa retirar, apenas te peço que vc reedite colocando o crédito, obrigado pela sua atenção:

    O link da postagem é este aqui:
    http://meupalaciode64m.blogspot.com.br/2012/09/cozinha-pequena.html

    São as duas ultimas fotografias.
    Por favor escrevo meu nome assim:
    Foto: Adriano Sobral

    Obrigado pela sua atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      Tudo bem, e vc? De qual postagem se refere? Pois o link é desta postagem que está comentando e abaixo vc comentou sobre post cozinha planejada.
      Retirei as fotos no google imagens e não havia fonte, tanto que copiei de outro site. Favor me informar exatamente quais são as fotos que excluo ou adiciono créditos como quiser!

      Obrigada

      Excluir
  8. Post sobre cozinha planejada !!!

    ResponderExcluir
  9. essa cozinha ciza c vermelho é linda, vc sabe qual cor é akela di armarios?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*