sábado, 15 de setembro de 2012

Pastilhas Resinadas, Adesivas

Olá Leitores do Meu palácio!!

Quer dar uma cara nova para seus ambiente sem aquele quebra quebra e sujeita de obra? Com um custo muito baixo e que você mesma possa fazer? 




Então...! A dica é as PASTILHAS RESINADAS. 




A pastilha resinadas é um material adesivo de fácil aplicação o efeito é bem semelhante as pastilhas de vidro. Pode ser aplicado em madeira, vidro, azulejo, formica, paredes, metal, e outro que desejar, com garantia de durabilidade de 5 anos ou mais para ambientes secos e 2 anos para ambiente molhados, e você não fica preso a uma escolha, pode ser trocado quando desejar, optando por outras cores e modelos. 





O material pode ser lavado com água e detergente neutro, produtos muito fortes podem danificar o brilho das pastilhas.

Custam em média R$ 6,50 com duas faixas, medida de 24,5 x 4,5 cm e R$7,50 a faixa tripla de 24,5 x 7,5 , também tem opções de faixas  31,5 x 31,5 cm em média R$10,50 (Mercado Livre) . Os quadradinhos medem em média 2,5 x 2,5 cm cada, e com relevo de 3mm. 


As fotos abaixo são com pastilhas resinadas:

















Para aplicação o correto e limpar o local com álcool e desengordurante em seguida aplicar as pastilhas, depois aguardar de 24 a 48h para limpeza.







Uma ótima ideia também e o revestimento de nichos, super prático para aplicar e muito bonito.





Também detalhes para piso:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários :

  1. Lindo!! Parabéns pelo BLOG!!! roubei várias ideias para o meu apê =)

    Juliana / Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana!! Obrigada, é uma opção bem legal para decoração!!
      Beijos

      Excluir
  2. Pessoal tem um site que vende uma diversidade imensa de pastilhas resinadas, segue o link http://wwww.pintdigital.com.br/pastilha.

    ResponderExcluir
  3. Será que é confiável? AS PASTILHAS ADESIVAS? SERÁ QUE FICA PARECIDO MESMO COM A COMUM?

    ResponderExcluir
  4. Achei encrivel, só não publica endereço onde comprar.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Encontrei a venda no mercado livre e na loja Stillu's que tem a marca d'agua nas fotos!

      Excluir
  5. Você precisa conhecer as novas pastilhas em plastico flexível com apenas 1,5 mm de espessura da PLASMANIA, 18 cores, nas cores básicas, refletivas e fluorescentes,opção e quantidades a pronta entrega para Brasil e Mercosul, fica a dica para todos os admiradores do seu Blog...

    ResponderExcluir
  6. Você precisa conhecer as novas pastilhas em plastico flexível com apenas 1,5 mm de espessura da PLASMANIA, 18 cores, nas cores básicas, refletivas e fluorescentes,opção e quantidades a pronta entrega para Brasil e Mercosul, fica a dica para todos os admiradores do seu Blog...

    ResponderExcluir
  7. Io eu adorei mais a onde eu encontro pra compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, da uma olhada no site www.pastilharesinada.com.br acho que vou comprar os meus por ai...

      Excluir
  8. Acho muito legal essas pastilhas...acho que vou considerar muito em colocar em um dos meus banheiros...

    ResponderExcluir
  9. Comprei 24 cartelas de pastilhas (com 3 fileiras) no deposito zona sul, colei em meu banheiro, depois de me certificar que o mesmo estava totalmente limpo e seco, na hora ficou lindo, deixei o banheiro sem ser usado por 7 dias e qndo eu fui finalmente utilizar o banheiro (tomando banho), boa parte das pastilhas caíram !!! Isso ja aconteceu com vc´s ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, acredito que não eram de boa qualidade, pois em áreas molhadas garantem a fixação por pelo menos 3 anos, eles te deram alguma garantia? Tente fazer uma reclamação com a empresa, se não tiver retorno reclame do site Reclame Aqui e procure o Procon caso tenha algo que diga quanto deveria durar.

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*