quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Roxo para todos os Estilos


Para os apaixonados por roxo, veremos vários formas de utilizar a cor na decoração de seu cantinho sem exageros.


Hoje amanheceu chovendo e a obra vai ter que ficar parada :(  , só não vou reclamar porque estava precisando cair uma chuvinha; e como estava!!!

Resolvi dar o ar da graça só para deixar algumas inspirações de tudo um pouco para que gosta de ...ROXO...

Eu acho lindo mas confesso que não é uma cor que eu escolheria logo de cara, principalmente se fosse para as paredes por ser uma cor escura e difícil de combinar, mas usada da forma correta sem exageros destaca o ambiente e combina com tons marrons se torna uma cor aconchegante.


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o roxo mesmo, atualmente os detalhes da minha casa são nesse tom e prateados, provavelmente eles vão continuar na casa nova.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu! Gosto dessa cor na decoração, mas acho mais legal esse roxo em tons pasteis!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*