quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carimbos de Parede

Bom dia pessoal!!
Hoje fuçando pela net encontrei uma novidade, os CARIMBOS DE PAREDE. Gostei da ideia por ser fácil de aplicar, não tem segredo, ele é um rolo com os desenhos,  você escolhe a cor da tinta e aplica como pintar parede. Uma boa opção para quem não quer gastar horrores com papel de parede.

Ahh pessoal... Quero agradecer por todos os cometário do post anterior, adorei a dica da Renata, agora meus projetos vão ficar bem mais elaborados hihi

O carimbo de parede são kits vendidos como na foto abaixo, com um rolinho onde tem os desenhos e o suporte para o rolo, para pintar utiliza a tinta comum, se sua parede é acrílica, usa tinta acrílica, se óleo usa óleo. Escolhe a cor e mão na massa.

papel de parede com carimbo

O legal é que você pode utilizar quantas vezes quiser, quando se cansar das cores pinta toda a parede e faz os desenhos novamente, com outras cores ou formas diferentes, essa é a avantagem que ele tem sobre o papel de parede.
.

São váárias opções de desenho!!














Encontrei 2 sites que vendem Etsy e Rollerwall,  nenhum dos dois são nacionais. Fucei bastante e por enquanto não encontrei nenhuma loja nacional que vende, nem Mercado Livre que tem mil e uma coisas não encontrei.
No site Etsy o kit é mais barato mas não tem tanta opção de desenho já no outro; são várias.


Alguns resultados:

pintar parede


parede pintada


papel de parede


Vídeo da pintura: Aqui


Bom finalzinho de semana a todos!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários :

  1. Oi flor, linda a ideia dos carimbos de parede....será que funciona mesmo?
    Me manda por email teu endereço....presentinho a vista! apartamento-73@hotmail.com
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patii!!

      Eu vi um vídeo no site Rollerwall que a pessoa está fazendo a pintura com o carimbo e parece que da certo sim!!

      Bjos, Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  2. Ideia genial esta hein... pena q não tem aqui no brasil!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, pois éé mas os dois sites eu pesquisei sobre eles parecem ser confiáveis, não osso garantir porque também não comprei, mas não achei nada falando mau dos sites.

      Bjos

      Excluir
    2. Existe no Brasil, minha loja de decoração online trabalha com esse material,
      algumas das imagens acima não se refere a carimbo e sim a rolo decorativo.
      mas a ideia é semelhante.
      Minha loja online está em manutenção mas logo estará disponível.
      me add no face, paulondk@hotmail.com
      Att.

      Excluir
  3. Nosso genial!! sera que tem uma forma pratica pra fazer esse carimbo em casa? Seria muito legal. Dai vc podia fazer um passo a passo, como os outros artigos da categoria "faça vc mesma". Aliás, eu fiz aqui aquela mesa de centro rústica, e as galinhas cheias de charme (kkkk). Bem facil e original. Todos os seus artigos da categoria "Faça vc mesma" são SUPER INTERESSANTES! Parabéns, teu blog ta beem legal.

    ResponderExcluir
  4. gente,eu ja tinha visto isso na casa de uma vizinha isso nos anos 70.ela comprou num deposito no Ipiranga.Eu adorava quando ela trocava a cor.Apesar de antigo não era internacional!A parede dela era de rosas!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, boas dicas..

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma técnica muito antiga. Na casa da minha mae a uns 30 anos atrás era assim as paredes.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!! acho que tem como fazermos esses carimbos em casa : DDD
    mas por curiosidade eu pesquisei em um site chinês e achei isso aqui oh : DDD

    http://www.aliexpress.com/wholesale?site=glo&SortType=price_asc&SearchText=patterned+paint+roller&page=2&CatId=100006923&initiative_id=AS_20140819133526&shipCountry=br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*