terça-feira, 30 de outubro de 2012

Decoração com Espelhos


Bom dia pessoal!!
Para ambientes pequenos e com pouca luminosidade, uma decoração com espelhos pode ser uma mão na roda, aumentando os espaços e também ajudando a ficar um ambiente mais claro dependendo da posição que for colocado.
Os espelhos tem um poder mágico, mas precisa tomar alguns cuidados para não usar essa ferramenta contra você, o importante é tomar cuidado com oque irá refletir,por exemplo refletir a porta do banheiro não ficaria nada legal srsrs.


Muito usado na decoração em cabeceiras de cama, porta de guarda roupas, atras de sofás, na sala de jantar, cozinha, banheiro, vixii por ai vai!!

Vamos as inspirações??




Espelho atrás do sofá




Espelhos na cozinha


Painel de TV com espelhos
Espelho Grande

Espelho pequeno



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários :

  1. Amo espelhos...penso em colocar alguns em casa,para ampliar um pouco.
    Lindas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami!! Eu também adoro espelhos tenho até medo do Apê virar só em espelhos kkkk preciso me controlar ashaushauhs

      Bjos

      Excluir
  2. Espelhos bem colocados dá um ar de sofisticação né? Fora a amplitude q ele proporciona...

    Eu pretendo colocar tbm na minha casinha... mas futuramente..rs ($)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, eu achei muito legal na cozinha também, a sala quarto e banheiro é mais comum, mas cozinha achei o máximo, ficou bem chique :)

      Bjos
      Obrigada pela visitinha!!

      Excluir
  3. Estou adorando os teus posts, já copiei algumas fotos, amo espelhos e com certeza vai ser uma coisa que vai ter bastante lá em casa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luu!! Ahh que bom que está gostando, obrigada!!

      Bjokas!!

      Excluir
  4. Cada inspiração inspiradora,néh!?rsrs
    Fiz um post em sua homenagem!
    Vai lá ver o que é...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, obrigada pela visita, mas estou com problemas para ver seu blog, aparece perfil indisponível!! Me passa o link do teu blog, estou curiosa kkk

      Bjos

      Excluir
  5. Adoro espelhos na casa toda, mas marido é enjoadinho...As salas são lindas! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val eu adoro também, vou colocar em algum lugar do apê !!
      Bjos

      Excluir
  6. Adorei seu blog.Estou reformando meu quarto e já peguei várias dicas.BJS

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*