segunda-feira, 29 de outubro de 2012

HELP, fotos bloqueadas!!




Estou com problemas nas fotos do meu blog e não consigo achar a solução.
Hoje quando abri meu blog  vi que as imagens estão pretas e com simbolo de bloqueadas, não está carregando nenhuma foto, nem a do título do blog, a unica coisa diferente que fiz foi sábado, fucei no meu perfil do Google +





Boa tarde pessoal!


Pra mim nem tão boa assim :(

Estou com problemas nas fotos do meu blog e não consigo achar a solução. Hoje quando abri meu blog  vi que as imagens estão pretas e com simbolo de bloqueadas, não está carregando nenhuma foto, nem a do título do blog, a unica coisa diferente que fiz foi sábado, fucei no meu perfil do Google + mas depois disso o blog estava normal, e ontem também, estava tudo em ordem... e hoje está assim!!!

QUE DESESPERO!!!!!!!

Alguém já teve as fotos do blog bloqueadas?? Podem me ajudar??!

HELP!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários :

  1. Ola sou nova aqui e ja estou seguindo, geralmente isso acontece quando vc apaga do computador as imagens publicadas no seu blog. Mas pode nao ser isso tambem. Espero que seja resolvido. Bjaum e passa lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Família Buscapé, eu sigo vocês a algum tempo, adoro seu blog.

      Pior é que o problema não foi esse, porque não apaguei nada, andei ajeitando o álbum de fotos do Google +, mas isso já tinha feito outras vezes. Só sei que quando eu entro em editar a postagem que já existe as fotos sumiram, ai se eu postar elas de novo fica tudo certo, agora estou refazendo aos poucos, editando todos os posts, vai levar um tempo mas vai ficar bom, espero!!

      Obrigada por seguir!!

      Bjokas

      Excluir
  2. ixi que meleca heim.. isso nunca me aconteceu.. pesquisa no google pra ver se tem solução.. boa sorte..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, nem me fale, pense no desespero que dá... já pesquisei em tudo lugar possivel e não encontrei nada que resolvesse, ai resolvi abrir os posts, foi dai que eu vi que as fotos sumiram, agora estou editando tudo e adicionando as fotos nos posts, está dando certo.

      Bjokas!!
      Cris

      Excluir
  3. Oi querida !!!! Isso aconteceu comigo porque apaguei algumas fotos do picasa, onde as imagens do blog são armazenadas!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana!! E como você fez para resolver?? Teve que editar os posts também?

      Bjokas, obrigada pela visita

      Excluir
  4. OI CRIS!!! JÁ PASSEI POR UMA DESSAS TAMBÉM ,QUANDO MEU MARIDO PASSOU AS FOTOS DO PICASA PARA O HD. DEMOROU, MAIS RESOLVI. MAS QUANDO VI O BLOG SEM NENHUMA FOTO DESESPEREI COMO VC. AINDA BEM QUE JÁ ESTÁ TUDO RESOLVIDO. ABRAÇOS EDNA DAS CATARINAS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*