segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cuba para Cozinha

Olá pessoal, tudo bem?!
Ainda falta um tempinho para começar a escolher o modelo da cuba para cozinha, mas como eu sou ruim para me decidir já estou me adiantando! Hoje estava dando uma olhada nas cubas e não fazia ideia da quantidade de modelos diferentes!! Da uma olhada: 


Fiz minhas buscas no site Condec, o qual foi indicado pela Gina do blog Kd Nossa Casa? que já comprou e aprovou.

Depois de tantas opção acabei me deparando com uma dúvida cruel, é cubas, simples, duplas, triplas, etc... Tanta coisa que só falta falar! Agora a dúvida está entre os modelos abaixo:

A primeira que eu gostei foi essa aqui:





Gostei do tamanho dela, nem grande demais nem pequena, e os acessórios muito legal. 
O preço dela está na faixa de R$620,00, e avista está R$558,00. 
Vale muito apena!!


A segunda opção, indo para uns modelos maiores:


Linda não é? Olha com os acessórios!!



No site Condec está custando na faixa de R$900,00, preço avista R$810,00.

Tem a opção com três cubas, também muito linda!



Essa na faixa de R$760,00 avista, no Condec.



Outra opção de encher os olhos, voltando aos tamanhos menores:


Essa na faixa de R$693,00 avista no Condec.


E por fim, a ultima que está me deixando em dúvida e a cuba dupla da Tramontina, com um preço ótimo, tamanho ótimo, tudo ótimo!! Eis a questão!!



Preço dela na faixa de R$555,00. 

Diga que não é de ficar em dúvida?


Bjokas, ótima semana a todos!!
Até a próxima!!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários :

  1. Eu adorei a cuba retangular morgana, achei bem espaçosa. A minha cozinha falta mandar fazer a pedra da pia e tbm mandar colocar a cuba nova, mas, falta aquele danado do dim dim... rsrrsrsr amei as sugestões!

    tenha uma linda semaninha1
    bjinhos1

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sou mais a primeira. Duas cubas não servem de muita coisa, tenho aqui na casa que alugo na França. Bem... E é linda essa que você escolheu! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas né? Eu adorei a Morgana, foi a escolhida aqui pra casa, mas ela não vem mais com aquele escorredor de pratos, só com a tábua e o cesto que é de inox!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Estou bem por fora do preço de materiais de construção e estou achando as cubas caríssimas, mas são lindas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Afinal, que cuba você comprou? Também estou na dúvida

    ResponderExcluir
  7. O escorredor de pratos da segunda foto é da Espressiona da DeBacco, que acho a top desse tipo. Pena que custa o dobro da Tramontina e da Franke Armada :/

    http://clickinox.com.br/index.php/cubas-1/cuba-unica-media-espressione-debacco.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris! Td bem? Com certeza vc já escolheu a sua cuba, mas eu achei linda a tripla, com escorredor e essa cuba do meio retangular dar até pra usar como suporte de detergente e bucha, economiza espaço, aí coloca uma lixeira embutida, fica show.

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris! Td bem? Com certeza vc já escolheu a sua cuba, mas eu achei linda a tripla, com escorredor e essa cuba do meio retangular dar até pra usar como suporte de detergente e bucha, economiza espaço, aí coloca uma lixeira embutida, fica show.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*