quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Decoração de Natal - Barata


Oláá pessoal!!

Já estamos em Novembro e está na hora de pensar na decoração de Natal! Esta data tão esperada! A cidade enfeitada... iluminada... é uma delicia! Segue algumas sugestões de decoração barata que você mesmo pode fazer:



Para fazer uma boa decoração de Natal você não precisa de muita coisa, e nem gastar horrores para deixar a casa bonita, com alguns materiais baratos e com criatividade podemos deixar uma decoração bem incrementada  gastando pouco.


PINHAS














GARRAFA PET






LAÇOS











FLORES

Flores de EVA
 Veja o passo a passo das flores de EVA Aqui







BOLAS DE ISOPOR













FLOR COM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO





Para uma árvore bonita o básico, muuuitos laços, bolas e luzes!

Vejam mais dicas de decoração e enfeites de Natal Aqui!!
Pessoal por hoje é isto!! Boa noite a todos!!



Esse post foi a pedidos da minha querida amiga Italise, que sempre fica muito animada para esta data do ano, espero que possa tirar algumas ideias e deixar seu Natal mais bonito maninha! 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 comentários :

  1. Tem super ideias pra deixar a casa linda e sem precisar gastar muito!!!!!!! ADOREI!!!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tem mesmo, compra enfeite pronto só quem não tem tempo mesmo, porque é muito fácil de fazer!!

      Excluir
  2. oie
    seja bem vinda ao meu blog.
    Hum Natal se aproximando, que coisa boa ne..eu amo Natal, amo fazer a árvore de Natal e os enfeites
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor obrigada pela visitinha... Natal é uma delicia mesmo!!!

      Bjos
      boa quinta!!

      Excluir
  3. Amo Pinhassss!! Quero muito!! Vou comprar e seguir algumas dicas...

    Essa do rolo de papel higiênico é fofa..já tinha visto, mas com decorção para parede!

    Amei tudo!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty!

      Nossa aqui na cidade pinha se ve para todo lado, imagine só se já não estou com um saco de pinhas em casa kkkk

      Ahh a do rolinho tbm vi de decoração de parede, fica legal tbm!!

      Bjokas
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. que pena nunca vejo pinhas aki,um dia viajei pra uma cidade alta e vc acredita que peguei só uma.
    adorei as ideias,e vou fazer,quando montar minha arvore posto e te aviso
    bjo e uma boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só uma Paty kkkk Bom na hora agente nem pensa que pode usar kkkk

      Ahh monte e me avise mesmo, assim eu tiro algumas ideias

      Bjos, obrigada pela visitinha!!

      Excluir
  5. Adoreiiii as ideias! Tudo muito lindo!!! E esse sino é perfeito! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Cris, eu fiquei apaixonada pelas imagens, eu sou a tarada no Natal é a época mais linda, a magia enche nossos olhos e corações kkkkkkk nem que por alguns dias. Tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luu, somos duas, eu espero o ano todo pelo natal e virada do ano e tals... é muito bom isso!!

      Bjos

      Excluir
  7. Oi, Cris! Amei o post! Vou até me animar nas artes! Respondendo às suas perguntas sobre o piso, ele é da marca Lotus e custou R$ 37,00 se não me engano, eu até gostei dele mas desconfiei q por ser mais barato pudesse riscar mais fácil... E risca sim.. Na próxima vez vou optar por um mais resistente pois pra sala não dá pra arriscar,né?! E o rodapé eu amo e super indico!! Ele é da marca Santa Luzia e custou mais ou menos R$ 30 e pouco! Rs! Vou ver nas notas e t falo! Minha memória está ruim hj!! Rs! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que pena que risca, se eu colocar porcelanato polido é capaz de eu ficar paranoica e nem caminhar dentro de casa de medo de risca kkk isso não vai prestar.
      Obrigada querida!!

      Excluir
  8. Hola, Cris, que lindas idéias.
    Adorei as das pinhas,aqui tem muito,uma dó que tá chovendo horrores, e elas ficam podres.
    Vou esperar um solzinho e buscar algumas.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miii! Ahhh eu acho linda as pinhas, já colhi as minhas kkk
      Bjokas

      Excluir
  9. Realemtne idéias inspiradoras !!!

    Acho que vou tentar fazer ...

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      Vale a pena gasta pouco e fica lindo!!
      Bjos, obrigada pela visita flor

      Excluir
  10. Oi Cris,quantas ideias boas para fazer enfeites com pinhas!! eu tenho algumas que caíram de um pinheiro enorme que tem no fundo do meu quintal, digo fundo mas é na divisa com a vizinha, mas ele cobriu o fundo dos dois terrenos, é enorme. Os laços também são ótimas opções. Amo essa época de Natal e pretendo fazer bastante enfeites, apesar de já ter porque vamos guardando. Um maravilhoso final de semana. bjss e obrigado pelo selinho. Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Araci, tem um monte de ideias para fazer com pinhas. Se for ver um pinheiro de natal com pinhas e laços mais as luzes já fica lindo!!
      Bjos querida

      Excluir
  11. Acabei de conhecer seu blog, tô gostandoo e muito!
    Ah... como eu gostoo dessa época de Natal, muito bom e como vc comentou no post,
    é lindooo, a cidade se enfeita, luzes...

    As idéias são inspiradoras!
    Amei as flores com rolinhos de papel higiênico, já fiz algumas e agora é colorir!
    Quando quiser fazer uma visita seja bem vinda!
    http://cantinhoorganizado.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaa agora que li o post haha desculpe a demora, mas agradeço muito... teu blog ta lindo amiga, vc tem vocação pra isso! Grande beijo da sua maninha do coração

    Italisee =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá Maninha!!!! Ahhh obrigada, que bom que você gostou, seu pinheirinho já está lindo, eu que ainda nem comecei a enfeitar :(

      Bjos mana!

      Excluir
  13. Tudo lindo e de muito bom gosto... quero ver toda sua decoração de natal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gise! Ainda não enfeitei o pinheirinho lá em casa, mas logo posto fotos!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Oi Cris, adorei as dicas, principalmente as pinhas coloridas, lindissimas !
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Sou uma fã de artesanato, e gostei muito da idéia do rolinho de papel higienico, vi varias idéias mas nada que me agradace, mas essa idéia de fazer flor e colocar glitter ficou muito 10, os rolinhos de casa que me aguarde, não iram mais para o lixo. Valeu pelas lindas idéias que demonstrou em seu blog. Tenha uma boa entrada de ano em 2013 e entre com o pé direto com novas idéias pra gente poder curtir e admirar.

    Abraços

    Glauciene Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glauciene! Que bom que gostou!! Eu também adoro artesanato, queria ter mais tempo para fazer é uma terapia!
      Um Feliz 2013 para você também, muita alegria e paz, que seja um ano cheio de conquistas!
      Grande beijo :)

      Excluir
    2. Adorei...são ótimas suas idéias. sensacional!!!!!

      Excluir
  16. Amei os enfeites! Me deu varias ideias. Parabéns!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*