terça-feira, 20 de novembro de 2012

Enfeites para Árvore de Natal


O Natal chegou e para esta data tão especial se tornar ainda mais linda, seguem algumas dicas de Árvores de Natal, com modelos bem divertidos e diferentes. Também algumas dicas de Enfeites de Natal !!


Solte sua criatividade...
Vamos conferir?




 Árvore de Natal de fuxico e led.





 Guirlandas de fuxico:






Árvore de Natal com fitas:
Outro enfeite bem fácil de fazer e muito bonito para enfeitar a casa para o Natal.










 Árvores de Papel:




  Enfeites para a Árvore de Natal com feltro:














 Outras dicas de decoração:










Veja também Decoração de Natal Barata, com dicas para complementar sua decoração de Natal e gastar pouco!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários :

  1. Você foi de encontro a minha necessidade e gosto rsrsrs, ainda não havia decidido como decorar minha casa neste natal, depois de ver essas fofuras, decidi...vou optar pela decoração com feltro, se eu conseguir faze-los lindos como estão aqui no seu blog... beijos e boa semana para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu já imprimi aqui o rostinho do papai Noel para fazer, é muito fácil, vc vai conseguir sim!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Gente, PARA, não consegui ver mais nenhuma imagem depois dessa primeira árvore com fuxico e led! MARAVILHOSA!!!! Eu querooooo! Rs... Pena que eu não sei costurar, será que é difícil? Rsrsrsrs... Linda! Adorei a ideia. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Eu também achei essa maravilhosa! É super simples não precisa saber costurar veja aqui o video de como fazer o fuxico http://www.youtube.com/watch?v=LnlkqUE2xQY, só queeeeeee para por os leds acho eu que tenha que fazer um buraquinho por baixo do fuxico para passar o led! Mas é super simples, e a base faz de isopor tem para comprar nesse formato!!
      bjokas

      Excluir
  3. Ohh que lindo todos sus arreglos navideños. Muy inspiradores para arreglar mi árbol navideño
    saludos

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas,tem arvore para todos os gostos e bolsos


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Baci, é verdade só fica sem enfeites quem quer mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  5. Excelentes dicas!!! Sempre ponho uma dica nova em prática todos os anos, minha caixa de engeites é cheia de coisinhas que eu mesma fiz e eu adoro isso!!! Quando vai enchendo eu vou doando para os amigos e fazendo enfeites novos.
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carla, legal essa ideia de todo ano mudar e doar algum, continuar sempre na mesma começa se tornar sem graça e acomular muito enfeite também não é legal, assim todo Natal tem coisas novas!
      Beijos

      Excluir
  6. Lindas inspirações, adorei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anita! Obrigada pela visitinha!!
      Beijos :)

      Excluir
  7. Tem o passo a passo desta árvore de fuxico com luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Day!! Vou postar o passo a passo da árvore de Led hoje!
      Bjokas

      Excluir
  8. Muito legal essa Árvore de Natal de fuxico e led. Gostaria de saber tbm o passo a passo.. Ou dicas como montar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lilian!! Vou postar hoje aqui no blog o passo a passo da árvore de led!
      Bjos

      Excluir
  9. Boa noite
    Também gostaria de saber como monta a árvore de natal com led...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!
      Vou postar ainda hoje o passo a passo da árvore de led aqui no blog!

      Bjos

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*