sábado, 3 de novembro de 2012

Tijolos de Vidro (Aquela Dúvida!)

Bloco de vidro
Olá pessoal!!
Estou precisando de uma opinião sincera de vocês que tem tijolo de vidro em casa ou conhece alguém que tenha.
Tijolos de vidro, ou blocos de vidro como são conhecidos, sujam muito?


Pretendo fazer a parede do final do meu corredor de tijolos de vidro, isso seria a parede inteira de 1,00m de largura por 2,50m de altura. Meu Apê. fica no terceiro andar, e isso dificulta um pouco na hora de limpar a parte de fora, já me falaram que sujam muito, que depois que sujar o lado de fora o lado de dentro fica horrível  e que é bem ruim para limpar, e por ai vai...

Agora estou na duvida se coloco tijolo na parede inteira ou faço só alguns detalhes... Eu gosto de casa bem iluminada, e os tijolos no fim do corredor iria clarear o apê inteiro.

A parte que eu me preocupo mais é a massa entre os tijolos, isso sim acredito que suje mesmo, mas os tijolos não me parecem um problema tão grande. Até pensei em fazer o lado de fora com um rejunte da mesma cor do prédio, como na foto abaixo que está com rejunte marrom, seria melhor que deixar branco, sujaria menos.

parede com bloco de vidro



E então; vocês que tem tijolos de vidro em casa oque me dizem? 
É tão ruim assim? 
Suja muito?


Até a próxima!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários :

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiin nao me assusta !!! rsrsrsr

    fiz um murinho com esses blocos na minha cozinha , porém como ainda não mudei infelizmente não poderei opinar ... :(


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FAbiiii, ahh nem me fale mas eu to torcendo pra vim alguém e dizer que eles são maravilhosos, porque não queria abrir mão da minha parede!!

      Bjokas, obrigada pela visita!!

      Excluir
    2. na casa que eu moro tem, não falo minha porque nada neste mundo nos pertence só nossa vida,eu agora estou estudando uma suposta varanda dos mesmo os que tenho tenho maior facilidade em limpalos pelo fato de ter acesso fácil ,mais no seu caso fica ótima localização,porem você não conseguira limpar a não ser que tenha acesso pela lateral ou no andar de baixo,eles são ótimos Fabi.

      Excluir
    3. EU COLOQUEI EM UMA PAREDE DA ESCADA CLAREOU MUITO FAZ DOIS ANOS QUE JÁ COLOQUEI NÃO AMARELOU

      VOU COLOCAR NO BANHEIRO COMO BOX FICA BOM E BARATO

      Excluir
  2. Olá Cris!!!
    Obg pela força lá no blog! Vim aqui conhecer seu cantinho e amei! ja estou te seguindo!
    beijos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu!!

      Seja bem vinda!! Que bom que gostou!!

      Bjokas!!

      Excluir
  3. Olá Cristiane, que graça de pessoa que você é. Pelo que as pessoas se interessam e como escrevem já dá para saber como são, então sei que você apesar de bem jovem é tão evoluída e admirável. Quanto aos tijolos de vidro, pode colocar sem medo. Na minha casa tenho na parte da churrasqueira há bastante tempo e não dá trabalho. Minha vizinha colocou a pouco tempo no hall da escada que antes era de vidro e ferro, ou seja um vitro fechado. Ficou muito bonito. Como é bem alto, não é fácil de limpar e depois de mais um ano continua bonito, o rejunte é branco e não escureceu. Portanto pode colocar sem receio. Seu castela ficará digno de uma princesa, como você. Uma semana abençoada. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Araci!! Que bom ver você por aqui, nossa obrigada pelo carinho.
      Confesso que fiquei mais aliviada, vou por meus tijolinhos sem medo :)

      Obrigada pela visita e por seguir
      Ótima semana pra vc querida!

      Bjos

      Excluir
  4. Olá1

    Tbm coloquei aqui na minha casa..num lugar bem parecido com o seu..

    Porem ainda não vi problemas com ele não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty!! Pois é menina, eu vi lá na sua casa, até já tinha a ideia de por mas quando vi na tua casa fiquei mais inspirada rsrss

      Eu vou por, que seja o que Deus quiser, não vou abrir mão do meu Apê bem iluminado e alegre, nem que de um pouquinho de trabalho kkk, vale a pena, nada que uma escadinha não resolva kkk

      Bjos

      Excluir
  5. Olá! Abri um buracão no final do meu corredor e preenchi com 21 tijolos de vidro e até hj não tive problemas com sujeira... Boa sorte! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!! Ahhh que bom ler isso kkkk
      Os cometários estão me ajudando bastante a decidir, porque só ouvir de quem nunca usou é meio suspeito, o bom é ver a opinião de quem usa ou conhece, obrigada flor!!

      Bjos!

      Excluir
  6. Gente Blocos de Vidro tem sido não só questão de claridade, mais questão de arquitetura, não sujam e são super facies de limpar!!!
    Trabalhamos com esse material a mais de 20 anos e nunca tivemos nenhum problema, faça uma cotação conosco, temos varios modelos de blocos de vidro...modelos bem diferentes!!! venha conferir!!
    www.margemprojetos.com.br

    11 5561 0297

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!!!
    Bom dia!!
    Amo te acompanhar, pois tudo encontro aqui e tiro as duvidas tbm!!
    Obrigada pelo blogg!!
    E enquanto ao tijolo, vou quebrar a parede do balcão e preencher com 30 blocos de vidros, pois não vou ter que me preocupar com paredes sujas de pés...e vai ficar bem mais lindo!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*