segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Topiaria - Árvore de flores


Olá pessoal

Tudo certo por ai?


Decoração simples e barata com Topiaria - Árvore de flores, veja o passo a passo e faça você mesma:

Depois de um fim de semana com feriadão, na segunda-feira da aquela preguiça, aquela vontade de ficar mais um pouquinho na cama, não é?

Esse final de semana aproveite para terminar um artesanato que comecei a algum tempo, mas tava difícil arrumar tempo para terminar.

Depois que eu comprei uma pistola de cola quente, fiquei inspirada a invetar alguma coisa. Eu gosto muito de trabalhos artesanais apesar dos meus nunca ficarem bons, esse foi o primeiro que eu gostei depois de pronto. O artesanato para mim é como uma terapia, é relaxante, eu me concentro ali e acabo esquecendo do mundo kkk

E ai vai as fotos:


Aqui ainda sem as pedrinhas no vaso.


O vasinho fiz com uma caixinha de papelão, revesti de TNT, coloquei a sacola com areia dentro e cobri com pedrinhas coloridas. 





O material que usei foi:

Bola de isopor 100mm.
Feltro rosa
TNT para revestir o vasinho
Areia (dentro de uma sacola plástica)
35 cm de bambo
6 folhas artificiais.

Veja o passo a passo no vídeo abaixo:


Alguns modelos com outros tipos de materiais, com a mesma forma de fazer:

Revestimento de Canela




Revestido com fuxico







Ahhh é cada um mais lindo que o outro!!!

Ótima semana a todos!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários :

  1. Olá acabei de conhecer o seu blog atraves do blog de uma querida amiga, estou te seguindo, nao quero perder as dicas que vc compartilha com todas nós.

    Tbm ficaria feliz de ver vc lá no meu blog.
    http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Cris!!! obrigada , minha linda por se adicionar, seja muito bem vinda!!! Fiz um cachepot em feltro desses uma vez, tenho até que enviar um para Salvador, foi de um sorteio que fiz aqui no meu blog, ficam lindas essas arvorezinhas. Adorei a postagem!

    Pode deixar que venho seguida conferir mais das novidades.

    Mil beijocas !!!

    :************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!! Ahh obrigada querida, adorei seu blog! Eu nunca tinha feito foi a primeira, depois que fiz essa vi vários modelos, fiquei com vontade de fazer outro, é uma delicia de fazer e fica muito lindinha!! kkkk

      Bjokas

      Excluir
  3. Ahhh Cris,não seja tão crítica consigo mesma!!!ficou um charme!!!
    Estou sem tempo de ir aos correios pra postar seu presentinho...Mas, essa semana irei sem faltar.
    Já sei, faz um vasinho desse pra mim? kkk [a gente troca!!!]
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!! Menina ainda não consegui entrar no teu blog!! Me passa o link?
      Trocamos sim!!

      Bjos

      Excluir
  4. realmente è uma ótima solução para um centro mesa,
    ou enfeitar um cantinho especial da casa.
    adorei


    bacione

    ResponderExcluir
  5. Ah, que fofura rsrssrs... Viu, você não gostava antes porque não tinha a manha, rs, mas depois de fazer alguns você pegou o jeito, porque ficou lindo! eu já tentei várias vezes e sou um desastre com isso rs... Nem tento mais! Vou continuar futricando o bloguinho... :) E seguir para ver os próximos posts :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Obrigada por seguir, adorei seu blog estou te seguindo...

      Pelo menos a fazer as florzinhas eu peguei o jeito kkkk são várias, acabei treinando sem querer kkk

      Bjos, seja bem vinda!

      Excluir
  6. Ameiiii!!

    Quero muito fazer uma de canela em pau!! Amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty... huum de canela vai deixa um cheirinho gostoso em casa :)

      Excluir
  7. Cris, que lindo, amei!
    Uma vez tentei e não consegui, vou tentar outra vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Cris... obrigada por visitar o blog... tbm ja estou te seguindo... vi seus posts e achei interessante akele programa q vc instalou pra fazer o desenho da cozinha, tentei de tudo e não consegui instalar, tem q instalar um exportador la q não consegui.. queria mto instalar pra poder fazer o desenho da minha cozinha... Bjsss... até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, seja bem vinda!! Sim tem que instalar um exportador, mas da uma olhada nos três videos que tem no final do post sobre o projeto da cozinha que lá eles ensinam o passo a passo até para usar, é bem explicado, eu assistia um pedacinho ia lá e fazia como ele dizia e deu certo!!! O programa é muito bom, é bom ver os 3 videos com bastante atenção porque qualquer detalhe muda tudo, depois que pega o jeito é simples, a minha cozinha desenhei no primeiro dia que usei o programa. Tente lá, depois me avisa se deu certo!

      Bjos

      Excluir
  9. amei suas arvores estava querendo saber com fazer pra colocar o que dentro do vaso pra segurar arvore .beijos e muita bençao de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! No meu trabalho coloquei uma sacolinha com areia, depois coloquei o cabo da arvore dentro e amarrei com o cabo junto, passando bastante coleta quente entre a sacola e o cabo! Fico forte!
      Bjos ótimo fim de semana!

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*