quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Banheiro Cor Madeira

Boa tarde pessoal!!
Tudo bem por ai? Aqui tudo certinho!!

As vezes me pego pensando no meu banheirinho e é ai que as dúvidas me matam...  Como é difícil escolher a decoração do banheiro hein? O que vocês acham detalhes em madeira ou revestimento de madeira?

Depois de pensar e pensar e mais pensar, estava vasculhando a net atras de algumas inspirações, encontrei várias lindas! Mas entre elas a combinação de madeira,  branco e é claro espelhão enorme é a que mais me chama a atenção.

O que mais gostei até agora foi esse aqui de baixo do blog De tudo um Pouco o banheiro da Anita ficou lindo, o revestimento de trás da bancada e também bancada cor creme, o box cor madeira e espelhão enorme que deu uma ampliada, o tamanho do meu banheiro é parecido com o dela ai já gostei mais ainda hihi!



É lindo não é? Na verdade os dois banheiros dela são de cair o queixo!!

Vamos a mais algumas inspirações que achei por ai!







Bom fim de semana a todos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários :

  1. Eu amo banheiro madeirado, adorei o piso do meu!! vai fundo, não tem erro!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, obrigada pela visita, adoro aquele seu banheiro!! Beijos

      Excluir
  2. Adorei os banheiros, qualquer um que tu escolher vai ficar lindo, mas um item indispensável ai é com certeza o espelhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu, com certeza ainda mais em uma banheirinho como o meu de 1,20 de largura, mau da pra mudar de ideia dentro dele kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Acho linda essas combinações de madeira no banheiro !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, eu tbm acho lindo mas nunca vi pessoalmente um com tons madeira, por isso ainda estou pensativa a respeito kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Também gosto muito dessa combinação de madeira com espelhado, fica um charme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ficar um charme da aquele ar de conforto, e o espelhão uma super ampliada que é oque eu preciso.
      BEijos

      Excluir
  5. Eu amei essa ideia do revestimento amadeirado no banheiro! Dá um Q a mais ... Com os espelhos então... Lindoooooooo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, é lindo mesmo, e foge do padrão branco!!
      BEijos

      Excluir
  6. Ai é tao bom quando a gente vê a imagem que a gente tem na cabeça né..srsrs
    Também acho lindoooo Cris... eu sou doida pra ter um WC alegre.. fiz um bem sóbrio da suite e depois da mudança vou terminar o social...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk banheiro sóbrio só você mesmo Lu kkkk
      É eu tinha essa ideia na cabeça mas não encontrava nada bem do jeitinho que eu pensava, de repente achei esse, achei ele maravilhoso!!
      Beijos flor

      Excluir
  7. Difícil escolher..os banheiros são muito bonitos!! O primeiro está bastante elegante..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Quando se trata de escolher alguma coisa que vai ficar por bastante tempo a escolha sempre é difícil, ainda estou em dúvida mas amei essa combinação!!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Cristiane! Tudo bem??
    Te achei e te add pra acompanhar tudo por aqui!
    Babei pelas suas inspirações, tb estou super na dúvida em relação aos meus banheiros! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem e vc??
      São lindos mesmo, eu já te sigo a um tempo hihi
      Eu amei essas combinações mas confesso que ainda tenho dúvidas, é uma indecisão total
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei a combinação e nunca havia pensando nessa possibilidade, mas e o cuidado que devemos ter com a madeira? ou nesses casos é uma madeira especial?!?! rsrs, beijos estou seguindo.

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! A combinação é linda mesmo!! Nesse caso como é área molhada você usa piso frio (Porcelanato) que imita madeira, tem de várias marcas e preços, eu acho lindo os da PortoBello a cerâmica vem do tamanho 0,30 x 1,20 não sei bem certo agora não estou lembrando, mas parece uma chapa fica mesmo, quem vê não diz que não é madeira... ai os cuidados são os mesmo de outros pisos frios!
      Beijos, estou te seguindo também

      Excluir
  10. Que linda la combinación . Difícil escoger son todos muy bonitos. Adore su blog
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelica! Obrigada pela visita, as combinações são lindas mesmo, e aquela dúvida permanece!
      Beijos

      Excluir
  11. Eu super apóio essa mistura de branco com madeira em qualquer cômodo, porque não no banheiro também?? Branco com madeira tem um ar aconchegante e sofisticado ao mesmo tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Com certeza é uma combinação que fica lindo em qualquer comodo, continua clarinho por causa do branco e da aquele ar de aconchego pela madeira, é lindo mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  12. acho muito chique a cara da riqueza, kkk,amei!
    Tem mimo pra você http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/12/interagindo-com-blogosfera-21.html
    Beijo no coração,um fim de semana lindo!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!! Obrigada pelos selinhos fiquei muito contente, já publiquei na página dos selinhos que reservei para guardar em um lugarzinho especial essas demonstrações de carinho!
      Beijos querida

      Excluir
  13. Amei, da uma cara de meu banheiro é um spa!! rsrs
    Fica super aconchegante!
    Blog Objetos Especiais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*