domingo, 9 de dezembro de 2012

Planta do Apê no Floorplanner!

Boa tarde pessoal!!

Acredito que a maioria de vocês conheça o site Floorplanner, site gratuito e muito simples para criar plantas humanizadas.

Como eu disse ele é bem "simples" mas confesso que eu estava me atrapalhando um pouco nas medidas e quando ia escolher o revestimento do piso ficava o mesmo para a casa toda, só depois de fuçar e fuçar que eu descobri que era preciso separar o piso de cada comodo ou de cada peça que o piso seria diferente podem me chamar de burra kkkk
Depois disso deu certo hihi

Olha como ficou, adorei o resultado:


O piso que vou por não é madeirado, vou por o polido bege, mas quando desenhei tudo amarelinho ficou meio estranho, assim fica mais fácil de entender e mais bonitinho :)

Depois que desenhei a planta humanizada até tive outra ideia para a cozinha. Fazer a pia maior e a mesa na outra parede, para quem não lembra o primeiro projeto da cozinha clique aqui e relembre. Achei o resultado legal, vamos ver na prática se as coisas ficam tão organizadas assim nessa minha micro cozinha!

Por hoje é isso pessoal, para quem também quiser arriscar uma planta no Floorplanner confira aqui.

Ótima semana a todos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários :

  1. Ficou uma gracinha, e eu gosto da mesa encostada na parede, acho que otimiza o espaço pequeno :) ficou lindo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada pela visita, também gostei mais da cozinha assim a mesa na parede parece ser bem melhor mesmo!! Beijos

      Excluir
  2. Flor ficou bem legal sua planta, também prefiro sua mesa encostada na parede!

    Agora fico pensando, pq será que a planta de todo mundo fica mais certa que a minha? rsrsrs

    Vc precisou diminuir o tamanho dos móveis? Eu precisei redefinir todos os móveis, acho que não entendi bem as medidas rsrsrs

    To fazendo umas alterações na minha plantinha, troquei a mesa de lugar como a Mari sugeriu e depois vou postar lá pra vcs verem :)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!!
      Ahh obrigada flor, Eu precisei diminuir algumas coisas só, a maioria deu certo, o sofá aumentei um pouco.
      Também gostei da minha cozinha desse jeito, parece que ficou mais organizada, só que também ficou o dobro maior que antes, então na hora de fazer um orçamento com marceneiro vai ser aquele susto!!
      Eu achei bem legal sua planta, acho que ela ficou certinha sim!
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito bom esse site, ajuda muito a otimizar cada espaço da nossa casa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, depois que me entendi com ele adorei kkkk
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Cristiane. Tudo bem?
    Adorei a casa toda, mas só vou dar um palpite rs! Como não conheço este site, não sei se a posição dos móveis é definitiva, então vou dizer uma coisinha sobre a cozinha. Tente colocar a geladeira mais perto do fogão, porque é assim fica mais fácil de você alcançar o que tem dentro dela na hora de cozinhar. Não precisa por do ladinho, mas um pouco mais perto seria bom. Nem sempre temos a ajuda de outras pessoas nestes momentos de cozinheira, né? Por isso é legal ter tudo ao nosso alcance.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada pela dica, realmente facilita bastante sendo pia, fogão e geladeira perto, vou tentar encaixar melhor!!
      Beijos

      Excluir
  5. Cris, ficou ótimo a tua planta, a mesa na parede é muito boa, tenho na casa que moro hoje, ajuda muito na circulação, adorei tudo bem colorido e decorado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, a cozinha é uma indecisão na minha vida kkkk mas a opinião de quem já usa sempre é muito importante!! Também gostei dela assim, ficou com mais espaço!!
      Beijos

      Excluir
  6. Cris, você tem vocação ein! Adorei o seu decorado!
    Podia até fazer um pra mim né?rsrs

    Estou seguindo, adorei o cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleise, magina e o site que é muito simples mesmo!!
      Obrigada por seguir!!
      BEijos

      Excluir
  7. Olá! Adorei seu blog! =)
    Ficou ótima sua planta... por falar nisso, a divisão dos cômodos é bem diferente das que eu vejo por aí...
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana!! Ahhh obrigada, a planta é bem simples mas decorando com jeitinho acho que vai ficar bem legal!
      Beijos

      Excluir
  8. Delícia esse piso de madeira! :)
    Aqui em casa o andar de cima é todo de ardósia! Tão fresquiiinho.. ^^
    Ficou parecendo bem dividida a sua planta! Gostei!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!!
      Na verdade não vou por laminado no apê, vou por um polido bege mas quando desenhei a planta ficou bem estranho tudo da mesma cor e clarinho, ai fiz assim só para definir melhor, mas será porcelanato polido mesmo!
      Eu acho lindo o laminado mas acho que no meu apê dividiria muito os cômodos e o apê já é pequeno!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Ficou legal, gostei rsrs, vou tentar fazer a minha tambem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi é bem simples, só precisa de um pouquinho de paciência as vezes a primeira fica um pouco torta kkkk
      Beijos, depois posta fotos!!

      Excluir
  10. Boa noite visinha... lindo seu ap....
    Estou fazendo a minha tb, porem ainda estou no primeiro piso.... apanhando muito kkkkk Gostaria de postar aqui no blog mas não consigo salvar a imagem, se puder me ajudar agradeço...bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Débora!
      Na verdade não lembro bem se eu consegui ou não salvar, mas acaso não consiga tira um Print da tela e cola no paint, depois só recorta o que não for necessário!
      Beijos
      Quando postar me avisa para mim ver como ficou!

      Excluir
  11. Crissssssss!!! Amei sei blog, principalmente porque trata de assuntos que eu amoooooo: arquitetura, decoração e diys. rsrsrsrsrsrs...
    Amei a planta do seu cantinho, viu? Eu fiz a minha no Sweet Home 3D. Fica mais feinha, mas achei mais fácil de mexer que no floorplanner.
    Beijinhos e te seguindo, Flor! :-D
    Agora 120 Seguidores!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luh!! Que bom te ver por aqui! Seja bem vida! Que bom que gostou do blog... obrigada por seguir!

      Uhuuul 120 Õ/

      Beijos

      Excluir
  12. Amiga, me bateu uma curiosidade: qual o tamanho do seu apartamento? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! Ele tem 64m contando com a sacada, mas como eu integrei ela com a sala ficou como uma segunda sala!!
      Beijosss

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*