segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Reflexão para Ano Novo!




Agora eu lhes pergunto, porque nós temos que deixar que se inicie um novo ano para tentar uma nova chance com a nossa vida? Porque precisamos deixar o tempo ditar as nossas regras e o modo pelo qual nós devemos viver?






O Ano Novo está dentro de cada um de nós, jamais haverá ano novo, se continuarem a copiar os erros dos anos velhos.

Desejo a todos que agarrem as oportunidades todos os dias, que sonhem todos os dias, que façam planos e realizem. Que superem as tristezas... os obstáculos... que não guardem mágoas ou raiva, que vivam um dia de cada vez, e aproveitem ao máximo todos os dias.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários :

  1. ris,amei a reflexão, menina o blog tá lindo,ameiiii,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Ahhh obrigada flor!

      Feliz Ano Novo para você também! Cheio de conquistas e realizações! Que seja um ano maravilhoso para todos nós!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Minha flor, mil desculpas se eu nao pude vir antes aqui lhe visitar, mas eu estava ausente com a familia. Quero lhe desejar um ano repleto de sucessos, vitorias, sonhos realizados, muita paz, amor, harmonia, saude, felicidades!!!!!

    FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!

    MUITOS BEIJOS!!!
    Cris.

    PS: Seu blog esta lindo, lindo, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, imagina!!
      Feliz Ano Novo para você e sua família, Que seja repleto de felicidades e conquistas!
      Grande Beijo flor!!

      PS: Obrigada :)

      Excluir
  3. Olá,Cristiane, tudo bom?
    Gostei muito do seu comentário no meu blog.Penso bem parecido com a sua sugestão e reflexão de ano novo.Obrigado,pelo seu comentário.Dei um tur pelo blog e gostei bastante de seu trabalho.Resultado,já estou te seguindo.Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luana! Tudo certo!!
      Que bom que gostou, seja bem vida!!
      beijos :)

      Excluir
  4. Olá Cris!!!
    Feliz ano novo pra vc tb, querida!
    Que Deus encha sua vida de muito amor e muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  5. Oi passei pra te desejar um abençoado 2013!Sua reflexão é perfeita...
    um bj Patricia Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia! Feliz 2013 para você também querida!

      Excluir
  6. Cris, é verdade mesmo. Acho que eu so vou ter realmente o meu ano novo quando tiver na minha casa nova.
    rss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! kkkk tem que aproveitar todos os dias! Claro que com a casa nova é vida nova também neh kkk
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*