sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Varanda com forro de PVC cor madeira!

Olá pessoal!!
Chegou o tão comentado dia 21/12/2012, não podemos dizer tão esperado né kkk... e então? Todo mundo vivo ai? Por aqui até agora tudo tranquilo, nenhuma chuva de meteoros até o momento kkkk!! Será que tem gente que acredita mesmo nisso?

Mas vamos ao que interessa porque a vida continua!! Vamos falar da minha varandinha linda hoje!



Atualmente se usa muito gesso em varandas, salas, banheiros e tudo mais, que da um efeito lindo e tem mais possibilidades de molduras e detalhes, mas para a minha varada a inspiração é o forro de PVC na cor madeira.

Sempre achei lindo esse acabamento para varandas, vamos ver algumas inspirações?









Também pode ser instalado iluminação embutida





Aqui o forro mais escuro



Outra questão que me atrai nele é que é excelente para áreas molhadas, e varanda eu acho que pode se considerar uma área bastante úmida já que fica ali exposta. 


As cores que mais gostei foram essas abaixo, a nogueira e cerejeira são parecidos já o mogno é mais escurinho, que talvés combina mais com o revestimento de filetinho que quero por. 








As vantagens:

É prático e de fácil colocação. Além disso, o forro de PVC é mais barato que os demais materiais para mesma finalidade e também está disponível no mercado em várias cores. Tem grande durabilidade, boa resistência, muito indicado para áreas molhadas. Tem variedade de acabamentos superficiais e desenhos dos perfis. Dispensa qualquer pintura após fabricação e ainda é um material reciclável.

Bom por hoje é isso pessoal!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 comentários :

  1. Lá na casa da minha mãe tem esse forro na sacada. É um tom um pouco mais escuro que esse mogno. Acho lindo!
    Eu se fosse você iria em frente! Acho que esse forro traz um clima de aconchego.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! O tom mais escuro também acho lindo, já vi algumas fotos! Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, pois nem sabia que existia esse forro de PVC que parece madeira! Adorei, lindo lindo, parece mesmo que é madeira. Boa inspiração :) rs... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Hoje em dia tem tanta coisa para decoração que agente fica meio perdida!
      Beijos :)

      Excluir
  3. adorooo madeira de tudo quanto é lugar...rs

    Bjos e Feliz Natal e um próspero Ano Novo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas então kkk Em qualquer lugar madeira fica lindo!!
      Obrigada Feliz Ano Novo para você também!!
      Beijos

      Excluir
  4. Cris

    Essa semana estava pesquisando opções para minha futura área de lazer e estava falando em colocar esse tipo de forro nela...na casa da minha mãe tem uma área com ele e é super prático mesmo e bem mais barato...

    Ótima escolha!
    Bjos! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! É lindo mesmo, é bem fácil de limpar também neh, para área externa eu acho uma boa opção!
      Beijos

      Excluir
  5. Minha flor, vim aqui lhe desejar um Natal repleto de paz, amor e união!!

    Que Deus abençoe o seu lindo lar e toda a sua familia!!!

    bjim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Desculpe a demora, obrigada!
      Feliz Ano novo para você e toda a família!
      Beijoos :)

      Excluir
  6. Ai que lindo estava na duvida entre a medeira e o pvc , ficou obvio agora ... vou no pvc cor madeira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary! Que bom que te ajudou! Já vi umas marcas que tem até as ranhuras da madeira, parece mesmo!!
      Nesse caso deu para juntar os dois,PVC cor madeira kkk
      Beijos, obrigada pela visitinha!

      Excluir
  7. Muito bom. Qual a marca desse material?Onde moro só tem aquele pvc mais simples e estreito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávio, encontrei da marca Vipal, ele é mais detalhado, na minha cidade ainda não encontrei, acho que vou comprar pela internet mesmo.

      Excluir
  8. amei!!! Ontem meu marido me disse: " Se achássemos forro de PVC em cor de madeira, com certeza ficaria bem mais barato, será que ninguém pensou nisso??" hahah, hoje descobri que nós é que estamos atrasados! hahha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk oi Susana é já existe mesmo!! Não sei quanto tempo está no mercado esse tipo de revestimento mas também descobri a pouco tempo, fica show!
      Beijos :*

      Excluir
  9. Usei no quarto da minha filha o quarto modelo contando das fotos maiores e todos amam quando visitam minha casa. Va enfrente vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Eu acho muito legal essa cor para varanda!
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Cristiane,

    Lindo, sou bem suspeita pra falar, pois eu sou litertalmente encantada por tons de madeira pela casa, e essa ideia do forro PVC é genial, muito bom!
    Beijo.

    Ana Lígia,
    blog Cantinho Organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana! Somos duas então, eu também adoro tons madeira!
      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Bom dia Criss.
    Preciso fazer um teto desse na minha residência, estou em SP, será q vc pd me indicar alguém.
    Vi q vc e de SC, mas não sei onde vc reside.
    C puder agradeço.
    Obrigado, PARABÉNS fico td mto lindo rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Plinio!! Em SP não posso te passar uma indicação pois não conheço o comercio. Sei que a marca confiável é a Vipal, aqui na minha cidade também não encontrei onde vende mas vi alguns vendedores confiáveis no Mercado Livre vendendo. Então quando eu for comprar caso não encontre aqui, vou fazer uma encomenda de uma peça para verificar a qualidade, caso for boa não tem porque não comprar não é?
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  12. Senhor (a)
    Estou procurando alguma coisa para cobrir um forro de PVC que foi colocado na minha casa sem eu estar presente. Ficou algo muito feio, parecendo escritório. Eu estou muito triste porque gastei dinheiro e estou totalmente insatisfeita. Este produto que vocês estão apresentando serve para forrar o forro?
    Por favor, me ajudem. Caso não seja o caso, me indique um material que eu possa substituir, eu agradeço muito
    Maria José Vicentini
    Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Forro de PVC realmente não fica muito confortável dentro de casa, eu te indico um gesseiro mas provavelmente ele terá que retirar todo o forro de PVC para instalar o gesso, ou talvés possa instalar apenas furando o PVC, depende muito da estrutura que tem por cima, mas com certeza gesso é a melhor solução, no meu apê optei por ele.
      Beijos

      Excluir
    2. Olá Cris, seu blog é magnífico! Meus parabéns!! Quanto a pergunta da Maria José Vicentini, eu gostaria de reforçar oque você disse: É realmente necessário retirar o forro de pvc para colocação do gesso porque uma estrutura não tem nada haver com a outra, por isso, nada se aproveita... Eu recomendo o drywall que é mais limpo e mais rápido. Grande abraço!!
      http://potencialdivisorias.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Bom dia Cris!! Não resisti em compartilhar seu blog no: www.teckler.com. Espero que não se importe hein!? Tenha um bom final de semana!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*