sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Sala dos sonhos!

Olá pessoal!
Sexta-feira chegou, ebaaaa!

Hoje fuçando por ai encontrei A SALA DOS SONHOS,  não que ela seja para o meu bolso atualmente, mas é linda, e não podia deixar de compartilhar com vocês!



É uma sala de estar com uma combinação perfeita, bem clean mas com um ar de conforto que eu me apaixonei. 

Os lustre, o revestimento da parede e os espelhos são perfeitos, é oque faz a diferença nesta sala. Quer dizer tudo é perfeito aqui.  


Nichos com iluminação de fita led, e papel de parede ao fundo.

Um Romero Brito para dar um colorido. 


A mistura de marrom com azul, e madeira, da um ar bem moderno.





É ou não é a sala dos sonhos?

Encontrei ela no site Casa Pro que tem dicas bem legais de decoração, e vários projetos. 

Bom fim de semana pessoal!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 comentários :

  1. Linda mesmo, adorei a parede com os espelhos nas laterias, e essa poltrona é linda!!! Muito bonita!!
    Adorei o novo design do blog, eu não me decido com o meu!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, os lustres são parecidos com o seu não é? Eu achei linda essa sala!!
      Eu gostei do design do seu blog, ficou bem bacana!!
      Bjos

      Excluir
  2. Da vontade de se jogar nessa e sala e ficar rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, tudo bem?
    Que sala maravilhosa é esta??? É isso mesmo que estou pensando para a minha sala, simplesmente amei. Que bom que vc encontrou estas imagens, rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila!! Ahh que bom que você gostou do post, eu amei essa sala, é maravilhosa!!
      Bjos

      Excluir
  4. Poxa, eu achei perfeita!! ainda mas com o quadro do Romero Britto que eu amo!!! tbm tem detalhes em azul que no momento é a minha cor preferida para colocar na sala ( rsrsrrsrs...)

    beijosss e mais beijos!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chará kkkk, a unica coisa que eu mudaria é que eu colocaria um quadro de Romero Britto maior kkk tamb´´em adoooro os trabalhos dele!
      Bjossss!!

      Excluir
  5. CRIS, REALMENTE A SALA É LINDA!SONHO EM COLOCAR ESSE MOSAICO NA MINHA CASA.
    CRIS, FELIZ ANO NOVO!DESEJO BENÇÃOS E BENÇÃOS PARA VOCÊ E SUA FAMÍLA!
    CRIS, QUERIA PEDIR PARA VOCÊ COMPARTILHAR NO FACEBOOK UMA MENSAGEM DE REVOLTA QUE POSTEI NO MEU BLOG CONTRA O MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA. AJUDE-NOS DESPERTAR O MINISTÉRIO. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Querida!! Esse mosaico fica bem legal mesmo *--*
      Ok, vou dar uma olhada lá!!
      Feliz Ano Novo para você também querida, tudo de bom!!
      Bjos

      Excluir
  6. Já salvei uma das fotos, esse ano vou mudar o tecido do sofá e gostei dessa combinação cor de cimento com azul tiffany, rs.
    Feliz Ano Novo Cris!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo essa combinação, na verdade essa sala não tem oque não seja lindo kkkk
      Beijos
      Feliz Ano Novo para você também!!
      Beijos

      Excluir
  7. olá acabei de conhecer seu blog, e achei essa sala um sonho super linda e aconchegante....

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rose!! Que bom que gostou! Seja bem vinda querida!
      Obrigada pela visita!
      Beijos
      Bom fim de semana!

      Excluir
  8. Cris, minha flor... vim aqui lhe desejar um maravilhoso final de semana e admirar novamente essas belas imagens, realmente é uma sala dos sonhos.

    bjo grande!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom te ver por aqui sempre!! Obrigada pelo carinho!
      Ótima semana para você!!
      beijos

      Excluir
  9. Adoro esse tom de azul combinado com branco (com rosa junto fica perfeito)! As poltroninhas são lindas. Quero uma sala assim tb! Só que sofa claro? Eu não me arriscaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabia, acho que um sofá escuro nessa sala você teria que mudar bastante, mas é uma ideia, sofá claro da mais trabalho para cuidar mas é lindo!!

      Excluir
  10. Eu to adorando esse blog, é muito inspirador! Essa sala é um espetáculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que está gostando Elis!!

      Excluir
    2. Simplesmente LINDA!!!

      Excluir
  11. Crias, adorei o revestimento das paredes! lindo! e adoro seu blog!

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!! Lindo né!!

      Obrigada pelo carinho!!

      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*