quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Apartamento Pequeno Decorado

Olá pessoal!
Um dos meus principais objetivos para esse ano é terminar o apê e começar a decoração. Pensando nisso estou me inspirando em alguns decorados prontos.



Estou procurando por apartamentos com decoração mais simples, pequenos, bonitos e mais praticáveis. Praticáveis que eu digo é sem coisas muito mirabolantes e caras, apensar de nada sair muito barato quando se trata de decoração, seria uma decoração bonita e simples, já que é a minha realidade.

Nas minhas pesquisas encontrei este apartamento com 45m² de área privativa, muito bem decorado, não tão simples, mas nada muito exagerado.


Tapetes, espelhos, luminárias pendentes, itens não tão caros e que fazem a diferença. 



Os espelhos do painel da Tv, dão uma boa ampliada no ambiente.



Aparador de espelhos, essa tendência tem sido vista cada vez mais nas decorações, em criados mudos, roupeiros, aparadores. Da leveza ao móvel que por fim além de bonito e moderno, ajuda a ampliar o ambiente. 


A mesa de vidro é outro item que colabora com a ampliação dos ambiente, se torna um móvel que não pesa da decoração.







Fonte : Vila dos Ipês

A vantagem de visitar apartamentos decorados é que você tem uma noção maior de quais materiais usar, de que móvel combina mais e assim fazer com que os cômodos tenham harmonia entre si.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários :

  1. Adorei a inspiração e a dica dos apartamentos decorados :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabi! Eu adoro ver os apê decorados, é um mais lindo que o outro!!

      Excluir
  2. Amei as inspirações...

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Gostei demais da decoração. Nada como um bom projeto. Esse aparador debaixo da TV é lindão. Gosto muito.
    Bom dia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana! Ele é lindo mesmo, quando agente vê os decorados prontos agente tem mais ideias de combinação dos materiais, muito legal!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. e verdade quando se trata de decoração,è tudo muito caro,mas algumas coisa a gente pode fazer,e outras substituir por algo mais em conta, eu gostei muito do painel da tv, acho uma ótima solução para quem tem pequeno espaço.


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Baci! É verdade quando se trata de decoração tudo é caro!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  5. Opa! Gostei das inspirações. Também gosto das coisas bem funcionais!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, eu moraria aí!

    ResponderExcluir
  7. Adoooro, bem aconchegante e muito bem ajeitadinho. Com certeza belas ideas fazem de um pequeno espaço um lugar util.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, podemos tirar várias ideias!!

      Excluir
  8. ADQUIRI UM APARTAMENTO DE 64 MTS E MAIS UMA PEQUENA VARANDA. ESTOU ENCAMINHANDO ESSE DECORADO PARA O PROJETISTA, REALIZAR ORÇAMENTO CONFORME ESSE DECORADO, ÚNICA COISA QUE NÃO IREI MOBILIAR POR ENQUANTO É O QUARTO INFANTIL. ADOREI ESSE DECORADO. PARABÉNS CRIS PELO BLOG. EXCELENTES IDÉIAS. COM FÉ EM DEUS CONSEGUIREI E POSTAREI O RESULTADO. BJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thiago, esse decorado é lindo mesmo, vai acertar em cheio, que bom que pude te ajudar de alguma forma!
      Quando decorar manda fotos pra gente ver!!

      Obrigada pelo carinho

      Bjos

      Excluir
  9. Parabéns pelo bom gosto, ideias praticas e como sempre dando um ar moderno e muito bonito
    Vou aplicar suas dicas em meu apartamento de apenas 79 metros quadrados, agora mais bonito
    Paulo Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, que bom que gostou! 79m² da para fazer muita coisa, o meu de 64m² e estou achando o máximo kkk...
      Abraço!

      Excluir
  10. Oi Cris, esse apartamento é o que eu comprei ! O decorado é lindo msm, tirei varias ideias para fazer no meu ap.
    A chave sera entregue em adril de 2014... não vejo a hora !!!!

    http://apartamentonovovidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Decorados são lindos mesmo!!

    Quem precisar de móveis planejados fico à disposição.

    11 9 7986-9376

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*