quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Azul Turquesa na Decoração

                                                        Oi vizinhos!!
Tudo bem com vocês?? Estou muito feliz hoje, alcancei meu 100 primeiros seguidores uhuuulll, para quem tem um blog sabe que isso não é tão simples, fiquei contente mesmo!! Obrigada aos meus novos vizinhos por me acompanharem, sejam Bem Vindos :)
Vamos ver algumas inspirações de como usar Azul Turquesa na decoração?

Não sei vocês mas é uma das cores que eu mais gosto.

O Azul Turquesa é uma cor jovem, que transmite sensação de frescor, de serenidade, calma e tranquilidade. 


Em pequenos ou grandes detalhes, o azul turquesa é ótimo para contrastes com cores totalmente opostas como bege, marron, madeira, cinza, preto, branco ou colorido mesmo, o que importa é criar uma harmonia. 





Blog  Tô Decorando por Jana Cassis
Combinação de madeira e turquesa da um ar moderno! A Decoração da Jana é linda!!

Blog Tô Decorando por Jana Cassis














E ai gostaram??


Alguém me diz... será que não vai terminar janeiro esse ano? Parece que já estamos em janeiro a 6 meses "/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comentários :

  1. Tudo lindo!!!
    Adoro turquesa e vou colocar na minha sala, com certeza.
    Gostei da almofada marrom, você sabe da onde é?
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Babi! Tirei as imagens do Google, não sei te dizer agora de onde era porque nem entrei nas páginas! Mas é linda mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Cris, parabéns por todos esses seguidores, o teu blog é muito bom, adorei as inspirações de hoje a cor é belíssima, eu ainda estou com 67 seguidores mas chego lá, hehehe...

    Bjs. querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Obrigada querida, é gratificante!

      Beijos

      Excluir
  3. uhuuu Cris 100 seguidores parabensss!!! não tinha como não chegar o blog é lindo cheio de ideias maravilhosas...esse post de hj uauu turquesa na medida certa é um luxo né?? amei..e muitos 100 virão pode apostar, viu??...bjo da claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, quando vi os 100 ahhh como fiquei feliz kkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Azul torquesa na decoração é LINDO demais! Apesar de ter elegido uma paleta de cores diferente lá pra casa, adoro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa cor! É linda mesmo!
      Beijos
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Eu amo, aqui em casa quero com certeza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Alê, que bom você por aqui, no seu castelinho com certeza vai ficar lindo!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi,parabens pelos 103 seguidores!
    Eu estou super inspirada em adotar esse azul lindo na minha casa nova, amei suas inspirações tb!
    bj grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pati!! Agora já são 104 hehe... fiquei muito feliz por vocês aqui!!
      Que bom que gostou do post, é uma cor linda neh?
      Beijos querida!

      Excluir
  7. Eu amo! quero combinar com amarelo clarinho e rosa, no quarto de hóspedes. Vamos ver no que vai dar rs... Amei as imagens! Parabéns pelos 100 seguidores!!! Bom demais! Ah, ri muito quando você falou de janeiro estar durando 6 meses, porque a 1 hora atrás eu e meu marido tivemos EXATAMENTE essa conversa!!!! Hahahahahaha, falamos EXATAMENTE isso!!! E agora vejo que não é só impressão nossa rs... Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, com essa combinação com certeza vai ficar lindo, vi umas inspirações assim com rosa e amarelinho achei uma gracinha!
      Nem me fale Mari, e olha que ainda estamos em Janeiro kkkk AINDA... mês com 5 semanas ninguém merece neh!
      Beijos

      Excluir
  8. OLà Cris
    eu também amo essa cor !!
    parabéns pelos seus primeiros 100 seguidores.
    seu blog è muito legal, tenho certeza que logo
    seus seguidores iram se multiplicar.

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baci, obrigada pelo carinho!
      Estou muito feliz em ter vocês aqui!!
      Beijos querida!!

      Excluir
  9. Lindoooooo!!! Vc como sempre com super bom gosto né!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea! kkkk obrigada, você com certeza tbm tem muito bom gosto!
      Beijos

      Excluir
  10. Adoro turquesa... acho que vou usar algo em minha sala de estar ou jantar...
    Beijos...

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miii!! Ahh eu sou suspeita falar porque amo essa cor, mas se fosse você usava kkkk
      Obrigada pela visita flor
      Beijoos

      Excluir
  11. Ei Cristiane..
    eu amo azul turqueza!! Estou pensando em usar na minha sala, em alguns detalhes..tipo misturar tons neutros com o azul nos detalhes! Lindo demais..parabéns pela seleção de fotos!! Mto bom gosto!
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aryana! Eu acho essa cor linda tanto para detalhes pequenos quanto alguma coisa maior, desde que tenha um equilíbrio, em pequenos objetos é bom que não tem erro, fica lindo mesmo, acho muito legal a combinação de marrom ou areia com a cor turquesa, fica muito moderno!
      Beijos flor!!

      Excluir
  12. Todas as imagens são lindas!!!i se eu pudesse ter todas elas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gise, somos duas então... eu colocaria tudo isso no apê ahuahuaha
      Beijooos

      Excluir
  13. Olá! Parabéns de verdade pela sua conquista que como disse não e nada fácil. Desejo mais e mais sucesso. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kléber!! Não é fácil mesmo, sucesso para você tbm!! Seu blog é muito bacana!!
      Bjs

      Excluir
  14. Turquesa é uma cor realmente linda...to tentada a comprar alguma coisa pra dar uma enfeitada na salinha nessa cor...vou ver por aí o q eu consigo garimpar...amei as fotos! A parede maravilinda da Jana, como sempre, roupa a cena, linda! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!! Na sua sala vai ficar lindo, combina muito com os tons que já tem!
      Eu tirei todas as fotos do google e não entrei nas páginas para ver qual site ou blog estava coletando as imagens, agora fiquei preocupada porque não coloquei os créditos na foto da Jana, qual é o blog dela? Qual a foto que eu publiquei que é dela? Assim que identificar já coloco os créditos!

      Jana se ver a foto e quiser me mandar um email eu retiro a foto ou coloco os créditos, desculpe "/

      Beijos

      Excluir
  15. Que lindo Cris, aqui em casa é tudo bem bege, essa é uma otima opção pra mim, parabéns pelos + de 100 seguidores eu que tenho só 8 já estou super feliz, vc merece seu blog é lindo tudo que vc posta é inspirador, fico pensando que sua casa vai ser realmente um paláco pelo seu bom gosto, beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Elis, obrigada pelo carinho! Se sua casa tem bastante tons de bege coooom certeza turquesa vai ficar maravilhoso!!
      Beijos

      Excluir
  16. Sou uma apaixonada pela cor turquesa e te convido a conhecer o meu cantinho.
    Bjs carinhosos,
    Nena,
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. é da cor do meu quarto ;
    menina-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom gosto Larissa! Eu amo essa cor!
      Beijos

      Excluir
  18. Gostaria que vc me desse uma dica,fiz uma parede com textura na sala na cor azul turquesa,e no corredor estou na duvida em qual cor pintar,qual cor combina mais???Aguardo sua resposta..Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Acho legal você pintar de alguma cor puxada para o marrom, tipo palha, areia, alguma coisa mais neutra para não brigar com o azul!!

      Espero ter ajudado!

      Bjos

      Excluir
  19. Show! Amei ver minha salinha por aqui!!! bj

    ResponderExcluir
  20. Andréia Duarte29 junho, 2016

    Amei!!!!! Com certeza irei fazer minha sala com essa cor.
    Agora essa almofada marron arrazou...
    Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*