quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cabeceira da Cama na Janela

Olá pessoal!!!
De repente você começa as medições para ver onde vai ficar a cama o guarda roupas e tudo mais e vê que  sobra móveis e falta espaço, e a unica saída é a cabeceira da cama ficar na janela. Para os que sonham com aquela cabeceira vertical linda, isso pode ser motivo de desespero, já outros preferem a cabeceira na janela, para os desesperados de plantão e também os não desesperados kkk, vejam algumas inspirações lindas de cabeceira e você vai ver que nem tudo está perdido.



Uma dica é usar uma cabeceira horizontal grande, da altura da janela!!










Até a próxima!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

37 comentários :

  1. Lindas idéias! Adorei, provavelmente vou ter que usar uma delas no quarto de hospedes rs... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Eu gosto da cabeceira na janela. Acho bonito e sempre gosto de ficar mudando o quarto de lugar. Mas o cuidado deve ser redobrado em um apartamentos com crianças. Em brasília, no prédio que morava uma menininha de 4 anos caiu do 6º andar ao subir na cama e ir para janela para ve o irmão chegar da escola. As janelas de alguns prédios da asa sul são basculantes no quarto dos fundos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline nossa é um perigo mesmo com criança, mas ai já é o caso de por tela de proteção, não da para contar com a sorte.
      Bjos

      Excluir
  3. Eu particularmente não gosto de cabeceira na janela, porque acho que atrapalha quando eu quiser apreciar a vista. Mas tem casos que não tem jeito mesmo, né? Para esses, achei as ideias postadas muito lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito da cabeceira na janela, mas se eu não encontrar outro jeito pelo menos que fique bonito assim também!
      Bjos

      Excluir
  4. Olá, adorei o post e realmente são grandes inspirações. Ainda estamos na dúvida em qual posição colocar a cabeceira. Provavelmente será na janela por conta dos criado mudo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Eu também ainda não me decidi onde vai ficar mas preferia que não fosse na janela!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá...boa-tarde...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gise! Já estou te seguindo também, gostei muito do seu cantinho!!
      Beijos

      Excluir

  6. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que o conhecesse e se desejar faça uma visita ao peregrino E Servo
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Antonio, obrigada que bom que gostou, vou fazer uma visita no seu blog para conhecer!

      Excluir
  7. Lindas inspirações.
    Eu gosto mais com cortina dando leveza e formando um painel.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre achei estranho a cabeceira na janela, mas vendo essas imagens dá pra ver que funciona e fica bonito se souber distribuir os móveis! Adoro seu Blog! O design é fofo e seus posts são muito instrutivos!

    Também fiz um Blog pra registrar tudo da minha construção. Se alguém quiser conhecer "A casa da Mi" esse é o endereço:
    www.micheleenz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Ahh que bom que gostou querida!! Visitei seu blog e adorei, já estou te seguindo!!
      Beijos

      Excluir
  9. Quem tem dúvidas, agora não tem mais..belas opções. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é verdade Sandra, é só uma questão de arrumar direitinho!
      Bjos

      Excluir
  10. Minha idéia era essa cabeceira na janela, mas estudei bastante o quarto e consegui colocar a cama na parede de entrada quase rente a porta, a janela ficou de frente pra cama, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ideia é que a cama não fique na janela, mas pelas minhas contas não sei não, em todo caso se precisar que seja na janela que pelo menos fique legal também!!
      Beijos

      Excluir
  11. Ah q legal...fico aqui imaginando sua ansiedade...já passei por isso e se vc voltar lá no comecinho do blog, vai deparar com v´rios posts ansiosos, sonhadores...acho tão legal acompanhar...amei as idéias Cris! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia! Ansiedade já virou minha companheira kkkk não vejo a hora de ficar tudo pronto e começar a escolher revestimentos e móveis, ahhh chega logo!!
      Bjos

      Excluir
  12. Oi Cris, tudo bem?
    Conheci seu cantinho agora e adorei! Estou lendo tudoooooo!
    A cabeceira na janela pode ser frustante no início, mas com jeitinho dá para ficar lindo!
    Vi uma vez, que o casal optou por colocar uma persiana na janela que parecia pepel de parede. Era tão perfeita que parecia que a cama estava realmente atrás de uma parede e que o quarto não tinha janelas.
    Depois, dá uma passadinha no meu cantinho!
    beijossss
    Babi
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir
  13. Assim que me casei, fomos morar num apartamento que a cabeceira era a janela... confesso que não gostava muito, pq queria uma cabeceira cheia de quadro.. o tempo passou, mudamos para outro apartamento e enfim consegui ter minha parede de quadros.. rsrs.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã da cabeceira na janela, mas se não tiver outro jeito pelo menos ela vai ficar bem arrumadinha!!
      Beijos

      Excluir
  14. Quer ganhar um livro?
    Dê uma olhadinha na postagem de hoje Na casinha que eu quero viver e participe!

    http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/01/pra-quem-gosta-de-livros.html

    ResponderExcluir
  15. Cris, achei a primeira foto, dessa cabeceira lindaaaaaa...

    ResponderExcluir
  16. Lindas a minha cabeceira tbm fica na janela o problema e o quarto pequeno demais para o camao e guarda roupas muito grande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh então o meu caso vai ser parecido com o seu, porque lá no apê o quarto vai ficar pequeno e eu queria uma cama bem grande kkkk

      Excluir
  17. no meu caso o quarto e pequeno o guarda roupa e grande e cama fica na janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o caso de muito!! Mas ajeitando bem fica legal, como pode ver!

      Excluir
  18. Adorei as dicas e ideias a minha cama fica embaixo da janela e o meu quarto é muito pequeno amei seu cantinho parabens.

    ResponderExcluir
  19. A minha cama vai ficar na janela apesar de eu não gostar, pois não dá para colocar os quadros que eu gosto. Já estava queimando meus neurônios de tanto pensar em uma forma de decorar meu quarto...então...achei o seu blog e ameeeeeeeeei. Suas dicas não poderiam ser melhores...kkk...estou rindo a toa. Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*