quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Decoração para quarto de casal

Boa noite vizinhos!! Tudo certo por ai?
Quem tem um ambiente pequeno sabe a dificuldade de conseguir por tudo que agente quer em um espaço reduzido e ainda deixar o ambiente bonito. Esses dias estive procurando inspirações para o quarto de casal que fosse parecido com a minha situação e encontrei alguns modelos bem bacanas!!

Para quem não lembra como é o quarto lá no apê clique aqui e veja a planta completa, a posição da janela e da  porta é como na foto abaixo, uma de frente para a outra, e a minha intenção é utilizar os móveis nesta posição também.



 Até pensei em por a cabeceira da cama na janela, postei algumas inspirações aqui, fica bem legal também  mas isso não mudaria o tamanho do guarda roupas que é a minha preocupação e eu teria que abrir mão da minha tão sonhada cabeceira da cama na parede.



Se tudo der certo vou optar por essa forma de organização dos móveis no quarto porque assim eu teria espaço para fazer uma cabeceira na parede bem legal, vi várias inspirações e combinações de materiais, uma mais linda que a outra!!





Eu sei que ainda tenho tempo para pensar em tudo isso, mas se eu for deixar para decidir tudo isso de uma vez, vou me atrapalhar tudo assim vou fazendo com calma e pesquisando bastante.

Essa semana está sendo concretada as vigas e logo logo vamos começar a cobrir, ai sim vou poder dizer que tenho um teto srsrs

Meu tempo anda muito corrido, tive uma promoção no trabalho e desde então não tem sobrado tempo pra nada, mas vim pedir que não me abandonem por favor, vou postar sempre que possível .
Aos meus novos vizinhos que vocês  Sejam Bem Vindos :) fico muito feliz em ter vocês aqui!!

Até a próxima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 comentários :

  1. Nossa, é difícil decidir mesmo, é muita coisa linda por aí! Rs... Adorei todas as fotos. A com armários com espelhos nas laterais da cama é linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      É muita inspiração, o problema mesmo é escolher algum kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Lindas as inspirações mas meu quarto é bem menor ainda rsrs que luta Deus! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Nós com esses apês pequenos temos que se virar nos 30 para dar certo kkk
      Bjux

      Excluir
  3. Eu tambem "gosti" muito!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!! Bom dia visinha.... vouu ver tudo com calma mais a noite!!! Para dar meus pitacos.... rsrsrs .... Respondi lá no meu blog seu comentario Bjuuuussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia visinha kkkk
      Ahhh vou lá ver...
      Bjux

      Excluir
  5. Adorei as inspirações!
    Eu ainda estou em dúvida sobre o que fazer na cabeceira!
    Tem hora que adoro o painel, tem hora que penso em colocar a mão na massa e fazer eu mesma...
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi Babi... nem quero ver quando chegar a minha vez de escolher, com certeza vou ficar nessa mesma dúvida! Eu acho legal painel!
      Beijoss

      Excluir
  6. Cris, está dificil escolher qual desses quartos o mais bonito.
    A minha cama não tem testeira, só tem um baú onde guardo os travesseiros e lençõis.
    Esse baú é solto da cama e posso colocar tanto do lado da cabeça, como nos pés.
    Já sei que vc. tem muito bom gosto.
    bjs e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! E como está viu, não tenho ideia de que cor escolher, de que modelo de cabeceira, nada... minha sorte que ainda tenho tempo para pensar, mas vai ser difícil escolher!
      Já pensei no baú também se couber lá no apê com certeza que ter uma, é muito bom para guardar roupas de cama!
      Beijos

      Excluir
  7. Eita amiga como é difícil escolher uma deocração para nosso quarto hein? eu q o diga rsrs
    Ainda não me decidi tb...

    As fotos são lindas e inspiram bastante... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris, nem me fale... é difícil mesmo! Sorte que tenho tempo para pensar e decidir ainda!
      Beijos
      :)

      Excluir
  8. Amei essas fotos, acho que seu estilo é bem clássico né?
    Pois é temos que planejar e planejar ....pra depois tudo sair melhor do que queríamos!
    Sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, na verdade nem eu sei bem ao certo qual estilo eu gosto mais na decoração, mas os clássicos me atraem mais sim!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  9. Olá, Cris!!! amei as imagens dos quartos, todos muito lindos!!! da pra se inspirar e suspirar com tanta coisa linda.

    Quero lhe desejar um otimo fds!

    Bjim!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, são inspiradoras o difícil é escolher kkk
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Cris São lindos!! é assim mesmo querida muito detalhe para ver..é uma loucura, mais ao mesmo tempo uma delicia né? Com certeza vc vai fazer a melhor opção..bj claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Claudia... é muita inspiração, agente fica naquela dúvida kkk
      Tomara que eu consiga escolher bem kkk
      Beijos

      Excluir
  11. Cris, adorei as inspirações, dá pra ter uma noção de como sua futura casa vai ficar linda...td de mto bom gosto...tenha um otimo domingo...bjim...visite meu cantinho tb http://bomdemesagarfoeboca.blogspot.com.br/2013/01/blackn-sweet.html

    ResponderExcluir
  12. Flor a decisao é dificil, mas as vezes devemos abrir mão de algumas coisas, para assim dar mais comodidade aos moradores!!! Se sua tão sonhada cabeceira é algo muito desejado, nao pense duas vezes tenha sua cabeceira, pra não ficar olhando pro quarto com sentimento do tipo "eu podia ter feito minha cabeceira!" faça tudo com muita calma e planejamento... bjinhos espero sua visitinha no meu blog estou colocando os primeiros tijolinhos http://sonhosdelidiates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lidia!
      Obrigada pela dica, a opinião de vocês é muito importante! Vou pensar melhor!
      Opaaa, vou lá ver!
      Beijos

      Excluir
  13. Bom dia! Eu simplesmente amei o papel de parede do penúltimo quarto, vc sabe me dizer a fonte da foto, para eu poder pesquisar o papel de parede de losangos? Obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flor! As fotos retirei do google, não tenho as fontes aqui, vou tentar achar para você, ai coloco aqui, okey!
      Beijos

      Excluir
  14. Boa noite meu nome é Nadja comprei um sofa cinza de três lugares e uma poltrona vermelha,gostaria q vc me desse uma dica q cor devo comprar meu tapete?Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Boa noite meu nome é Nadja comprei um sofa cinza de três lugares e uma poltrona vermelha,gostaria q vc me desse uma dica q cor devo comprar meu tapete?Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*