sábado, 12 de janeiro de 2013

Decorar com Adesivos de Parede

Olá pessoal!!Tudo certo??

Em primeiro lugar quero agradecer aos meus novos seguidores por me acompanharem, sejam bem vindos, espero que estejam gostado,  fico muito feliz em ter vocês aqui!!
E ai, estão procurando uma ideia simples, barata, bonita e cheia de estilo para "vestir" sua parede?
Uma dica pode ser "Adesivos de Parede"

Uma opção bacana para deixar seu ambiente mais alegre e interessante.

Os adesivos são bem fáceis de instalar, tem de vários modelos, cores e tamanhos, pode ser aplicado em paredes de alvenaria, gesso, cerâmica e vidro.

Cuidados básicos: 

Limpar a parede antes da aplicação, e utilizar espátula para não deixar bolhas de ar em baixo do adesivo.

Depois de aplicado, limpar somente com pano umido e sabão neutro para não danificar o adesivo.

  Adesivos na cabeceira da cama









Brilham no escuro


Decorar sala com adesivos 













Vídeo com o passo a passo de como aplicar adesivos de parede:



 Aqui em casa no meu quarto eu tenho adesivo em uma das paredes, comprei ele já faz um tempo, comprei um mais simples porque não conhecia ainda e não quis arriscar comprar um muito caro, a minha parede era bem sem graça e ficou bem bacana, gostei o resultado. Olha ela ai:


Comprei meu adesivo no Mercado Livre, na época paguei em torno de R$30,00 ele é de 1,50m de largura e 0,50cm de altura.
Na verdade esses adesivos são bem simples de fazer em casa mesmo, ele é de papel contacto, que se encontra em várias cores e é bem baratinho, tem em qualquer papelaria, eu tinha um pedaço preto e fiz os últimos galhos aqui da ponta quase não se nota diferença a não ser pelas folhas serem maiores.

É uma opção bem bacana de deixar seu ambiente mais alegre e interessante!

Bom fim de semana a todos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários :

  1. Muito bacana estes adesivos. Até já cheguei a procurar alguns, mas vou acabar optando por papel de parede mesmo!
    BJOCAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana, eu acho que legal os adesivos porque é mais fácil para instalar e também para remover caso um dia mude de ideia!! Acho eles bem práticos e bonitos!
      Beijos

      Excluir
  2. Cris, e dá prá fazer mesmo.
    Se for grande dá prá ampliar o desenho num programa que chama Ace Poster.
    Imprime o molde na impressora comum, e monta um quebra cabeças,junta todas as partes e depois risca com carbono no contact.
    Fica muito mais barato, apesar que hoje em dia tem os chineses.(mas ,na minha opinião o deles não duram muito).
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mi!! Não conhecia esse programa vou dar uma olhada, a minha preocupação era o desenho se for fácil de fazer no programa não tem erro, obrigada pela dica!!
      Beijos

      Excluir
  3. Tantas opções, dá pra viajar né? Não vejo a hora de te ver com as chaves nas mãos, esse blog vai bombar, adoro! Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Katia, não vejo a hora do apê ficar pronto!!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, querida! Obrigada pelas dicas lá no blog, mas já tentei isso tb! Rs!
    Espero q com o tempo ele se acostume com a novidade e curta o irmão...
    Mas está dando pena! Já estou preocupada em passar a tristeza para o outro q não tem nada a ver com isso, sabe? Estou triste pelo Davi, mas feliz por estar td bem com o bbzinho!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!! Isso só o tempo mesmo, mas ele vai curtir o irmãozinho sim!
      Beijos

      Excluir
  5. Cris eu ja tive meu causo com adesivos de parede, comprei um nessas promoções do Groupon, adorei! Até me tocar que eles possuem validade para ser transferido a uma parede e eu só iria coloca-lo na parede do nosso AP dali a uns 7 meses, então dei ele a minha mãe rsrs, noiva ansiosa vira e meche faz umas besteirinhas dessas né, mas o efeito é lindo e nem parece adesivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena que não deu certo, o meu apesar dos defeitinhos eu gostei muito!
      Bjss

      Excluir
  6. ... muda completamente todo o ambiente, um charme de decoração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gise, eu gostei muito do meu!

      Excluir
  7. Uma graça esse adesivo do seu quarto! Eu tenho umas borboletas fazendo as vezes de moldura do espelho do meu quarto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Obrigada, os adesivos em espelhos fica legal também!!
      Bjos

      Excluir
  8. Vou aproveitar a idéias da cabeceira, vou trocar minha cama antiga por uma cama box e colocar o adesivo achei lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, fica bem legal mesmo, e beeeem mais barato que comprar uma cabeceira!!

      Excluir
  9. oi...esse primeiro é igualzinho o q tenho no meu quarto.;heheh que conhecidencia legal!! realmente os adesivos dão um toque bem bacana eu adoro!! bj claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Ahh esse primeiro é lindo, muito bom gosto o seu!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*