segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luminária de colher descartável


Oi gente!!
Faz tempo que não posto nenhuma dica de "Faça Você Mesma", mas hoje encontrei uma que vale a pena compartilhar com vocês... É uma luminária de colherinha descartável muito bacana!

Olha só...

Materiais necessários:

  • Colher descartável
  • Lampada fria e fios para instalação
  • Cola quente
  • Alicate
  • Botijão plastico



PASSO A PASSO

Preencha todo botijão com as colherinhas escondendo todo o fundo.

Acabamento do gargalo

Faça a instalação elétrica, use lampada fria.
Resultado

Fonte

Espero que tenham curtido a idéia!!



PS:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 comentários :

  1. Olá Cristiane

    Parabéns pela ideia. Ficou lindo.
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kinha!! Obrigada pela visita, fiz uma visitinha no seu blog e acabei ficando kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Adoreei a ideia!
    Também estou na fase da reforma e vou ficar acompanhando seu blog :)
    Beijos
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Que fase complicada não??

      Obrigada pela visita!!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu já tenho uma luminária na mesa de jantar, e na sala e no quarto, tenho ventiladores de teto. Mas acho uma excelente ideia! Adoro projetos faça-você-mesma.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Estou pensando em ventiladores de teto também, acho uma boa opção!!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa Flor que linda adorei... a dias estava quwrendo fazer uma luminaria, estava pensando em fazer de papel mas vou fazer essa pra ver como fica... beijinhos Quando tiver um tempinho visite meu cantinho http://sonhosdelidiates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lidia!! Muito fofo seu blog!! Já estou te seguindo!

      Obrigada pela visita!!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, amei essa idéia e o PAP é muito bem explicado, vou copiar, adorei esse cantinho, muitas idéias legais prá gente botar em prática.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Silvia! Obrigada pela visita!!

      Excluir
  6. Que arraso, hein??
    Ótima ideia!
    Bjocas,
    Manoela
    www.minhaqueridareforma.com

    ResponderExcluir
  7. Super criativo, amei, tudo que vc posta é muito legal, to amando!
    ah, coloquei fotinhos do meu AP se tiver um tempinho passa lá em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!! Obrigada querida!!
      Vou fazer uma visita no seu blog também!!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Cris, amo reciclagem, e essa idéia é o máximo!
    Desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo no ♥!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Obrigada flor, ótimo restinho de semana pra você!!
      Beijos

      Excluir
  9. QUE BIEN QUEDA!!!!!!!!
    PARECE OTRA COSA.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Alicia!

      O que você acha que se parece?

      Beijos

      Excluir
  10. Cris, já tinha visto alguma coisa do tipo na net, mas pra ser beem sincera, não sou muito talentosa com trabalhos artesanais rsrs

    Vc vai fazer? Já fez? Posta o resultado pra gente ver rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!!

      Eu adoro trabalhos artesanais mas quase não tenho tempo para fazer.

      Essa eu gostaria de fazer sim, mas mais pequena, acho que ficaria mais bonitinha, quando fizer eu faço um post com o resultado sim!!

      Beijos flor :)

      Excluir
  11. Adorei a idéia... pena que nessa do "faça você mesmo" sou péssima...kkkk mas e ai vai fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora... eu adoro trabalhos manuais! Estou com vontade de fazer sim, só precisa sobrar um tempinho kkkk
      Beijos

      Excluir
  12. PARABÉNS!!!! 100 MEMBROS!

    Não vejo a hora de chegar nos meus... hihihi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Débora!! Logo logo chega lá, seu blog é muito legal!!
      Beijos :)

      Excluir
  13. uma gracinha e parece bem fácil de fazer :) rs... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, tanto que quero fazer uma, só que menor, acho que vai ficar mais delicado!

      Beijos

      Excluir
  14. e nao derrete nao os plasticos??

    ResponderExcluir
  15. Fiz uma com garrafa de refri, qd coloquei os pisca pisca dentro horas depois as colheres começaram as desgrudarem uma das outras. E era de led os piscas. Olha q eu coloquei bastante cola. Por que isso ocorreu?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*