sábado, 2 de fevereiro de 2013

Decoração com Botões

decoração com botõesOi pessoal!!
Onde vocês usariam botões de roupa? O que você acha de utilizar na decoração? Vai ai uma dica para personalizar e dar uma cara nova a objetos de sua casa que estão precisando de uma repaginada!!

Veja algumas delas:


decore com botões

decoração com botões de roupa

quadro feito de botões de roupa

quadro com botões de roupa









Já estou aqui tirando botões de tudo que vejo pela frente kkkk

Ótimo fim de semana a todos!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários :

  1. Puxa quanta coisa se pode fazer com botao ne? Adoro essas coisinhas de artesanato! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kléber! É coisas que agente nem imagina as vezes!
      Bjs

      Excluir
  2. Super criativo! Eu ganhei da minha mãe uma caixa antiga revestida com botões, antigamente ela guardava linha agulha essas coisas eu hoje guardo uma bijuterias amo ela pq ganhei da minha mãe e pq é legal e criativa, assim como essas peças que vc postou amei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis! Deve ser linda sua caixa! Eu nunca tinha pensado nessa ideia de decorar com botões mas ai vi os quadros e achei lindo!
      Bjux

      Excluir
  3. oi Cris nossa eu amei nos vasos e garrafas ficam lindos....

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Fica lindo mesmo... Que bom que gostou!
      Bjoss

      Excluir
  4. Puxa Cris! Muito legal!

    Adorei as árvores e dica legal pra utilizar em vasos.

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Edu! As árvores tbm fiquei babando quando vi!!
      Bjos

      Excluir
  5. Amei as arvores...

    To sentindo sua falta la na casinha... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris!
      Ahh desculpa flor, ultimamente está difícil de fazer visitas, mas prometo que vou te visitar! Não me abandone kkk
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei as árvores, as almofadas e o efeito dos botões na garrafinha! Lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Também adorei as almofadas e as árvores!!!
    Lindos, criativos e de baixo custo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! As árvores são lindas mesmo...
      fácil de fazer e barato!
      Beijos

      Excluir
  8. Quantas ideias bacanas. Gostei de todas. Basta um pouco de criatividade e bom gosto, não é mesmo?
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana! É verdade, da pra fazer muita coisa legal!
      Beijos
      Boa semana pra ti tbm :)

      Excluir
  9. Nossa que lindas as inspirações, tem cada coisa simples que fica lindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu! As almofadas com a torre é uma delas, é bem simples mas ficou linda!!
      Beijos

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Camila!!
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Essa é uma das minhas preferidas!! São lindas mesmo!
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa amei o blog Cris,bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*