domingo, 17 de fevereiro de 2013

Guarda Roupas com Papel Contact

Oi vizinhos! Tudo certo por ai?
Aproveitei este fim de semana para fazer uma coisa que eu queria a muito tempo, renovar meu guarda roupas!! Ele é um modelo antigo, pequeno e bem feio, depois de ver algumas reformas com papel contact nos blogs vizinhos criei coragem e coloquei a mão na massa srsr


Foram 7 metros de papel contact estampado, e tinta para madeira, tive que passar 3 demãos de tinta para cobrir bem, deu muito trabalho, foi o dia todo pintando, colando, limpando mas valeu a pena...

Desculpem a qualidade das fotos, estou sem câmera e tirei com o celular, pessoalmente meu guarda roupas era mais feio do que na foto e o resultado ficou mais bonito do que aparece ai rsrs

Guarda Roupas Renovado com papel Contact

O passo a passo!

Primeira demão de tinta

3 demãos de tinta finalizadas

7 metros de papel contact estampado

Colando o Papel Contact

Resultado, olha só como ficou!!!

Guarda roupas renovado com papel contact


Guarda Roupas Renovado com papel Contact

Guarda Roupas renovado com papel contact

Antes e depois Papel Contact

E ai gostaram, estou aprovada no ramo? rsrs

Até a próxima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

94 comentários :

  1. Respostas
    1. Por favor, onde acho esse papel contact? Já procurei tanto... :-( Quem souber por favor, meu email é ritacorazza1@hotmail.com
      De preferência esse, mas outras estampas também serão bem-vindas.
      Muito obrigada!!! :-)

      Excluir
  2. Não tenho palavras... Mas vou arriscar. rsrsrsrs... PERFEITO!!!!!!
    Pense num capricho! Ficou lindo demais, Cris!
    Ei, papel contact a gente compra em que tipo de loja? Tem em papelaria?
    Já fiz um post sobre este assunto e papel contact arrasa! hehehehehe...
    Beijinhos, Linda!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh! Obrigada flor, eu gostei muito do resultado!
      Aqui na minha cidade eu comprei em uma loja de embalagem, mas em papelaria também tem, o meu paguei R$7,50 o metro.
      Beijos querida!

      Excluir
    2. oi onde é? eu moro em São Jose dos Campos SP, nao encontro nada.....

      Excluir
    3. Cris me passa o contato dessa loja por favor, já procurei muito está estampa pra vender e não acho.

      Excluir
  3. Talentosa, ficou super bonito, Parabéns!

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI, Cris !
    Sou nova por aqui....vim te conhecer e ameiiiiiii seu blog !!
    Parabéns, seu guarda roupa ficou MARAVILHOSOOOO!!!
    Será que consigo fazer ??? Vou tentar...
    Espero vc pra uma visitinha lá no blog quando puder, tá?
    Beijinhos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Helena! Obrigada, olha da trabalho, tem que ter muita paciência, e um estilete afiado kkk mas vc consegue sim!
      Beijos
      Vou te visitar!

      Excluir
  5. oii cris ficou lindo..que tranformação incrivel, dah trabalho sim, com certeza, pq eu fiz só uma comoda e ja me deu bastante trabalho..ahhh mas o resultado vale a pena né? Olha nem parece o mesmo, ficou totalmente diferente, adorei a estampa q deu um ar moderno, parabens ficou um LUXOO!! bj claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Claudia! Eu vi seus trabalhos sempre tiro algumas ideias do seu blog srrss...
      Da trabalho mesmo, eu já estava cansada dele do jeito que era, gostei do resultado...
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, eu acho que ficou lindo!
    Bjinho

    http://blog-shabby-chic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Felipa! Também gostei muito do resultado!

      Bjinhos :)

      Excluir
  7. Linda, estou te convidando a responder à uma TAG aqui:

    Tag sobre 11 Coisas

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh! Ahhh obrigada por lembrar de mim, vou responder com todo prazer! Logo logo estou postando!

      Bjinhos !!!

      Excluir
  8. O resultado ficou ótimo. Boa semana. Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
  9. Nussa! Ficou lindo!!! Parabens,ameiiiiiii! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia! Obrigada, deu trabalho mas valeu!
      Bjux :*

      Excluir
  10. Nossa ficou um luxo de lindo!Parabéns!Ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela! Obrigada flor! Boa semana pra ti tbm!
      Bjinhos :)

      Excluir
  11. Mudança radical e ficou lindooo... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mudou a cara do guarda roupas feinho que era! Beijos Cris

      Excluir
  12. Cris,
    Que resultado lindo!
    Adorei a estampa escolhida.
    Beijos e Boa semana.

    familiaemobras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud! Eu estava idealizando justamente uma estampa assim, quando vi na loja me apaixonei kkk
      Beijos flor!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Nossa amiga, ficou muito jóia mesmo....
    Adorei mesmo, bom trabalho esse....bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maninha!! Que bom vc por aqui!
      O trabalho ficou bom, mas deu um trabalhão pra fazer kkk
      Bjão flor

      Excluir
  14. Oi Cris!
    Está mais que aprovada...
    Ficou um luxo seu guarda roupas!!!
    E o melhor de tudo, peça única e exclusiva sua... ameiii!
    Beijos, Grazi!

    www.construindominhacasaclean.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi! É verdade, esse é exclusivo!
      Obrigada pela visita!
      Beijoso

      Excluir
  15. Oie Cris, que legal sua ideia, um guarda roupa novinho!!! Estou te seguindo!

    Bjusss

    http://sonhandoerealizandonossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Seja bem vinda flor, espero que goste do blog!

      Bjuus

      Excluir
  16. Cris, vou te dar o diploma, ficou lindo de viver.
    Adorei a estampa do papel e a cor, muito elegante.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi!! Ahhh que bom que gostou!!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi, que coisa linda que ficou!
    Vc é uma decoradora nota 1000 viu!
    ah, e obrigada pela visita no blog.
    bj grande,Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pati! Ahh que bom se fosse! As vezes agente acerta as vezes erra, mas gostei do resultado!
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Cris !
    Ficou lindo, tinta é meio chatinha de mexer mas valeu a pena, ficou maravilhoso .
    Cris, esse papel é lindo demais, ele é da contact mesmo ?Onde você o comprou?
    Posso linkar você lá no Só tutos ?
    Outro dia reformei um armarinho com contact, veja :http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2013/02/renovando-com-contact.html
    E também tem sorteio de dois kits : http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/p/sorteios.html passa lá !
    Curti demais .
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!
      Não sei se é da marca contact, mas é papel contact, comprei em uma loja de embalagens da minha cidade, foram 7m de papel, e muito trabalho mas ficou legal, gostei muito do resultado!

      Com certeza pode linkar no Só tutos, que bom que gostou!

      Vou lá participar do sorteio!!

      Beijos querida!

      Excluir
  19. Tutorial digno de ser compartilhado. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!! Fica a vontade flor!!
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  20. Olá Cris, eu adorei a reforma, ficou um arrazo!!! Eu tbm fiz reforma no meu guarda roupas, mas já enjoei e qro mudar de novo hahaha. O papel contact é adesivado??
    Amei tudo por aqui, estou te seguindo e adoraria te ver lá no meu cantinho tbm. Bjo
    mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sabrina!! Obrigada por seguir!!
      O papel contact é adesivo sim, você encontra em papelarias, custa cerca de R$8,00 o metro, e é muito bom de trabalhar vale a pena!!
      Beijos

      Excluir
  21. Oláa , amei o guarda roupas de cara nova !

    gostaria de saber de qual marca que é o papel contact, pois o da vulcan nunca vi nessa estampa.
    beijos
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!!
      Até hoje não sabia a marca, mas liguei na loja, é uma marca bem desconhecida Gekkofix, mas é de boa qualidade.
      Beijos

      Excluir
  22. Olá, achei lindo a tranformação do guarda roupa, nem parece o mesmo... Parebéns pela criatividade e pelo capricho. Você pode informar onde vc comprou o papel contact? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu!! Ahhh obrigada!

      Eu comprei em uma loja de embalagens aqui da minha cidade, a marca é Gekkofix, não é muito conhecida mas é boa.

      Beijos

      Excluir
  23. Adorei ficou lindo, vou tentar fazer em 2 sapateiras que tenho em casa. bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!! Fica show, sapateira aberta tbm fica bem legal!!
      Beijos

      Excluir
  24. Nossa, ficou lindo demais!!!!!! parabens, de verdade!
    ficou otimo!!! Muito criativo ! adorei!

    http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!! Ahh obrigada!!
      Eu também adorei o resultado!
      Bjuss

      Excluir
  25. Cris eu ainda não tinha visto este post, perfeito!
    E onde vc achou esse contact lindo, pq aqui na minha cidade não tem assim não...

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, ficou muito legal! Eu achei em uma loja de embalagem aqui da minha cidade, é da marca Gekkofix, achei um parecido nesse site aqui, mas nunca comprei nele, então é bom pesquisar antes!

      http://www.kleurmijninterieur.nl/webwinkel/index.php?c=592&page=5&perpg=40&q=&kwal=&vw=&prmin=&prmax=&hgmin=0&hgmax=0&brmin=0&brmax=0&prminorg=&prmaxorg=&hgminorg=&hgmaxorg=&brminorg=&brmaxorg=

      Excluir
  26. Adorei!!É difícil achar um contact estampado assim!!
    Ficou lindo..

    bjus

    http://www.vamolaemcasa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Geisi! Acredito que não é tão difícil, tem para vender nas papelarias, e quase todas em estampado, na net vc tbm encontra várias opções!
      Beijos

      Excluir
  27. Ficou muito lindo, de muito Bom Gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gal! Ficou bem melhor que antes kkk
      Bjos

      Excluir
  28. Olá! Ficou verdadeiramente lindo! Mas, gostaria de saber qual a tinta usada para pintar? Você lixou antes? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!!
      Eu usei tinta acrílica para madeira, dei uma pequena lixada só para quebrar o brilho do verniz que tinha antes e passei 3 demão de tinta.
      Bjs

      Excluir
  29. Realmente é o q todas estão falando aki, é dificil de achar contact com essa estampa..vc deu sorte! Qndo acho com estampas bonitas eles colocam o preço terrivelmente caro!..Ficou muiiiito lindo, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lorelai! E sabe que no dia que fui na loja nem tinha a intensão de comprar, já tinha a ideia da reforma, mas queria alguma coisa floral bem delicado, mas quando vi ele... aahhh não deu outra!! Comprei e ficou muito legal!

      Bjos querida!

      Excluir
  30. OI onde acho esses papeis de parede decorado? me ajudem estou precisando muito.brigadão.

    ResponderExcluir
  31. OI Juci! Esse não é papel de parede, ele até pode ser usado para decorar paredes sendo de alvenaria, o que coloquei no meu guarda roupas é papel contact vc encontra em papelarias, loja de embalagens, também tem no mercado livre mas ai precisa cuidar para escolher um bom vendedor.
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. Oieee que lindo!!! tem como colocar na parede tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Desculpe a demora!! POde colocar em parede sim, desde que ela seja de alvenaria e não seja muito porosa, caso contrário o adesivo não vai colar! Tem um post aqui no blog sobre decorar paredes com papel contact!
      Espero ter ajudado!
      Bjão

      Excluir
  33. Confesso que fiquei tensa no durante. Tava mto feio. Acho que eu ia começar a chorar. hahaha.
    Tenho trauma desse papel. So lembro que meus livros sempre ficavam cheios de bolhas.
    Como vc fez pra nao ficar com bolhas?
    Adorei a escolha do papel.
    Eu tenho um armario embutido branco e ate bonito por fora, mas por dentro ele ta feio. Voou fazer esse truque do papel. Nao pode colar o papel direto no armario?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk confesso que também fiquei tensa no durante kkkkk, mas por fim deu tudo certo!
      POde colocar direto no armário sim... desde que ele tenha uma superfície plana, já vi gente que decora gavetas com um papel bem colorido e acho lindo... quero fazer em uma comoda que tenho no meu quarto
      Bjos

      Excluir
  34. eu queria saber é preciso um contact próprio para isso ou o contact normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não precisa não... é papel contact comum, na verdade nem sei se tem de outro tipo mas esse que usei é os que vendem em papelaria.

      Excluir
  35. Ficou ótimo! Eu também gosto dar repaginadas no meu cantinho! Comprei até uma pistola pulverizadora, por que com o pincel não vou muito bem...rss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa que chique... quero pintar uma comoda que tenho aqui no meu quarto e a cabeceira da cama... vou pesquisar sobre a pistola, deve dar um acabamento legal!
      Bjos

      Excluir
  36. Bom dia Cris,
    Amei seu post do Guarda roupa adesivado com papel contact, onde posso encontrar? este modelo ou outro tipo arabesco? Pode deixar que quando forrar as caixinhas te darei os devidos créditos.
    No aguardo,
    Bjs,
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari!! Você encontra esses papeis para vender em papelarias, quase todas tem, caso não encontre na sua cidade você encontra alguma coisa no site Kalunga, mas mesmo assim procura direitinho ai que deve ter!!
      Obrigada pela visita!! Bjokas

      http://www.kalunga.com.br/

      Excluir
  37. Ficou lindo, adorei a transformação, parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Aprovado! Nas primeiras fotos da uma dor no coração! Mas o resultado é lindo! Parabens.
    http://colorixo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ligia! Verdade hehehe, ficou meio feio nas primeiras kkkk, pensei que ia dar errado kkkk!

      Excluir
  39. Ameiii!!!Parabéns menina vc é muito talentosa!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Cris. Me passa o contato dessa loja que você comprou, já procurei essa estampa em todos os lugares e não acho. Bjão e parabéns seu blog é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Comprei em uma loja aqui da minha cidade em Santa Catarina, fui a loja esses dias e esse modelo eles não tem mais. Ele é da marca Gekkofix, oque vc pode fazer é ligar para as papelarias e lugares que vendem e perguntar se eles trabalham com a marca, ou se tem como encomendarem. Tem um site com todos os modelos deles, http://www.interstate.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=125_126&page=2
      Parece que pode comprar por esse site.

      Bjão, obrigada, fico feliz que gostou do blog!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*