quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inspiração de Cozinha

Oi gente!!
Estava procurando por dicas de revestimentos para usar na parede onde vai a pia da cozinha encontrei uma inspiração linda com um revestimento de Mosaico de Coco. A cozinha é perfeita em tons de marrom e bege, e uma mistura de materiais perfeita!




 Ela é uma mistura de Rustico com moderno, de fosco com brilho...



Mosaico de Coco

Até a próxima!!

Bom fim de semana a todos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 comentários :

  1. É uma´ótima combinação amiga... Amo esse tom rústico e amadeirado...show!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda inspiração!
    Mudou alguns conceitos meus. Dá sim, para ter uma casa moderna com uma decoração mais rústica.
    Mais uma dica anotada!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Edu! Uma coisa que no meu conceito também não ficava legal era piso cor madeira na cozinha, mas deu pra ver que fica legal sim, é só saber combinar!!
      Que bom que gostou!
      Bjo!

      Excluir
  3. Nossa...linda mesmo.
    Babei..kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fantástico mesmo como juntou tantos elementos e ficou tudo em harmonia :) amei. Beijos! Bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A combinação ficou muito legal! Bjos, bom fds pra vc tbm!

      Excluir
  5. Lindona!
    Adorei a mistura do rústico com o moderno!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Babi!! Acho muito legal essas combinações!
      Bjusss

      Excluir
  6. Eu amo essa mistura entre rústico e moderno!... essa cozinha é perfeita!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi!!

      A combinação ficou linda mesmo!!

      Bjosss

      Excluir
  7. nossa, realmente muito linda essa cozinha, tudo combinando, tudo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é perfeita mesmo!!
      Bjos, obrigada pela visita!
      :)

      Excluir
  8. Cris, que lindo..amei essa cor dos armários...bjim
    www.bomdemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, eu tbm gostei muito dessa cor, já tinha visto cozinha de várias cores mas essa ainda não, ficou bem bacana!
      Bjux

      Excluir
  9. que linda cozinha. Adorei. Estou reformando a minha e gostei de ver para tirar ideias.
    Bjs e bom Carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É verdade neh... eu vi que está um quebra quebra na sua cozinha rsrs
      Estou ansiosa para ver o resultado!!
      Bjux

      Excluir
  10. Com todo meu carinho hoje de alguma forma
    deixar um recadinho em seu blog.
    Estou um pouco ausente mais nunca esqueço
    a amizade abençoada que Deus me deu.
    Ler sua postagem tenha certeza que nunca deixo de ler ,
    pois ela é minha bagagem para acalentar
    os meus dias.
    A pior dor é da saudade vejo hoje com tristeza
    não poder digitar e fazer
    comentário em cima da postagem
    que vc fez com tanto carinho.
    A mim tudo que importa é receber sua visita
    me basta para alegrar meu coração.
    Penso em tudo com muito otimismo
    pretendo viver e valorizar cada segundo da minha vida.
    um feliz final de semana beijos paz amor e luz,Evanir.
    Acredite: Seu carinho e amizades tem me ajudado muito:


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Evanir! Obrigada pelo carinho!
      Fico muito feliz em receber sua visita!
      Grande beijo

      Excluir
  11. Amei a cozinha... do meu gosto ... Linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Débora!! Que bom que gostou, ela é linda mesmo!

      Excluir
  12. nossa flor super amei seu blog hein
    lindo demais
    que cozinha perfeita hein amei, quero uma

    flor estou seguindo seu blog e ficaria honrada se pudesse retribuir pelo menos a visita

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    Beijos linda e tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!
      Que bom que está gostando!
      Bjos

      Excluir
  13. Oi Linda, obrigada pela visita, estou pensando ainda muitooo em qual granito usar, são tantas opções rs. Mas valeu o pitaco, vai pesar muito na minha escolha.
    Essa idéia do rustico com o moderno tem tudo a ver né. Na parede do corredor da cozinha vou fazer algo assim também, pra quebrar um pouco o branco da cozinha.
    Dica anotada.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida! Nem quero ver quando chegar a minha vez de escolher cores e revestimentos, sou muito indecisa, com certeza vou recorrer várias e várias vezes aos pitacos de vocês kkkk
      Bjos flor!

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*