quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Orçamento Vidraçaria

Olá vizinhança!
Tudo certo? Dei uma sumidinha mas voltei.
Essa semana estou empenhada fazendo orçamentos da porta de vidro da sacada e das janelas, pois logo logo já podemos instalar, a parte do reboco não é tão demorada.


Uma coisa que não entendo na minha cidade, parece que as pessoas aqui não gostam de ganhar dinheiro, o atendimento de alguns é de se admirar de tanta grosseria. Ontem uma das vidraçarias que liguei a pessoa já atendeu na maior grosseria, só passou os preços e falou " mais alguma coisa" num tom de "vai a merda" ai eu bem metida fui fazer uma pergunta sobre a fechadura. Pra que!! Já veio com 4 pedras na mão, e o pior é que o preço até agora foi o melhor que achei, mas prefiro pagar uma diferença e ter um atendimento descente!!! #momentodesabafo


Mas enfim tirando esse "fato" encontrei bons atendimentos também. Estou gostando dos preços, não sei se está na média de outras cidades, mas aqui está variando pouco.

Minha cotação é:

  • 3 janelas 
  • 1 porta de vidro 
  • 1 basculante do banheiro
E a janelinha da despensa ainda não inclui na cotação porque não sei ao certo qual vou por. 

As janelas são de correr, vidro temperado 8mm, na cor incolor com fechadura.
Essa parte da fechadura tem dois modelos aqui, o de encaixe e o com fechadura, eu obviamente escolhi o com fechadura que é mais seguro.
As janelas são de 1,50 de largura e 1,10 de altura, 4 folhas de vidro.
Essas estão na faixa de R$350,00 no vendedor grosso e média de R$420,00 nos vendedores gente boa kkk




A porta é de correr também, vidro temperado 10mm, incolor, com fechadura.
Tamanho de 2,00 de largura e 2,10 de altura.
Essa na faixa de R$970,00 a R$1.030,00




A basculante do banheiro é de 8mm, incolor, tamanho 0,50 x 0,60, (sujeito a variação de tamanho).
Na faixa de R$130,00 a R$160,00




Todas as cotações já incluem o preço de instalação, no total vão ser mais ou menos R$2.200,00 tudo instalado. 

As janelas está na faixa de preço que eu esperava, mas a porta eu jurava que era mais cara, fazia as contas de uns 1.500,00 na porta. Gostei do preço, não vejo a hora de instalar!


Para quem como eu fica fazendo as contas e as vezes não tem noção de preço das coisas o post de hoje da uma mãozinha kkkk







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

35 comentários :

  1. Nossa, adorei seu post de hoje porque eu estou para começar a pedir orçamento de uma MEGA porta de vidro que vou colocar para integrar minha sala de TV a churrasqueira! Ela vai ter mais ou menos 3 metros por 2,1... Então imagino que vai ficar só um pouco mais cara que a sua né... De repente uns 2 mil? Tomara que não passe disso! rs... Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Nossa MEGA porta mesmo, vi algumas fotos de portas enormes e ficam lindas, deu até vontade de aumentar a minha pena que não tem muito espaço pra isso, vou ter que deixar assim mesmo, eu acho que no máximo uns 2 mil, achei barato a porta...
      Beijos

      Excluir
  2. Tb estou com obras dentro de casa. Todo dia é uma coisa para comprar.
    Nada como fazer levantamento de preços. com isso economizamos um pouco.
    Bom dia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana! Com certeza.. pesquisar preços hoje em dia é fundamental, não da para comprar no primeiro que vê pela frente!
      Bjux ;)

      Excluir
    2. como faco pra comprar sou de cuiab

      Excluir
  3. Boas escolhas, pelo preços que você postou e o que eu paguei na minha casa a mais de um ano, está bom! pode comprar sem medo que os preços estão em conta! Tomara que quando eu for construir a próxima casinha também esteja com um preço legal...

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!! A moça da vidraçaria me falou que na parte de vidro faz tempo que não tem reajustes muito grandes, os preços estão bons mesmo!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi vizinha, nossa fiquei besta com os preços, vc acredita que paguei 1,500 na minha porta balcão, na mesma medida da sua! Vc orçou com 4 folhas né?!
    Os preços estão mesmo ótimos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vizinha! Sim orçamente de 4 folhas porta de correr com fechadura, pelas minhas contas achava que era uns 1500,00 até me espantei quando me falaram menos de mil kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei da suas escolhas!!!
    E os valores também...
    Também já estou entrando nessa fase dos vidros!
    Beijos

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Agente começa entrar nessa etapa começam as gastanças...
      Beijos

      Excluir
  6. Ola, esses preços parecem que sao cartel no Brasil inteiro!rs Bom negocio! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sabia, pensei que variava de lugar para lugar, bom saber!
      Bjs

      Excluir
  7. Fechou um bom negócio, agora aquela ansiedade para ver tudo no lugar, muito bom, neh! Eu paguei um preço mais em conta em três janelas aki na minha cidade, em compensação me pediram um prazo de 30 dias úteis. Fechei negócio, pois o preço era bem favorável, acho que valerá a pena. Tal prazo termina dia 11, tô no aguardo, super ansiosa. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa 30 dias uteis é para roer todas as unhas kkkk
      Eu vou pagar e deixar a instalação para depois de rebocar e terminar, ai a ansiedade é maior ainda kkkk
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, muito bom esses preços, aqui pro fechamento da sacadinha da frente, me pediram 1.600,00! Adorei! Menos a grosseria do fulano afffffffff, vai falir desse jeito!!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia! Também penso em fechar minha sacada mas por enquanto não estou com tempo $$$ kkk, mas pelos preços que estão vi que não é tão difícil assim!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Cris, obrigada pela visita.Adorei o seu cantinho.

    La no ape, tivemos que fazer 2 janelas e dois box, e foi um preço bem salgadinho, aliais onde moro tudo é mais caro, fico indignada com isso.

    Ainda falta uma porta e a mesa, estou na fase do orçamento ainda.

    Voce conseguiu um otimo preço e os modelos são lindos.Sonho com esse basculante,rsrsrs

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Ahh que bom você aqui, sigo seu blog a bastante tempo já, adoro ele. Suas janelas são lindas, aquele janelão então maravilhoso!!
      Beijos
      Obrigada por seguir espero que goste!

      Excluir
  10. Poxa, Cris!! Preço ótimo!!
    Minha janela mede 1,50 x1,50 e me cobraram mais de R$ 800,00!!!
    Claro q desisti, né?! Tinha outras prioridades e as Janelas vão ficar pra depois...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dani! R$800,00 é muito caro mesmo! Deve ter mais barato!
      Beijos

      Excluir
  11. NOSSA ME DA O NOME DESTE LUGAR QUE VC COTOU A PORTA DE VIDRO, TÁ MUITO BARATO, MORO NO ABC DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! É aqui no sul do estado será que compensa pelo frete? Me passa seu email que te encaminho os dados.

      Excluir
  12. Vai ficar linda sua casa qdo os vidros forem instalados... Dá uma sensação tão boa...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris.. ahhh com certeza sensação ótima kkk imagina!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Complicado né ???

    Parece que estamos pedindo favor a eles ...rs


    :)
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!! Quanto tempo!!!
      Pois eh nem me fale, são uns estúpidos mesmo!
      Beijos

      Excluir
  14. Cristiane zap22 maio, 2013

    Oi Cris, estou fazendo cotação para comprar uma porta de vidro de 2,90 por 2,10, vc pode me passar o contato de onde vc comprou a sua, sou de Montenegro/RS, meu email é cris_zap@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi cris Dellani, também gostaria do nome do lugar que você conseguiu fechar a compra da porta....eu quero uma assim também!e o preço é bacana!!!! Meu email é:luciana-damata@hotmail.com
    Abraço e obrigada

    ResponderExcluir
  16. Oi cris Dellani, também gostaria do nome do lugar que você conseguiu fechar a compra da porta....eu quero uma assim também!e o preço é bacana!!!! Meu email é:luciana-damata@hotmail.com
    Abraço e obrigada

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo post.
    Tirei várias duvidas aqui, creio tbm que tirarei duvidas futuras.

    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Gente, adorei seu blog. To tirando muitas duvidas nele.
    Parabéns Cris.

    ResponderExcluir
  19. Olah, eu trabalho como vendedora em uma vidraçaria, aki os preços estão bem parecidos com os da cris.. Se alguém quiser fazer um orçamento comigo, este e o meu email: marcaspositivas@hotmail.com.br. Ah essa vidraçaria fica em Barra De São Joao, Segundo distrito de Casimiro De Abreu RJ

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma janela de vidro de 10,60 m x 2,30 m. Eh enorme!! Eh da sala que da para a piscina... Coloquei grande pq a sala eh integrada com a sala de jantar e juntas medem 76 m quadrados. Comecei a pedir orçamento. Quanto acha que vou gastar nela? Amo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola... bom dia!!!
    Estive lendo os comentários de vocês e passo aqui meu contato da minha vidraçaria caso alguém esteja interessado em fazer orçamentos, estou a disposição para passar valores e tirar dúvidas. Meu e-mail: vidracariaassisearaujo@gmail.com. Estou localizada em São Paulo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*