quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TAG sobre 11 coisas sobre mim

Olá pessoal!

Recebi uma TAG da querida Deusa Luh do blog Solteiras, Noivas, Casadas para responder 11 perguntas sobre mim. É a primeira vez que recebo uma tag então se sair muitas "asneiras" relevem, fiquei muito feliz por ela ter lembrado de mim!!! Obrigada flor!!



As regras são:
- Falar de quem recebeu. (respondida)
- Escolher 11 blogs para repassar a TAG
- Avisar aos blogs que tagueou
- Não enviar a Tag de volta para quem te enviou

E as perguntas são:

1- Qual seu nome e idade?

R: Meu Nome é Cristiane, tenho 24 anos.

2- Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê?

R: No momento não estou estudando, cursei até a segunda fase de administração mas não conclui, atualmente trabalho como Supervisara Administrativa em uma empresa de transporte.

3- Por qual motivo se tornou blogueira?

R: Faz muitos anos que eu sonho com o meu apê, e sempre pesquisei muito sobre decoração e coisas do tipo, e achei interessante montar um blog para compartilhar essa fase tão especial da minha vida, e também para tirar dúvidas e tentar ajudar de alguma forma pessoas que também estão nesta fase. 

4- Tem quanto tempo de blog?

R: Montei meu blog em Outubro/2012, está com 5 meses de idade :)

5 - Qual seu maior sonho?

R: Tenho vários sonhos, acho que não teria como definir um como o maior, pois todos são importantes independente de que seja. Um dos meus maiores sonhos é que não exista mais maus tratos aos animais, que existam leis que penalizem esses crimes da mesma forma que é penalizado crimes contra seres humanos, ou até mais rigorosos.  

6- Tem algum hobby? Se sim, qual é?

R: Considero o blog como um hobby pois não faço com a intenção de ganhar dinheiro me divirto muito aqui. E também academia, mas devido ao trabalho estar um pouco apurado já faz um tempinho que não vou, mas pretendo recomeçar.

7- Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?

R: Pergunta difícil essa de qualidade e defeito... Acho que qualidade seria o amor pelos animais e o respeito que tenho por eles,gosto das coisas muito certinhas, e me dedico nas coisas que faço. Um dos meus defeitos é que eu não tenho muita paciência, sou ansiosa, também sofro com antecipação e as vezes nem é tão grave, isso me prejudica as vezes.

8- Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar?

R: Gosto de todos os blogs que sigo, principalmente os que falam sobre decoração, blogs de moda e maquiagem, também de sites ou blogs sobre descobertas acho muito interessante, não tenho como definir somente alguns porque tem muito blog legal por ai. 

9- Qual sua comida predileta? E qual detesta?

R: Gosto muito de pizza, de brigadeiro, massas, não sou enjoada para comida, agora não lembro uma comida que eu deteste.

10- Já passou algum mico? Se sim, qual foi?

R: Já passei muito mico, um dos piores acho que foi no colégio no primário ainda, na saída do colégio cheio de gente, eu sai correndo por algum motivo e era numa descida e não consegui parar e cai de boca no chão na frente de todo mundo... esse não me esqueço kkkk, baita mico.

11- Quais seus planos para o futuro?

R: Tenho muitos planos para o futuro, quero fazer uma faculdade, ter um filho(a), viver ao lado das pessoas que eu amo, viajar bastante, curtir a vida.


Blogs tagueados:

Jéssica - Mocinha Prendada
Cris - Cris a Dona da Casa
Lud - Família em Obras
Babi - Sim Senhora
Yvone - Casas Possíveis
Claudia - Do Lixo.. pro luxo
Helena - Dia a dia Corridinho
Graziela - Construindo Minha Casa Clean
Lidia - Sonhos de Lidia
Flávia - O ambiente ideal
Roseli - Idealizar e Decorar




Para as donas dos blogs tagueados responderem:
  1. Seu nome e idade.
  2. Estuda? Trabalha? Se sim, faz que ano/curso? Se sim, em quê?
  3. Por qual motivo se tornou blogueira?
  4. Tem quanto tempo de blog?
  5. Qual seu maior sonho?
  6. Tem algum hobby? Se sim, qual é?
  7. Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
  8. Qual(is) o(s) blog(s) que você mais gosta de visitar?
  9. Qual sua comida predileta? E qual detesta?
  10. Já passou algum mico? Se sim, qual foi?
  11. Quais seus planos para o futuro?
Caso alguém que não foi indicada queira fazer a TAG fique a vontade!

Tem gente que gosta, tem gente que não gosta de responder TAGs mas eu acho interessante   pois as vezes criamos amizades tão legais via blogs, dividimos muitos assuntos mas as vezes  não nos conhecemos direito assim aos poucos vamos nos conhecendo melhor.

Esperam que tenham curtido o post!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários :

  1. Conhecer alguns detalhes de nossas colegas virtuais, faz com que nos aproxime um pouco mais, apesar da enorme distancia que é esse mundo! Gostei de saber mais sobre você. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! É verdade flor, assim nos conhecemos melhor!!
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal conhecer melhor vc, amei a TAG!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  3. adorei te conhecer melhor rs :) acho legal descobrir sobre nossas vizinhas :) Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! É verdade, eu tbm te conheço melhor através do vídeo respondendo a TAG que vc fez ficou bem legal!!
      Beijos

      Excluir
  4. Amei Cris!!
    Obrigada por ter me escolhido entre os 11 blogs...
    Não sei bem como funciona, mas vou me apresentar também! rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Adorei te conhecer melhor tbm!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Que legal poder conhecer mais as nossas amigas blogueiras! com certeza vou fazer!!!

    bjão e obrigada por lembrar de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!!! Faz mesmo, vou adorar ver sua TAG!!
      Beijos

      Excluir
  6. é mto bom tag assim é bom pra conhecer mais ,
    http://sismakeup.blogspot.com.br/ segui meu blog linda ja estou te seguindoo

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!!
      São bem legais estas Tags, bem divertidas!!
      Seja bem vinda!
      Adorei seu blog!
      Bjux

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*