terça-feira, 12 de março de 2013

Banheiro Clean

 Olá vizinhança... tudo certo com vocês?
Dei "aquela" sumida, estava meio sem tempo e sem inspiração, acontece né, fazer oque!
Lembram que falei sobre banheiros a um tempo atrás? Das minhas inspirações de banheiros com tons de madeira, relembre aqui. Pois então... sabe que tudo que agente pensa demais começa a criar dúvidas, e agora que vamos começar o reboco está chegando a hora de tomar uma decisão, e é ai que a coisa complica!!



Esses dias fui lá no apê e fiquei olhando tudo e imaginando as coisas que eu já decidi como elas ficariam realmente, e analisando meu banheirinho que é bem pequeno talves um revestimento cor madeira pese muito nele, e deixe ele muito carregado, poluído visualmente, para banheiros maiores com certeza fica lindo, mas para o meu não tenho tanta certeza.



Agora estou mais de olho em banheiros Clean, porém por mais que eu pense em todas as vantagens de um banheiro branquinho o que me apavora é o rejunte branco, dizem que é muito difícil manter ele branco, com o tempo começa a ficar escuro, mesmo lavando bem.


Quem usa rejunte branco e quiser me dar uma ideia de como ele se comporta fique a vontade viu rsrs!


No momento, já vou falar assim porque nunca vi alguém para mudar tanto de ideia, então... no momento estou pensando em banheiro bem branquinho com alguns detalhes ou um banheiro cor Crema Marfim que os rejuntes são mais amarelinhos não apavoram tanto srrs.
São as dúvidas do momento!!

Banheiro Branco


Banheiro Cor Crema Marfim




O banheiro cor crema marfim com cuba e armários brancos ainda ficam dentro da linha clean, e não é aquele branco absoluto. Na minha opinião ele dá um ar mais aconchegante que o branco.

Ai ai tomara que eu sobreviva a tanta dúvida!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 comentários :

  1. Oi flor, eu estou nesse mesmo momento seu.. no "reboco da casa", e fico com 1000 ideias p/ os WC,e cada hora penso numa coisa e não decidi até o momento srrsr!
    bj grande e amei suas inspirações!
    Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!! Que momento complicado esse nosso hein!! Vai chegando a hora de escolher as coisas e não consigo me decidir por nada!
      Beijos

      Excluir
  2. Cris, gostei muito do tom crema marfim, fica bem aconchegante o banheiro nessa cor. Agora, quanto ao rejunte branco, tenho experiência com o danadinho rs... Com o passar do tempo eles amarelam sim, por mais que vc os esfreguem diariamente. Mas com o revestimento branquinho é a melhor opção. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! é isso que da aquele medo de por rejunte branco e viver escrava dele, tbm acho bem aconchegante o crema marfim, é clarinho ainda assim, mas não é branco.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris,
    Eu também prefiro optar pelos tons mais neutros, assim não tem erro e com o passar do tempo a gente não enjoa da escolha. Já que vc pensou no amadeirado, prefira ousar no armário.
    Adorei os banheiros em crema marfil. Seu apê ficará lindo.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud! Tenho medo de arriscar madeirado em banheiro e pesar muito na decoração! Os neutros pelo menos é neutro neh kkkk
      Beijos

      Excluir
  4. Tem algumas alternativas:

    Pintar o rejunte (tem produtos especificos, mas não tem muita durabilidade pelo que eu vi).

    Impermeabilizar o rejunte, também tem produtos p isto (essa acho que é a melhor solução)Veja aqui: http://www.danyelacorrea.com.br/tag/rejunte/

    E tem um produto que é um rejute sobre rejunte, para renovar o rejunte:(vi boas referencias de quem usou ele) veja aqui: http://www.weber.com.br/assentar-e-rejuntar-revestimentos/o-guia-weber/solucoes-construtivas/como-renovar-ou-trocar-a-cor-de-rejuntamentos-antigos.html#tab1

    Este ultimo produto da a possibilidade de trocar facilmente o rejunte depois, se vc se arrepender da escolha que fizer. O mais importante é usar sempre as melhores marcas disponiveis, nada de marca diabo hein...

    Parabéns pelo melhor blog do planeta!

    Beijo amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor!!! O impermeabilizante acho que funciona bem, mas esse de pintar o rejunte acho que descasca fácil e não pode esfregar muito em cima dele!
      Beijooossss AMOR!!!

      Excluir
  5. Olha eu gostei do crema marfim, na minha casa eu optei pelo banheiro branquinho com pastilhas e não me arrenpedi nem por um minuto! sobre o rejunte branco na parte de dentro do box com o tempo escurece um pouquinho, na parte de fora não! está do mesmo jeito... quando a parte de dentro do box começar a me incomodar vou comprar aquela tinta branca para rejunte, dizem que é super prática para aplicar! Ainda acho que se você quiser usar madeira vai ficar linda, porém use nos detalhes, fazendo uma linha na área do banho, ou na esquina perto da pia... Há abuse dos espelhos kk!

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!! Que duvida hein! Eu tinha pensando isso mesmo usar banheiro na linha do box, e o restante branquinho! Obrigada pela dica!
      Bjos

      Excluir
  6. Das duas opções, branco e crema marfil, acho a segunda opção mais bonita.
    Eu só vou ter revestimento dentro do box e será branco, vou usar rejunte epóxi. É um pouco mais caro que os outros, mas não deixa criar bolor no rejunte.
    Dá uma pesquisada.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara! Já pesquisei bastante sobre esse rejunte e acho ser a melhor opção, alem de não criar bolor ele tbm limpa mais fácil! Obrigada pela dica
      Beijos

      Excluir
  7. Oi minha linda lindaaaa tudo bem???
    Olha tenho o banho da suite branco com rejunte epoxi branco e me arrependo amargamente!!!! é lindoooo eu amoooo mas no dia a dia não funciona!!! o rejunte entro do box amarela muito rápido e vc tem de ficar lavando e esfregando rejunte, Deus me livre, na verdade vc só tem o box realmente limpo no dia que lava entãooooooo não aconcelho de forma alguma!!!
    Meus demais banheiros são beges, tenho um com crema marfil e superrrrrrr indico!!!Super fácil de cuidar e não aparece sujo com facilidade.
    Pequise mais banheiros pequenos com madeira, as vezes vc terá boas inspirações, e o bege com madeira tbm fica show né!!!
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Áurea querida!!! Adorei seu comentário!! Seus banheiros são liiiindos, eu morro de medo de por branco e o banheiro viver amarelado :(
      Muuuito obrigada pela dica!! Vou pesquisar mais essa linha bege, e tbm mandeira!!
      Grande beijo!

      Excluir
  8. Cris, eu não faria o banheiro todo branco, não. Acho muito frio. O meu era todo branco e taquei contact nele. Eu ficaria com o crema/marfim, acho bem mais aconchegante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!! Tbm acho um pouco frio de mais, já me passou isso pela cabeça tbm!! O crema tem um ar mais confortável mesmo!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  9. também adorei os creme marfim... lindíssimos ;)

    ResponderExcluir
  10. Gostei do Crema, mas fiquei na dúvida, crema marfim é cor ou vc está falando do revestimento Crema da Marfil?
    Banheiro branco é muito lindo, dá pra fazer uma decoração legal, mas lá na casa da minha mãe, o revestimento e rejunte são brancos, ela vive lavando e esfregando, o bichinho amarela!
    No nosso banheiro usamos o revestimento branco com detalhes cinzas e revestimento cinza platinado na parede, mas eu não gostei dele assim não.
    O piso é bege com revestimento bege, mas quando molha fica um tom bem escuro.

    BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, tem a pedra de mármore que o nome é Crema Marfim e também tem revestimento de várias marcas, Portobello, Eliane, Portinari que imitam Crema Marfim para colocar no revestimento das paredes e piso, é o nome da cor mesmo!!
      Obrigada pela dica!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Cris!!
    Olha, meu banheiro social é todo branco e só usei epóxi no piso, mas vou t dizer, eles ñ sujam tanto como o rejunte comum, mas tb amarelam...
    No meu banheiro da suite q tb ñ é grande, vou usar branco nas paredes (revestimento e rejunte), porcelanato amadeirado em alguns detalhes, e no piso vou usar bege (porcelanato e rejunte tb), pois assim ñ corro o risco de amarelar.
    Gosto muito de amadeirado por isso ñ abri mão dele! Rs!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani!! Pois é, o madeirado fica legal, só tenho medo de enjoar dele, ou ficar muito escuro!! Que indecisão kkkk
      Beijos

      Excluir
  12. Lindos, lindos... dignos de muitos aplausos. bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Com certeza, são lindos!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Cris!
    Todos estão lindos!!!
    Branco é branco, dá um ar de limpeza e claridade, e para não deixar com aspecto frio você deve combinar uma decoração legal com pastilhas e kit de enfeite. O rejunte por ser branco e vir amarelar se soluciona com alguns produtos (hoje para tudo se dá uma solução), aqui no apê coloco aqueles anti limo que contêm cloro para banheiros e deixam os rejuntes brancos, não sei se devo colocar no banheiro da casa nova!
    Agora esse banheiro crema está perfeito, ainda mais que você gosta do tom madeira e ele lembra um pouco. Eu já não gosto de tons muito escuros, mas esse crema pretendo colocar na bancada dos banheiros para dar contraste com meus azulejos brancos e meus pisos bege.
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Com certeza o branco é perfeito para banheiro, fica lindo, o crema tbm acho que fica legal por não ser tão escuro, ele ainda é bem clarinho!! Beijos

      Excluir
  14. So mostra banheiros de ricos. Deu ate uma depre. Acho q nunca vou conseguir um banheiro assim capa de revista. =(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*