quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do Blogueiro!!!

Oi pessoal!
Hoje estamos de parabéns!! É nosso dia... dia do blogueiro!!
Heeee õ//   \\õ


Passei para deixar os parabéns para todos nós que sempre estamos trazendo novidades, contando nossa vida, dividindo tudo, para todos nós que temos esse carinho e essa preocupação em sempre estar perto de nossos leitores. Faz pouco tempo que estou nesse mundo Blogosfera, mas descobri que depois que se tem um blog a vida não é mais a mesma, tudo que agente faz ou vê já pensa " Ahh isso quero mostrar lá no blog" é ou não é? Sempre temos para quem contar as novidades e ouvir as opiniões!! Ser blogueiro é muiiito boom!!



Beijos blogueiros e blogueiras!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 comentários :

  1. Fatão que depois que temos um blog a nossa vida não é mais a mesma. O Casa de Amados para mim foi um divisor de águas.
    Parabéns para nós!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente acaba fazendo tudo pensando no blog, parece que agente tem um amigo a mais pra contar tudo, afinal temos mesmo... um monte de amigas a mais kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pra todos nós!!! Sucesso a todas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nem sabia desse dia!.... parabéns para nós!!!
    Ser blogueiro muda a vida de qualquer pessoa!... eu amo ser blogueira!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi!! Pois é eu fiquei sabendo meio em cima da hora, mas não podia deixar de dar os parabéns para nós!!
      Bjuss

      Excluir
  4. Não sabia tb que tinhamos dia!!! Parabens para nós, então. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééé nós temos dia também, tinhamos que ter um reconhecimento!!
      Bjuss

      Excluir
  5. Parabéns Cris!!!
    Muito sucesso e felicidades...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!! Sucesso e felicidade para você também!!
      Bjus

      Excluir
  6. Parabéns para todos nós!
    Passa lá no blog Art&Casa está tem sorteio de uma bandeja de cama. Confira no link:

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!

      Parabéns!!

      Opa, adoro sorteio!

      Bjus

      Excluir
  7. Parabéns pra nós!!!! iuhuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cris!
    Antes tarde do que nunca, também te desejo um feliz dia do blogueiro! Será que ainda vale? rs
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a minha resposta será que ainda vale, quase um mês depois kkk

      Ahhh vale sim neh!!

      Parabéns querida!! Sucesso sempre!!

      bjus

      Excluir
  9. Eita, parabéns pra gente ahahha bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Bjinhos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!! Que bom que vc avisou, já estou seguindo o blog novo!!
      Beijos

      Excluir
  11. Ops, parabéns atrasado pra nós kkk.

    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Cris,
    Mesmo que atrasadinho: Parabéns para nós!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais atrasadinha. Parabéns para você também!
      Bjus

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*