sábado, 30 de março de 2013

Iluminação para Corredor


Oi gente, tudo bom?
Hoje em dia são tantas opções para iluminação, tantos modelos que agente fica meio perdido na hora de escolher qual se encaixa melhor com o ambiente. O corredor sempre é uma parte meio sem graça da casa e umas das coisas que pode dar um toque a mais é a iluminação.


É iluminação direta, indireta, rasgos de luz, spots de led , plafons, arandelas é muita opção!

Vamos a algumas delas

Plafons



Spots de Led










 Rasgos de Luz





Fita Led, iluminação indireta.  





Arandelas




 Lá pro apê estou pensando em fazer moldura de gesso simples e por uma fileira de spots de led até o fim do corredor, os Leds são super econômicos, e são de luz branca que para o corredor acho a melhor opção.





Por hoje é isso pessoal!
Bom finalzinho de semana!!
Feliz Páscoa a todos!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários :

  1. Oi Cris!
    Amei o post!!!
    Todas as opções ficam ótimas nos ambientes... essa sua idéia para o corredor ficará linda!!
    Feliz Páscoa!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!

      Acho que vai ficar legal né?

      Beijos

      Excluir
  2. Cris, vou salvar todas as fotos! Tenho um corredor bem grande e preciso de um projeto perfeito pra ele!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é verdade para o seu corredor ficaria muito legal fários spots, ou rasgos de luz!!
      Beijos

      Excluir
  3. é super difícil de escolher né?? muita coisa linda!!! :) é que eu não tenho corredor assim, se não faria algo também rs... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção mais linda que a outra e agente acaba não sabendo o que escolher!!
      Bjux

      Excluir
  4. Nossa Cris, eh um mais lndo ueno outro... Pra escolher a gente sofre ne?? :/
    Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito Ju!! Para o corredor vou escolher os spots acho que vai ficar legal!!
      Beijos

      Excluir
  5. gostei da iluminação acima dos rodapés valoriza o piso.
    vou indicar aos meus clientes.
    parabens pelos post

    ResponderExcluir
  6. Cris,

    seus posts anos depois estão sendo super úteis pra mim!! nossa quanta informação é necessário termos numa reforma!! estou bebendo e muito da sua fonte!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*