sábado, 16 de março de 2013

Livro - Casa Limpa e Arrumada

Olá pessoal!!Tudo bem com vocês?
Essa semana comprei um livro que já faz tempo que eu queria, é o livro Casa Limpa e Arrumada. O livro é perfeito para nós futuras administradoras de lar! Ohh que chique! O livro é cheio de estratégias de limpeza, como se livrar da bagunça, os desafios do cotidiano, dicas para quem tem animais de estimação, e várias receitas de produtos caseiros para limpeza.


Vou mostrar um trechinho da sinopse do livro pra vocês:

"Você deve ter a sensação de que o trabalho doméstico não tem fim, certo? Afinal, por mais que agente arrume a casa, sempre a muito a fazer ainda. Seria maravilhoso se pudéssemos nos livrar rapidamente das tarefas domésticas (e deixar tudo brilhando) para fazer o que realmente nos dá prazer.
Nestas páginas, você encontrará sugestões para limpar tudo que existe em sua casa e também dicas especiais para alérgicos, medidas para garantir a segurança das crianças e conviver bem com animais de estimação, e informações sobre produtos que não agridem o meio ambiente. "

Organize-se para cuidar da limpeza sem deixar de viver.


Para nós que trabalhamos fora temos muito pouco tempo para cuidar de todo o trabalho doméstico, e todo mundo merece um momento de descanso e lazer, este livro tem várias dicas que simplificam estas tarefa e mais dicas de como criar uma rotina de limpeza sem virar escrava dela.

Vale muito apena ter este livro em casa, é daqueles que você deixa sempre em mãos e quando surge aquela dúvida recorre a ele, estou no começo da leitura mas gostei muito mesmo. Comprei com preço promocional R$13,99 o preço dele sem desconto é R$21,99, achei super barato pelo livro que é.

O livro é da escritora Donna Smallin, tem 217 páginas, conforme eu for lendo vou compartilhando com vocês as melhores dicas...


Bom fim de semana a todos até a próxima!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Oi Cris,
    Eu vou correndo comprar, sempre aprendemos coisas novas.
    Eu amo organização e meu blog é sobre isso, venha me visitar.
    Obrigada pela dica.
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!! O livro é muito bom, estou gostando muito, não vai se arrepender!!
      Já estou te seguindo, muito bom seu blog, vários temas legais!
      Beijos, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oii amiga, gostei desse livro, preciso ter um também... com certeza seremos futuras administradoras do lar rsrrs
    gostei mesmo, sucesso teu blog bjuxx mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maninha!!!! Ahhh com certeza seremos neh! O livro é muito bom mesmo, caso queira dar uma olhada no meu antes de comprar eu te empresto se gostar vc compra um pra vc, ok?
      Beijos, seu blog está lindo!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris!
    Bem interessante e útil mesmo!!!
    Ainda pretendo comprar... (toda ajuda é bem-vinda, rsrs)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, com certeza é bem vinda, tem várias dicas para simplificar os trabalhos, é bem legal!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Acabei de achar seu blog.
    Em breve também serei uma administradora do lar.
    Estou retornando uma casa de 3 cômodos e 1 banheiro para morar com meu noivo e encontrei seu blog pesquisando no Google sobre rodapés.
    Estou adicionando nos meus Favoritos e vou acompanhar sempre.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Que legal!!! Que bom que gostou do blog!!!
      Seja bem vinda!!
      Bjuss

      Excluir
  5. Eu tenho esse livro há um tempinho, acho ele muito legal. Tem muitas dicas que valem a pena!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!! Achei bem interessante, ainda estou lendo, acho ele legal para ter sempre a mão, não é um livro para ler e guardar!!
      Bjus

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*