sábado, 30 de março de 2013

Notícias do Apê!

Oi Gente!! Tudo bem?
Faz bastante tempo que não atualizo a quantas anda a obra do Apê, estou em divida com vocês que sempre mostram todos os detalhes kkk
O ultimo post que fiz sobre ele foi em Novembro, eu nem acreditei quando vi a data, passou voando!!

As coisas aqui mudaram um pouquinho desde novembro, para quem não lembra ou não viu da uma olhadinha AQUI.

Nessa época estávamos somente com as paredes erguidas e começando a caixaria para as vigas, estava bem no comecinho mesmo!
Hoje já fizemos as vigas, já cobrimos, éé eu já tenho um teto kkkk !!!! Já foi feito um murinho em volta do telhado para esconder e para não ter problema com vento, já escolhi onde vão as tomadas e já foi feito os recortes, agora está sendo feito o reboco! Já está ficando com uma carinha melhor kkk. 

Mureta para proteger o telhado

Mureta pronta, sem cobertura ainda.
Começando a cobrir, telhado 6mm., bem forte
Começando o reboco
Reboco do corredor, rasgo no canto direito para tomada

Ignorem a bagunça logo logo isso vai embora kkk

Quando a gente chega nessa fase do reboco da aquela impressão de que está quase tudo pronto né? Pena que tem muita coisa pela frente ainda, e a parte de acabamentos é bem demorada, e a mais cara também :(
É muito detalhe e pelo que vocês tem visto nos últimos posts acho que não tem pessoa mais indecisa do que eu! Até agora só tenho decidido o piso, o restante mais nada, não sei de revestimento da sacada, do banheiro, da cozinha, nada, está tudo para decidir ainda e é ai que vou precisar muito dos pitacos de vocês kkk!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários :

  1. que legal Cris... já está quase na fase do acabamento!... aí é que começa a correria pra escolher tudo e os gastos não param!... mas é gostoso demais né!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Michele!! Agente pensa que está mais ainda demora um pouquinho, e a ansiedade cada vez maior kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Cris!
    O mais demorado já foi... agora é só acabamentos mesmo!! A parte mais importante, porque é a aparência da nossa casa!!!
    No que eu puder ajudar estarei aqui dando minha opinião!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      É verdade, a parte de acabamento é mais rápido e mais divertido também porque agente já começa a ver resultados.

      Beijos

      Excluir
  3. Calma que ta indo rs!
    Feliz Pascoa!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa kkkk é muita calma nesta hora!!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, já andou bastante :) legal, mas ó, pelo menos já temos o "esqueleto" beijosss parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é verdade Mari!! O esqueleto já foi, agora falta a maquiagem kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Uma emoção a cada bloquinho heim !!!


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada parede rebocada é um milhão de fotos, de tanta felicidade kkk
      Beijos

      Excluir
  6. Ai Cris, se vc for como eu, vc vai sofrer... Eu quase surtei escolhendo cores... Eita trabalho dificil... Mas eh uma parte boa demaissssssss! Vc vai curtir e nos tb!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ju e acho que sou, não consigo me decidir por nada, quando penso que escolhi aparece alguma coisa mais linda ainda, ahh que vida difícil kkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Cris!
    Conheci seu blog agora e já estou seguindo!

    Imagino como está se sentindo. Eu e meu noivo financiamos nosso apê, a cada pequeno progresso, era uma festa!
    Hoje já estamos com ele, e agora fazendo uma "mini reforma". Quero logo o meu lar prontinho e do nosso jeitinho.

    Beijos!

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!! Seja bem vinda!!!

      Nossa eu não vejo a hora de ficar pronto, de começar a comprar móveis e tals, é muita ansiedade!!

      Beijos

      Excluir
  8. É tão bom ver as coisas acontecendo.
    Beijos Cris!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Cris, já esta bem adiantado, agora já tem tudo bem definido né, essa parte de escolher revestimentos e pra matar pq é um mais lindo que o outro e ai da uma dúvida cruel, mas tenho certeza que tu vai te sair bem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! escolher é a pior parte, eu sou muito indecisa, acho tudo lindo, dai já viu neh kkk
      Beijos

      Excluir
  10. oieee
    Fazer reforma e construir da muita dor de cabeça ne?
    Mas depois de pronto vale a penaaa.
    Devagar as coisas vão ficando prontas
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bethy!! Obrigada pela visita!!

      Estou acompanhando sua obra! Escolher as cores e revestimentos com certeza da muita dor de cabeça kkk

      Bjux

      Excluir
  11. Tb estou com reforma em casa. Felizmente, nos "finalmentes". Já pintando a sala e portas.
    O bom de tudo é o resultado. Seu cantinho vai ficar ótimo.
    Suesso e paciencia, Cris.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!! Que maravilha né, ver tudo novo é uma delicia!!
      Beijos

      Excluir
  12. Quando as coisas começam a tomar forma, é tão bom né?
    Sua casinha ficará linda!
    Bjinhos e boa semana.
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daia! Muito bom mesmo, não vejo a hora de ficar pronto!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*