quarta-feira, 13 de março de 2013

Painéis de TV


Olá pessoal!!
Não sei vocês mas eu sou apaixonada por painéis de TV esses de modelo bem simples, traços retos, poucos detalhes, como dizem o menos é mais! Sendo assim você pode ousar mais na decoração com acessórios.




Ahh antes de tudo queria agradecer todos os comentários feitos no post anterior sobre banheiro, foram muito esclarecedores  e pude tirar minhas dúvidas. Vou pesquisar mais por banheiros cor Crema Marfim, porque ninguém merece ficar escrava do branco né!!



Voltando o assunto sobre os painéis, tenho uma parede até que grande lá no apê para o painel, vou ter quase 3m de largura para fazer, acho um tamanho legal, vai dar bastante presença na sala...

E os modelos que estou namorando são mais ou menos como as fotos abaixo, são modelos relativamente simples e com um visual bem limpo, de preferencia na cor branca no rack e alguma textura na parede. É a combinação perfeita!!!

Vamos as fotos:











Espero que tenham curtido o post de hoje... até a próxima!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários :

  1. Adorei as inspirações....
    bjusss
    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aryana! Que bom que gostou!!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Todos lindos! Difícil escolher o mais!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil Babi!!
      É muita coisa linda!
      Beijos

      Excluir
  3. Também estou precisando de um rack e estou pesquisando... Amei as inspirações!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!! São tantos modelos lindos que fica difícil de escolher neh! Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  4. Cris,
    Agora que ficou em dúvida fui eu!!! rsrsrs todos são lindos!!
    Gostei bastante da foto 1 e dá ideia do espelho na foto 4, e a escolha de uma textura com o branco ficará de muito bom gosto.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!! Somos duas então, a parte do rack eu já tenho um modelo favorito, não encontrei a foto na net mas é um modelo que veio publicado na revista Minha Casa do mês passado, é mais ou menos estes modelos, branco bem básico, mas a parede ainda não tenho ideia de como vou fazer!
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Cris achei lindas as inspirações só cuidado com madeiras muito pequenas que imitam taco, parece que vc usou chão na parede! as largas ficam mais bonitas eu acho!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!
      Obrigada pela dica, caso eu vá usar madeira na parede já pensei mais pelo lado de uma peça inteira, uma chapa de MDF com textura bem legal! Valeu pela dica, vou tomar cuidado!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Seu gosto ficou bem parecido com o meu... 5 das imagens q vc mostrou tenho salva no meu pc rsrs
    Tb quero o meu nesse estilo, sem mta frescurinha e no tom amadeirado...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! kkkk nossa então o gosto e parecido mesmo! Mas cá entre nós, esses são os mais lindos neh!!
      Beijos

      Excluir
  7. Ai, ai..cd home, cd sala né amiga...de suspirar!Adorei! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!! É um mais lindo que o outro, só pra deixar agente cheia de dúvidas kkk
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Cris mais uma vez arrazou!!!
    É tudo que quero pra minha sala home.
    Gostei bastante daquele com os nichos!!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Áurea!!! ahhh que bom que você gostou!!
      Pra sua sala não precisa de muito pra ficar linda, já é um arrazoo!!!
      Esse com nicho tbm achei super legal!!
      Beijos

      Excluir
  9. tb adoro painéis de madeira, mas acho mais bonito com a parede toda revestida.
    ótimas inspirações!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Eu tbm acho muito legal esse com revestimento, mas tenho um pouco de receio pelos fios, tem que passar os fios por trás do revestimento, acho um pouco complicado!! Mas fica lindo, com certeza!
      Beijos

      Excluir
  10. concordo contigo, menos é mais rs.. O meu rack é quase igual o primeiro, só que de um lado ao invés de porta são 2 gavetas, ele é em laca branca semi fosca. E o painel também é branco :) Logo, vou poder abusar dos detalhes, da cor da parede, e seja lá o que eu quiser rs... Beijos boa sorte na escolha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Quanto mais simples melhor com certeza, bem por esse motivo de poder abusar mais de detalhes!! Adoooro kkk
      Beijos

      Excluir
  11. O primeiro é perfeito!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Esse é lindo mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Cris!
    Ótimas inspirações...
    Sempre gostei de painéis de TV, e esse primeiro modelo foi o que achei mais lindo!!
    Pena que na minha sala não poderei usar, porque vou colocar a TV na lareira, mas no meu quarto tenho essa chance, a parede tem um bom espaço para isso...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que chique Grazi!! Nem precisa de painel meso com lareira kkk, já vi uns modelos assim na lareira e achei lindo!!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Cris,adorei os paneis vou copiar um desses para meu home...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sânia! Que bom que gostou!! São lindo né!!
      Bjus

      Excluir
  14. Que isso Cris, lindos painéis, os planejados são bem legais.
    Aqui mais umas dicas de painéis
    www.lojasrpm.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cris, perfeito... em disparado a primeira imagem é incrível, ainda mais que você tem um super espaço... eu só faria uso de espelhos naquele projeto (e um espacinho pra uma planta ornamental bem imponente). Amei as inspirações - estou doida pra ver o que você vai aprontar!

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*