terça-feira, 16 de abril de 2013

Chocolate Quente Cremoso



Hoje venho trazer a primeira receita aqui no blog... uma receita fácil e deliciosa de chocolate quente cremoso.  HUM!!
Para os que moram aqui no Sul ou próximos, já estão sentindo que as temperaturas cairão e que o frio veio pra ficar.... de manhã e a noite tem feito muito frio, e nessas horas nada melhor que um Chocolate Quente para esquentar.


Essa receita é daquelas tipicas de inverno, daqueles dias frios e chuvosos, na companhia de cobertor, chocolate quente, um filme e o amor do lado hehe! Nada mau!

Vamos a receita?

Ingredientes:

1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 litro de leite
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) amido de milho
1 colher (café) nos moscada
2 unidades de canela em pau
6 unidades de cravo da índia
1 1/2 (café) de rum

Modo de preparo

Misture o leite, o leite condensado,o chocolate,
o amido de milho, a noz-moscada, cravo e canela.
Coloque no fogo e espere ferve, retire do fogo e misture o creme de leite
Coe para retirar a canela e os cravos misture o rum...


PRONTO! 

Espero que tenham curtido!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários :

  1. Cris,

    Eu já estou começando a curtir essas coisas gostosas do frio e vc vem com uma receita dessas? Já está anotada e devo preparar esse chocolate umas mil vezes até o inverno acabar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk para aguentar o inverno aqui do sul só a base de muito chocolate quente kkk

      Excluir
  2. hummmm delicia...ja foi para o caderninho de receita...Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jujuba!! Faça que você não vai se arrepender kkk

      Excluir
  3. Não tenho a menor dúvida que esse chocolate deve ficar uma delicia.
    Mesmo morando numa cidade de muito calor, adoro tomar chocolate quente.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! É uma delicia mesmo!! Gelado ele também fica bem gostoso, bem diferente!!
      Bjoos

      Excluir
  4. Hum adorei, boa pedida, ontem fiz pinhão e creme de ervilha, muito bom.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum aqui ainda não comi pinhão este ano, mas no inverno é sagrado, pinhão na chapa kkk

      Bjos

      Excluir

  5. por aqui o frio já tá chegando,acho que a receita chegou junto rsrs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para rebater o frio!! Aqui também tem tidos dias muito frios!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Cris!
    Que delícia essa receita!!!
    Já tomei nota!
    Eu amo chocolate e quente então... fiquei até imaginando eu inaugurando mês que vem minha lareira tomando esse choco, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      Ahhh esse chocolate quente combina muito com a sua lareira kkkk
      Bjus

      Excluir
  7. Ai, diliça!!! amo chocolate quente, a receitinha esta anotada , com certeza!!!

    Achei uma graça esse "uau, uau.." rsrsrsr... MUITO CUTE!!!

    Minha flor, desejo um otimo dia pra ti repleto de bençãos!

    Bjocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Criis!!

      Fofo né!!

      Ótimo dia para você também querida!!

      Bjos

      Excluir
  8. Cris, adoro chocolate quente cremoso, aqui em casa faço direto, mas prefiro não colocar o leite condensado rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!! Esse vai leite condensado mas não fica NADA enjoativo!! Nada mesmo, acho que sem ele iria ficar meio sem graça!!

      Beijos

      Excluir
  9. Ei flooor..
    Que legal seu blog, que receita delicia heein?
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica!! Obrigada pela visita!! Muito lindo seu blog, adorei!!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*