sexta-feira, 5 de abril de 2013

Revestimentos para Varanda


Ontem assim como todos os dias fui lá no Apê ver como está tudo, e tirar fotos que é o que eu mais faço kkk. E ontem foi rebocado a varanda, ai bateu aquela pontinha de dúvida de como revestir, se usar  revestimento mesmo ou textura... e agora?
Postei aqui a um tempo atras que queria por um revestimento da Pamesa que imita filetes e tem um sistema de encaixe diferente, veja o post aqui, porém como tudo tem seus poréns!! Eu vi esse revestimento no blog Nosso 1º apê, e para ficar lindo da forma que ficou no apê deles, eles tiveram que rejuntar e pintar a cerâmica, para não aparecer os rejuntes e ficar com esse acabamento perfeito que ficou.

Foto Nosso 1º apê

E é ai que entra minha dúvida, pois eu queria muito por este revestimento desde que ele ficasse com o acabamento que a empresa promete, e ficasse com aquelas variações de cores que tem na peça e que se eu for pintar vai esconder tudo.


Esse seria o resultado final, um sonho de consumo, para varanda seria perfeito.

Sistema de encaixe

Vi em outro blog, não lembro qual era agora, que a pessoa colocou na sala e os rejuntes ficaram bem aparentes dividindo tudo, e a pessoa não recomendou, depois tirou tudo e pintou a parede normal.

Agora estou ai em busca de algum revestimento legal ou mesmo textura, ou de uma luz que me diga que esse revestimento da Pamesa vale a pena, porque eu sou apaixonada por ele kkk

Estou analisando a opção de usar revestimento que imita tijolo. O preço é bom e  resultado fica legal também.




Alguém ai usa algum tipo de revestimento das paredes? Ou já usou ou conhece Pamesa?

Estou aceitando todo tipo de opinião kkk


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários :

  1. Oi Cris, se ficasse como a empresa promete ficaria lindo mesmo, mas senão fica melhor não arriscar, também não sei o que ponho na área da churrasqueira, que dilema né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luu!! A empresa quase sempre prometem mais do que é... e nesse caso da aquele medo de arriscar e jogar fora dinheiro :(
      É uma indecisão kkk
      Bjux

      Excluir
  2. Ai Cris, não conheço muito bem, mas concordo com a Lu, se não confiar na empresa acho melhor não confiar não!!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! É agente tem que ter muito cuidado, o resultado até fica muito legal se fizer como o blog, meu 1º apê, que rejuntaram e pintaram, ai achei muuuito legal, mas o efeito das cores some neh!!
      Bjuxx flor

      Excluir
  3. Oi Cris,
    Veja só, se eu comprasse, nem pensaria nesse detalhe do rejunte até ser colocado!
    E é lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, mas sem o rejunte não fica um acabamento tão legal, porque aparece as divisórias da cerâmica e o legal é ficar assim como na foto, bem uniforme!!
      Mas com certeza se ficar assim é lindo!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Cris
    eu coloquei, em um banheiro, o Brecia Bianco da Via Rosa - revestimento 45 x 90, que imita a pedra canjiquinha. As pessoas que conheceram gostaram muito... Caso queira me informe seu e-mail (o meu é mmarcom@ig.com.br) que envio a foto para ter uma idéia se é o que espera.
    Abraços
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!
      Caramba esse revestimento é lindo, pesquisei no google, só uma dúvida, as divisórias da cerâmica ficam muit aparentes?
      Vou te enviar um email, vc poderia me mandar uma foto para mim te uma idéia?
      Bjuux

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Achei lindo esse revestimento com variações de cores!! Bem varanda mesmo!! Porque as cores remetem a madeira, natureza, etc... já pintado de branco não gostei!
    Esse que imita tijolo também é bonito... tem as pastilhas que imitam pedras brancas ou com variações de cores, mas os valores são mais carinhos, mas vale a pena pesquisar!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu achei muito legal esse revestimento, tanto o branco quanto o madeira, só que como vc falou o madeira fica mais varanda, e essa é a intensão!

      Bjoss

      Excluir
  6. Cris,eu também pretendo usar esse revestimento da Pamesa numa parede de minha sala.Andei me informando sobre ele e pelo que me falaram ele fica muito bom sem o rejunte.Vá até a loja e peça demonstração ao vendedor.Pelo que eu vi, acho que vai ficar bem mais natural sem o rejunte.Acho que você vai gostar também.Espero ter ajudado.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange!! Obrigada pela dica, o problema é que aqui naminha cidade não tem loja que vende este revestimento e eu teria que encomendar de outro estado, e se não ficar legal não tem volta kkk
      Mas valeu pela dica, quem sabe posso comprar uma pequena quantidade e ver como fica, antes de comprar tudo.
      Bjux

      Excluir
  7. Oiii!!Também tenho sérias dúvidas em relação a este revestimento, já olhei e pesquisei, acaba aparecendo o rejunte, a ideia de pintar toda não me agrada, este revestimento fica bem se for feito com junta seca, sem rejunte.bjsss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já pensei em junta seca, mas tenho medo de ficar muito visivel as divisórias...
      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Oi Cris eu tava pensando vc por acaso não gostou da minha parede tijolinhos não???
    Acho que dependendo do tamanho da sua varanda ia ficar legal o que vc acha???
    http://1.bp.blogspot.com/-nnfltR8JukI/UL3wKZQ_XYI/AAAAAAAABJE/ssZB5CJl0c0/s1600/P1010448.JPG
    Está neste post ela pronta:
    http://casadaaurea.blogspot.com.br/search/label/ilumina%C3%A7%C3%A3o
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea!! Ahhh gostar eu gosto, mas ele tem uma cara de ser bem caro kkkk
      E estou querendo investir em um revestimento de no máximo 40,00m²
      Quanto você pagou neles? É lindo!!
      Beijoss querida!!

      Excluir
  9. Olá pessoal, Sou de João Pessoa... Estava pesquisando sobre o rejunte desse tipo de revestimento ficar aparente ou não... Minha dúvida é exatamente a de vocês.

    Achei um video one é aplicado esse revestimento da pamesa... notem que fica a divisão das pedras aparente, mesmo elas sendo de encaixe. Ai depois a pessoa que aplica o revestimento passa um produto e as divisões somem... só não sei que produto e esse. Alguém sabe?


    http://youtu.be/lPoAPp4e_No

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Berg, o rejunte aparece sim, pois trata-se de uma cerâmica que imita filetes, para amenizar vi no blog "Nosso 1º Apê" que eles pintaram toda a parede com tinta acrílica, dessa forma, fica de uma cor uniforme com a textura dos filetes, fica muito legal para quem vai usar uma iluminação para destacar os relevos.

      Excluir
    2. Ele usou rejunte de uma cor semelhante a cerâmica, e pelo que percebi no vídeo ele fez com um espaçamento menor entre as cerâmicas, assim o rejunte não fica tão evidente.

      Excluir
  10. também estou querendo saber, por que coloquei em uma parede da sala de jantar e ficou aparecendo as divisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog "Nosso 1º Apê" que foi onde conheci essa cerâmica, eles aplicaram e depois pintaram a parede toda com tinta acrílica, deu certo e as divisões ficaram discretas, seria uma opção para deixar sua parede bonita.
      Para que não fique tão aparente, a melhor coisa é usar um espaçamento menor entre as cerâmicas, e depois levar um pedaço da peça na loja para conseguir encontrar um rejunte que fique com a cor o mais próximo possível da cor predominante na cerâmica.

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*