sábado, 18 de maio de 2013

5 coisas fofas para decoração

decoração com gaiolas delicadasOi gente!!  Alguns poucos detalhes as vezes mudam a cara da nossa decoração, e para os apaixonados por objetos de decoração delicados, hoje separei algumas fotos de alguns itens que deixam o ambiente mais meigo... mais "fofo". rsrs


 


decorar quartos pequenos


Gaiolas vintage






canecas bonitas

Flor na caneca





Que fofura né gente! Lá para o apê quer muito as gaiolinhas para decorar a varanda, acho que combina bem !

Bom fim de semana a todos!! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários :

  1. Fofos mesmo! Já até comprei uma gaiola e letrinhas dessas rsrs Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Ahhh que sonho essa gaiolinha! Posta fotos pra gente ver!

      bjs

      Excluir
  2. Ain, eu sou doida por gaiolinhas como as da primeira foto, acho tão românticas!
    Canecas eu amo, só não faço coleção, pq não tenho espaço aqui pra guardar, mas ontem vi umas lindas, tipo com a Torre Eiffel no Walmart e me arrependi de não ter comprado!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Ahh canecas tbm adoro! Vi na internet com a torre também fiquei morrendo de vontade de comprar kkk

      Bjs

      Excluir
  3. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jack! Tem muita coisa legal para decorar casamento! Vai em frente! Obrigada pela visita, vou conhecer seu cantinho tbm :)

      Bjos

      Excluir
  4. Adorei as gaiolas, tenho muita vontade de ter!!!adorei!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani! Elas são lindas né! Também quero muito para decorar a varanda!

      bjs

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Meus preferidos são as canecas e as letras!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi! Também adoro, não pode faltar em casa!

      Bjos

      Excluir
  6. São lindos mesmo Cris, as gaiolinhas e vasinhos estão em minha lista tb!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati! As gaiolinhas estão na minha também! kkkkk é um amor né!!

      Bjos

      Excluir
  7. oooooh que coisa lindaaa! gosto mt das canecas e do pisca - pisca!
    Beijokas!!
    http://superdicasdagaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*