sábado, 11 de maio de 2013

Cabeceira da Cama em Capitonê

Oi gente!!
Eu tenho uma paixão tremenda por cabeceiras de cama estofadas, em capitonê, acho elas um luxo, além de serem muito confortáveis para ficar na cama lendo ou coisa assim! Trouxe algumas fotos das cabeceiras mais lindas que me inspiram!



Para quem quer arriscar e fazer em casa a sua cabeceira estofada, da uma olhadinha neste post aqui e veja o passo a passo.

Mas então vamos ao que interessa? As fotoos kk!!

Decoração quarto

  Essas duas além da cabeceira também tem os "pés da cama" estofados, lindas também!


Decorar quarto menina

Cabeceira estofada mais linda

Decoração quarto casal


São lindas né? Sou apaixonada por elas!!

"Hoje quase que não consigo postar nada para vocês, pensem só que lixei parede a tarde toda e estou com os dedos, os braços, as costas, as pernas... tudo dolorido, mas feliz :) , adoro passar o dia lá no apê mesmo que ainda esteja tudo por fazer, está cada dia mais lindo. Mas então, mesmo assim vim aqui só deixar uma inspiração do dia e dar um olááá para vocês, a gente acostuma a vir aqui todo dia dar umas palavrinhas se não vem parece que falta alguma coisa... ahh vocês me entendem né?!?"


Também quero desejar um "Feliz dia das mães" para quem já é mamãe, e também para quem tem o privilégio de ter a mãe por perto aproveitem para dar aquele abraço forte e curtir bastante essa pessoinha tão especial!

Por hoje é isso... até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários :

  1. Ai Cris... amo demais essas cabeceiras e tenho tanta foto salva no pc pra servir de inspiração quando eu for fazer a minha rsrs

    Elas são puro luxo...a sua (e a minha tb, é claro! rsrs) ficará linda quando estiver prontinha...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! São puro luxo mesmo, com certeza vão kkk
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cris!!!
    Lindas demais!
    Eu já gostaria de uma cabeceira estofada retangular, igual das duas últimas fotos!!!
    A primeira foto bege com estofado no colchão está um luxo... e a pink um estilo bem clássico!
    Beijão!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi! É a retangular aparenta modernidade, também gosto bastante desse modelo!
      Bjos

      Excluir
  3. Eu adoro! Acho um luxo e deve ser confortável para encostar e ler à noite! Adoraria ter uma!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI Ju! É isso mesmo que eu penso, deve ser muito confortável.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindas! lindas! queria saber onde encontro a 3a. cabeceira. Pode me ajduar: jirzely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Você sabe onde eu posso comprar uma cama dessas pronta?
    Aguardo sua reposta ! Beijos

    ResponderExcluir
  7. São lindas....Adorei a terceira, vc sabe onde posso comprar?
    Email: mmarsaro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. sabe onde posso compar sullato@sullato.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas, onde posso comprar? thaispascoal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei demais o segundo modelo, onde encontro uma cabeceira dessa?
    Fico no aguardo: michelitavares0589@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber onde posso comprar cabeceiras e pés capitoné. Lindo demais!
    no aguardo,
    viviane1708@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*