segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como usar sofá colorido


Hoje trouxe alguns exemplos de como usar sofá colorido e tornar esse item a peça chave da sua decoração.
Sofás coloridos podem ser incluídos na decoração de várias formas, uma delas é optando somente por cores neutras na decoração em geral e o sofá de uma cor bem vibrante assim ele se tornará o foco das atenções, o item destaque, outra formar é usar com cores totalmente contrastantes entre si, nas paredes, objetos, almofadas, etc... sempre tomando muito cuidado para não deixar seu ambiente poluído visualmente.



Mas... como a gente sabe, na decoração não à regras, tudo depende de como você se sente, do seu estilo... enfim! Então ai vai algumas formas de uso e algumas combinações.

Sofá colorido na decoração









Adivinhem qual meu preferido?

Ahhh com certeza o verde limão com parede azul no fundo. Se eu teria coragem de ter um assim já é outra história, mas que é lindo é, isso não da para discutir kkk

Ótima semana a todos!! Até a próxima!! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 comentários :

  1. O meu é vermelho! Adorei o post!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa! Obrigada flor! Vou dar uma olhadinha no seu sofá kkk

      Bjos

      Excluir
  2. Também não sei se teria coragem de ter um sofá colorido, mas que são lindos isso é inegável...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né Cris! Esse verde limão mesmo achei o máximo!

      Bjs

      Excluir
  3. Eu tb amo cor, maaasss,fico com medinho de ousar em objetos grandes,pois se ficar enjoativo vai ser + dificil trocar($$$), porem qdo colocamos cor em objetos pequenos, se enjoar é bem + mais facil trocar!Mas que são lindos são, eu amei o verde limão tb,*tenho uma tia que comprou um bem parecido porem roxo(é bonito,porem ela mistura muita informação na mesma sala...imaginou!!),rsrs.
    bjos Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! É verdade, tudo depende de como é o restante da decoração, mas com certeza fica bem mais dificil $$$ mudar caso enjoe kkk

      bjos

      Excluir
  4. Ainda crio coragem e compro um aqui pra casa.. são todos um charme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gise! São né! Não sei se teria coragem, mas que é um charme é!

      Bjos

      Excluir
  5. Ainda não tenho coragem de ter uns sofás assim bem coloridos.
    Mas, adorei o penultimo (azul).
    Boa tarde. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, o azul ainda é mais light, agora para ter um verde limão tem que ter coragem! É lindo, mas tem que ser corajosa kkk

      Bjos

      Excluir
  6. O meu é cinza porque a minha sala já tem vários pontos de cor, e as mesinhas laterais são amarelas (adoro o contraste cinza x amarelo), mas acho lindo, lindo, lindo um sofá coloridão! Amo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju! É ai com vários pontos de cor não fica arriscado um sofá colorido, legal mesmo a combinação da sua sala!

      Bjs

      Excluir
  7. Oi


    nossa o que é aquele sofá amarelooo? lindooooo
    na minha casa coloquei tanta cor na cozinha americana com os azulejos retro que fiquei com medo de comprar sofa com cor e me arrepender.... preferi comprar um mais básico e brincar com almofadas mais coloridas...


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Na dúvida é a melhor opção, as almofadas são mais baratas para trocar quando enjoar kkk

      Bjos

      Excluir
  8. Todas as opções são maravilhosas!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo Camila!

      Obrigada pela visita

      Bjos

      Excluir
  9. oiee
    fica lindooo, mas eu já prefiro cores neutras e colocar almofadas bem coloridas.

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bethynha! Apensar de achar lindo, para o apê acho que vou optar por sofá neutro e almofadas coloridas, não tem erro!

      Bjos

      Excluir
  10. Oi Cris!
    Todos lindos!!!
    Um sofazão pink ou amarelo deixa o ambiente o centro das atenções!!
    Mas prefiro cores vibrantes apenas em alguns detalhes...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Depende muito, se a decoração for bem neutra um sofasão assim fica perfeito, mas para não arriscar é claro que objetos menos são mais fáceis de trocar!

      Bjs

      Excluir
  11. Não é todo mundo que sabe usar sofá colorido, mas suas seleções estão ótimas..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sandra! As vezes a gente se depara com umas combinações nada combinates por ai kkkk

      Bjos

      Excluir
  12. Flor, amei a ideia do sofá colorido... Muito lindo, eu ja pensei nisso na minha futura casa rs mas nao sabia se tinha pra vender ja que aqui na nossa cidade eh muito limitado as opções, mas acho q pra mim verde ou azul são os campiões hehe bjuxx mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI maninha!!! Aqui tem sim, tem na Di Qualitá que é sofá sob encomenda, e em lojas também! Eu gostei muito daquele verde limão, apesar de eu não ter coragem porque um objeto tão grande colorido assim é facil de enjoar, mas uma cor mais "sóbria", mais pastel acho que fica legal! Azul eu acho legal também!!

      Bjos flor!!

      Obrigada pela visitinha!!

      Excluir
  13. onde comprar sofás coloridos. alguma indicação de loja ? estou procurando na internet, mas nao achei nada tão bonito quanto estes que foram postados!. obrigada

    ResponderExcluir
  14. onde comprar sofás coloridos. alguma indicação de loja ? estou procurando na internet, mas nao achei nada tão bonito quanto estes que foram postados!. obrigada

    ResponderExcluir
  15. onde comprar sofás coloridos. alguma indicação de loja ? estou procurando na internet, mas nao achei nada tão bonito quanto estes que foram postados!. obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*