domingo, 5 de maio de 2013

Dica de Filme - Forrest Gump


Oi gente, tudo bem? Domingo a tarde chovendo, friozinho, sem nada pra fazer... nada melhor do que um bom filme e pipoca.  Para quem se encontra na mesma situação a minha indicação de filme é Forrest Gump: O contador de Histórias. 




Trailer legendado em Português

Veja o filme completo Online AQUI.
Obs. A janelinha que roda o filme é a segunda, depois da capa.






Eu vi este filme já faz um tempo com meu namorado, ele é um drama misturado com romance e ação emocionante muito bom mesmo... preparem os lencinhos kkk 


Assistam que vocês vão gostar!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários :

  1. Ih, eu já vi esse filme váaaaaaarias vezes, tantas que já perdi a conta srsrs, gosto de tudo, do Tom Hanks, que amo, da história que eu considero singela em vários aspectos. Acho a parte histórica fantástica também
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê... é muito bom mesmo esse filme, eu vi só uma vez mas estou afim de ver de novo adorei ele!
      Bjo

      Excluir
  2. Oi Cris!
    Obrigada pela dica!!
    Não lembro de ter assistido ainda, mas parece ser bom mesmo!
    Nesse domingo resolvi sair da toca e fui com o marido assistir filme no cinema!! Assistimos O Homem de Ferro 3D... prefiro filmes de comédia romântica, mas esses de ação em 3D são bem legais! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, esse é muito bom mesmo... esse do Homem de Ferro não vi ainda, em 3D deve ser muito legal! Obrigada tbm pela dica!
      Bjos

      Excluir
  3. Adoro esse filme desde criança. É um dos meus favoritos. É lindo!! Ótima dica. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, ele é ótimo, eu adorei também, emocionante!
      Bjos

      Excluir
  4. Amo este filme e sempre choro no final, não importa quantas vezes eu o veja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen! O final é muito bom, não tem como não chorar!
      Bjos

      Excluir
  5. Nunca assisti, valeu a recomendação, Cris! Entrará para a lista! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ver Ju! Não vai se arrepender!
      Bjos

      Excluir
    2. oi lindonaaa
      Agora que vem o frio é bom assistir filmrs..debaixo do cobertor, comento uma pipoquinha..adoro
      bjo

      Excluir
    3. Ahhh com certeza, uma delicia!!

      Excluir
  6. Oi Cris,
    Eu assisti há muitos anos atrás e lembro que adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Nina!! Emocionante!

      Bjos!

      Excluir
  7. Assisti esse filme muuuuuuitas vezes, adoro!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*