quinta-feira, 2 de maio de 2013

DIY - Decorar paredes com paletes


Oi gente!! Tudo certo?
Vamos brincar de decorar? Que tal usando paletes para revestir as paredes? Faça você mesmo sua decoração!

Esses dias vi no site Ideias Green uma parede toda revestida com madeira de paletes. A decoração foi feita em uma das paredes do quarto, trás da cama, eu achei o resultado muito legal. Não sei se eu teria coragem, mas para algum ambiente que se encaixe melhor uma decoração mais rustica quem sabe...

Olha só...


Os paletes forão aproveitados somente as ripas de cima da estrutura, e são parafusadas uma a uma na parede.



Nos mínimos detalhes kkk




 E ai gostaram? Teriam coragem?

Para o quarto acho que fica melhor uma decoração mais clara, mais delicada, mas quem sabe para algum detalhe em varanda, ou algo assim acho que fica bem bacana.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 comentários :

  1. Tudo depende da criatividade. Ficou legal.
    Bjs e otimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Verdade, criatividade!!
      Beijos
      Bom fim de semana!

      Excluir
  2. Lindooooooo adorei e teria coragem sim inclusive pra usar em sacadas, com jardim vertical!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea!! Isso que pensei, na sacada com certeza ficaria muito bom... é de se pensar kkk
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou bem lindo... mas eu nao curto muito nestes ambientes, mas num quintal... varanda... ficaria show! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa, é oque eu imagino também, para o quarto ou sala e tal, não fica tão bom, mas para varanda é ótimo, combina bem o estilo rustico.
      Bjaum!

      Excluir
  4. Cris, do jeito que o Rê (namorido) ama o rustico (sim, eu tbm gosto, mas como a Sessa, em alguns ambientes), se ele visse com certeza encheria os pacovás para fazer no nosso quarto rsrs

    E como anda a construção do teu apê??? rsrs

    Bjs

    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Patty!! kkkk então é bem nem mostrar pra ele kkkk ao menos que seja para varanda ou quinta neh!!
      Lá no apê estamos na massa corrida, logo logo vou postar fotos hihi!!
      Bjos, bom findi!

      Excluir
    2. Cris, nem mostrei, ainda tenho algumas coisas para fazer em casa, se mostro agr ele provavelmente vai querer fazer o painel da TV com palets rsrsrs... Vem mostrar pra gnt a evolução da tua casinha :)

      Bjs

      Excluir
    3. OI PAti!! Logo logo coloco fotos, por enquanto nada muito atraente kkk sabe como é!

      Bjos

      Excluir
  5. Eu gosto! E sim, teria coragem de colocar no quarto. Não acredito que quarto tenha que ser necessariamente claro, acho que depende do momento e da personalidade de cada um. Não colocaria no meu quarto agora, mas em algum outro momento, o faria tranquilamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, mas que corajosa kkkk
      É tudo depende do momento e personalidade... é como pintar as paredes de preto, tem gente que gosta e tem personalidade para isso, outros não!! Eu só acho que esta madeira que foi instalada na parede deve estar pintada, pois está mais escura, eu deixaria mais claro, ai fica mais tranquilo para usar.
      Bjos

      Excluir
  6. Pra área externa acho o máximo Cris!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Concordo, perfeito para área externa!!
      Bjokas

      Excluir
  7. Oi Cris!
    Fica super moderno!!!
    Mas como eu não curto o rústico, mesmo achando lindo na casa dos outros, não faria, ainda mais sendo uma cor escura!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Eu curto o rustico, mas em uma cor mais clara, tudo depende do ambiente, quem sabe para outro lugar essa cor ficaria legal!!

      Beijos!!

      Excluir
  8. Oiii!

    Gostei das inspirações do seu blog!! E esse post tbm foi bem bacana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathe!! Que bom que gostou!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Cris, eu teria coragem sim, acho muito lindo, tenho vontade de colocar um painel assim na minha sala.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Cris,

    Vou fazer um post no mu blog para você me ajudar...espero você lá! Sobre paredes de madeira beijos

    ResponderExcluir
  11. Fiz no meu quarto com pallets claros,porém lixei e pintei com tinta oléo branco ficou show!

    ResponderExcluir
  12. Bom. Somente colocaria um sarrafo de 2 cm por baixo das ripas do pallet, de cima abaixo da medida da parede, a fim de evitar o excessivo número de furos na mesma, e também racionalizar o trabalho..... Aí colocaria um bom adesivo próprio pra esse fim, e, finalmente fixaria toda a estrutura com uma pequena cunha na base do painel, a qual forçaria a mesma contra a parede, não necessitando desta maneira furar a mesma nem uma única vez. Daria mais trabalho, mas poderia retirar sem danificar a parede.....

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom vou passar a ideia para minha esposa
    Parabéns pela idéia

    ResponderExcluir
  14. A única coisa que eu não faria é o acabamento das tomadas igual no tutorial aí, eu faria sim um buraco quadrado na madeira para ter acesso aos fios mas colocaria a tampa por fora da madeira e não como se estivesse encaixado..

    ResponderExcluir
  15. DA PRA METER A MADEIRA NO QUARTO SEM DÓ...COM FORÇA.

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii vou fazer na minha sala

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA,
    QUAL ACABAMENTO VOCÊ DEU NA MADEIRA DEPOIS DE FIXAR AS RIPAS NA PAREDE.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*