segunda-feira, 13 de maio de 2013

Grades para Varanda

Grades para sacada
Olá vizinhança... tudo bem?
Estava eu aqui pensando com meus botões sobre as grades da varanda... no inicio pensei em fazer com a grade de vidro pois parecia ser mais fácil para depois fechar toda ela de vidro, mas pensando bem talvez não seja a melhor opção.

Um dos aspectos que me fazem pensar que a grade de vidro não seja a melhor opção é que no verão quando sentar na varanda a gente fica numa altura abaixo dela, e ela sendo de vidro não permite a passagem de vento e não ficaria tão fresquinho, foi ai que pensei em fazer uma grade somente de ferro por fora e depois fechar ela de vidro com folhas da altura do chão ao teto. 
Também não acho as grades de vidro tão práticas para limpar e também não são tão seguras.

Sacada grade de vidro
Varanda com grades de vidro

Achei algumas fotos bem legais de varandas fechadas de vidro e com grade de ferro como imaginei, e acho que fica bem legal, agora a dúvida é somente qual modelo da grade. Qual das opções abaixo vocês acham que fica melhor? Lá na varanda do apê é parede reta em "L".

1

2

3

Entre a 2 e a 3 não tem muita diferença, oque muda é que a 2 tem as grades curvadas para fora.

E então, qual vocês preferem? A intensão é colocar a grade de ferro e fechar toda ela com vidro como nas fotos, pois como falei a uns posts atras, ela vai ser nossa segunda sala.

Boa semaninha a todos!! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários :

  1. Essa 1ª está linda. Ficaria com ela.
    Ótima semana. Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!! Obrigada pelo voto kkk, e pela visita!

      Bjss querida!

      Excluir
  2. Fico com as opções 2 ou 3. Eu prefiro as grades de ferro, acho que evita problemas sobretudo com crianças.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Isso mesmo que eu penso também! São bem mais seguras!

      Obrigada!

      Bjss

      Excluir
  3. gosto da 1 é a mais bonita,más se a questão for segurança ela não é segura porque a criança vai fazer ela de escadinha,então aí será a 3 e os espaços não podem ser largos.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Sabe que não tinha pensado por esse lado, é verdade! Essa praticamento descarto a possibilidade então!

      Obrigada querida!

      Bjos

      Excluir
  4. Prefiro a 3 lindona :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dela! Obrigada Mari!

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Usei ferro no guarda corpo da minha sacada!!
    Ficou parecido com a 1, essa é a que acho mais bonita e moderna!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Grazi! A sua ficou perfeita!

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Cris.
    passei para conhecer seu blog, muito lindo. amei as varandas, já sou seguidora voltarei para olhar com mais calma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!! Seja bem vinda! Espero que goste do blog e volte mais vezes viu :)

      Bjos flor!

      Excluir
  7. Oi Cris,

    gostei das 3 opções, mas achei a terceira mais chique!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dany! Pela votação a 3 sai na frente kkk, também gosto dela, e aparece bem segura, não tem como fazer dela uma escadinha kkk

      Bjs querida!

      Excluir
  8. Eu gosto da 3! Clássica e linda.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*