terça-feira, 21 de maio de 2013

Inspiração do dia - Linda sala decorada!



Oi gente!


Estou a procurando de informações sobre iluminção e decoração com gesso para definir o que vai ser feito lá no Apê, e nessas minhas procuras me deparei com essa sala decorada linda, o painel da TV é bem como pretendo fazer no Apê  madeira no fundo e o rack cor branca como falei nesse post aqui. Acho a combinação perfeita.


Além do painel também gostei muito do gesso, achei ele simples e bonito, o cortineiro também ficou bem legal. Pelas molduras que estou vendo acredito que vou optar por um modelo como esse, não gosto muito das formas arredondadas e muitos detalhes do teto, os mais simples por enquanto foram os que mais gostei.




É linda né?

Espero que tenham curtido! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários :

  1. Lindíssima! Provavelmente vou usar esse modelo de moldura em minha sala de tv também rs... Adorei a idéia. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari! Também estou pensando em um modelo assim, fica lindo né!

      Bjos

      Excluir
  2. Oi,Cris.Eu também sonho com uma sala dessa.E´ o que pretendo realizar na minha reforma também.Lindo,simples,aconchegante e "possível".Gostaria de saber se vc pretende colocar grade com vidro inteiro na sua sacada,pois estou num dilema com a minha.Eu tenho balaustre nela, e a fachada de casa é toda decorada com pedra madeira. Então, se eu quebrar o balaustre danifico as pedras também.Será que ficaria esquisito colocar vidro inteiro por dentro da varanda sem mexer nos balaustres?Gostaria da sua opinião.BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Solange, acho que não fica não, eu vou fazer o vidro inteiro na varanda do apê, por fora a grade e por dentro fica o vidro. Mas na minha opinião acho que vc pode fazer tranquilo!

      Bjos

      Excluir
  3. Linda inspiração! Luxo! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Clean, delicada, suave, linda e ainda por cima comporta sofás de 02 e 03 lugares, raridade hj em dia! Adorei...a iluminação tb e agradou muito! Bjukas Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia! é verdade, sabe que não tinha pensado nisso, como é dificil ver uma sala com sofá 2 e 3 lugares. As coisas estão dimnuindo cada vez mais!

      Bjos

      Excluir
  5. Que sala linda!!! Muito boa a sua inspiração. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo. É uma sanca fechada com iluminação dicroica. Particularmente, amo o cortineiro e fiz aqui em vários lugares!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, eu prefiro sanca fechada, a iluminação é linda!

      Bjos

      Excluir
  7. Esse tipo de casa não é o meu estilo, mas eu acho bem bonito e elegante. Vai em frente! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do estilo, fica bem legal!

      Bjos

      Excluir
  8. Amei Cris..o painel é minha cara também! Amei amei

    beijos

    Gabi

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gabi! A minha tbm kkkk é lindo né? Eu adorei tudo nessa sala!

      Bjos!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Cris, quero essa sala urgente!!!!Muito linda, super inspiradora!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu tbm Dani!!! Urgênte!

      Bjos flor!

      Excluir
  10. Oi, Cris. Mais uma que amou a sala.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dé!! Linda né! Amei também!

      Bjos

      Excluir
  11. Oi Cris, sua inspiração é linda! Qdo o assunto é gesso eu tb prefiro as linhas retas, mas la minha casinha cut marido escolheu uma sanca q eu não amei muito...,mas negociei srsr ganhei imunidade p/ a escolha dos móveis!kkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk quanta negociação kkkk No teu caso acho q vc saiu ganhando, porque móveis é móveis né... é o que muda no ambiente.

      Bjos

      Excluir
  12. Cris, estou pensando em fazer na minha sala exatamente como essa inspiração. Adorei, muito linda. Engraçado que somente estava no meu imaginário essa composição, agora já posso ver materializado e confesso que amei o resultado. Bjkas, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Ando prevendo seus pensamentos então kkkk, vai arrasar, não teria dúvidas em fazer a sala assim, vai em frente!

      Bjos

      Excluir
  13. Oi Cris!
    Lindo!!!
    Também gosto com linhas retas e com poucos detalhes!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! O mais simples muitas vezes fica melhor!

      Bjos

      Excluir
  14. Boa tarde

    Cris

    Seu blog é realmente inovador e cheios de detalhes.Parabéns!
    Meu dúvida seria em relação a fotos pois tenho dois filhos e gostaria de expor algumas fotos deles
    bebê.
    Estou ansiosa pela dica.

    ResponderExcluir
  15. Parabém pela estrutura e conteudo de seu blog
    compartilhando aqui, to te seguindo tbm
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*