sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lista de Desejos - Higienizador a Vapor

Máquina lavar a vapor
Já faz algum tempo que estou querendo comprar um higienizador a vapor. Já ouvi falar bastante dele, e se for tudo isso mesmo é a solução para muito problemas, ele tem mil e uma utilidades, e é muito bom para combater germes e bactérias que insistem em estar por toda parte..



Super indicado para limpezas em geral, como por exemplo os rejuntes do banheiro. Como estou na maior dúvida entre rejunte branco ou não, minha intensão é comprar antes de por os revestimentos, assim eu faço um teste e se realmente limpar bem,  fica mais fácil manter um rejunte branquinho.

Ainda não comprei pois não encontro de outras marcas a não ser Britânia, e a marca que lançou este higienizador no mercado foi a Vaporetto, não sei se a marca ainda fabrica, talvez seja por isso que está tão difícil encontrar.

Algumas formas de uso:

  • Limpeza de sofás, colchões, almofadas,  tapetes,  tecidos e estofamentos em geral.
  • Limpeza de forno, pia e demais aparelhos da cozinha
  • Limpeza de vidros, espelhos, metais
  • Limpeza profundo em pisos
  • Limpeza pesada de banheiro e aparelhos sanitários
Entre outras opções... uma das principais vantagem é que ele limpa sem uso de produtos químicos, só com água, e isso para limpeza de forno elétrico, micro-ondas e outros objetos de cozinha é muito bom, evita o risco de intoxicação por algum resíduo de produto. 


Mesmo assim com tantas vantagens, sempre tem os contras, as reclamações e isso sempre deixa a gente com um pé atras, então gostaria de saber de vocês se já utilizaram um Higienizador a vapor, se ele realmente é bom?
Alguém sabe onde posso encontrar a marca Vaporetto?


 Até a próxima!! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários :

  1. Oi Cris!
    Não conhecia ainda, mas me interessei!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi! Caso for comprar, não indico Britânia de forma alguma! Vaporetto já ouvi falar que é muito bom, mas está dificil encontrar.

      Bjos

      Excluir
  2. Já ouvi falar bem, mas não tenho.
    Tb. gostaria de saber a opinião de quem usa.
    Bjs e ótimo dia, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Pois é, se for boa mesmo imagina que maravilha para limpar gordura ou rejunte né?

      Bjs

      Excluir
  3. Não conhecia, nunca tinha ouvido falar. Mas depois que você descobrir e/ou comprar, conta pra gente? Quem sabe, eu me rendo também?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju! Pode deixar, caso eu compre venho contar para vocês se vale a pena ou não!

      Bjos

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus nao gaste seu rico dinheirinho com esta porcaria da Britania... não limpa nada, a agua evapora em segundos, tentei limpar azulejo em minha unica tentativa de limpeza e desisti pois não presta! Comprei faz uns 3 anos e só usei esta unica vez, mas consegui me livrar dele faz uns 3 meses pois anunciei no ML por 40,00 e vendi. Ufa me livrei dele, rs! Tem uma blogueira que fez um post sobre coisas inuteis que compramos e uma delas foi este vaporizador! Desculpe mas é pra desanimar mesmo viu... pq realmente não funciona!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa!! Da Britânia eu passo longe mesmo, mas diz que a Vaporetto funciona bem, vi uns vídeos deles no You Tube, mas vou pesquisar no reclame aqui e mais opiniões, agora vou ficar de olho aberto!! Obrigada pela sinceridade kkk

      Bjokas

      Excluir
    2. eu tenho e é pessimo mesmo....a agua nao tem força e o vapor simplesmente some!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Vixii! Estou vendo que não vale a pena! Essa que você tem é Britânia também? Ouvi falar de uma marca Alemã que é muito boa. Você conhece?

      Excluir
  5. Hum eu não conhecia, mas pelo comentário aí de cima da Sessa, ja me arrepiei...
    cuidado viu Cris!
    bjos e fk com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! É verdade, já fiquei mais esperta com isso. Por isso que é bom compartilhar nossas dúvidas né! Olha se não fosse os o blog e os cometários eu ia comprar e me arrepender!

      Bjos querida!

      Fk com Deus tbm!

      Excluir
  6. Nem conhecia antes de você falar, mas vou começar a pesquisar também rs... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Olha bem porque pelos comentários aqui em cima, não parece ser muito bom não, é mais ilusão!

      bjos

      Excluir
  7. Olá Cris... nossa adorei seu blog... procurando sobre higienizador, achei seu blog e estou maravilhada! Parabens!!!
    Já comprou o higienizador? Estou pensando em comprar o Philco Steam Power... será que compensa o investimento??? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thais!! Ahh que bom que gostou do blog!! Obrigada pelo carinho!
      Sabe que com tantos cometários negativos eu optei por não comprar, principalmente o comentário da Sessa logo aqui acima, ela já teve e diz que não mantem o vapor, que não funciona bem. Achei legal fazer esse post porque tbm tinha muito interesse em comprar mas quando tem alguém que já usou e conta sua experiencia é muito bom para decidirmos, e eu achei melhor não! Eu não te indico comprar, talvez seja realmente dinheiro jogado fora, acho que lavar as coisas com água quente e um bom produto deve fazer um efeito até melhor!
      Bjos :)

      Excluir
  8. Ola eu tenho o philco steam power, uso no carpete do andar de cima da minha casa é perfeito..... Para o chão ajulejos também... E assoalho de madeira VEM COM 6 panos e mais um protetor para assoalho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Muito legal o Blog. Eu sou diarista, e pretendo comprar um higienizador á vapor pra me ajudar no trabalho, estou pesquisando tem umas duas semanas, parece que tem uns bons sim, são caros, mas se cumprem bem seu trabalho, vale á pena. Yara Molina esse seu pelo jeito é bom, vou dar uma pesquisada. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*