sexta-feira, 10 de maio de 2013

Luminária Árvore Luz

Luminária em formato de árvoreOi gente!! É sextaa, que maravilha hein!
Tem mais alguém ai IN LOVE pelas "Árvores Luz"? Na decoração da sala ou quarto, para dar aquela iluminação diferente elas são lindas.


A luminária Árvore Luz ao contrário do que parece não é decoração de Natal, ela tem o formato de árvore, não tem folhas e na ponta dos galhos ela é cheia de flores com uma lampada de led em cada flor. Uma gracinha!

decoração, luminária

 

Alguém lembra? Da decoração do programa da Fátima?


 Linda não é? Encontrei a venda no Mercado Livre, mas achei o preço um pouco "salgado" e não parece ser de boa qualidade, mas de qualquer jeito vai para a lista de desejos quem sabe eu encontro um valor melhor!

Bom fim de semana a todos!! Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários :

  1. Cris elas sao lindas, há algum tempo eu sonho com uma rsrrsrs ate fiz um post sobre minha lista de desejos onde coloquei a imagem de uma... lindissima aqui na minha cidade tem elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidia!! Ela é muito fofa, vi num vídeo no youtube, e me apaixonei, ai fui fuçar na net para ver melhor.

      Bjos

      Excluir
  2. Não conhecia. Achei fofinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Ela é linda, fica uma gracinha na decoração!
      Bjos

      Excluir
  3. é legal mesmo, aquei na europa tem em toda loja de decor, uma fofura :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Não sabia que tinha ai, é linda mesmo!!
      Bjos

      Excluir
  4. faz tempo que quero uma dessa, mas achei um pouco salgado o preço mas ainda compro...

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! É eu também achei que estão exagerando um pouco no preço, ta certo que é bonita, mas não precisam exagerar!
      Bjos

      Excluir
  5. Cris, eu tenho uma. É da Imaginarium.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babiiii!! Ahhh vou lá no seu blog fuçar só para ver na decoração kkkk
      Bjos

      Excluir
  6. Oi Cris!
    É uma decoração diferenciada e linda também!!
    Não conhecia ainda...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! É verdade, uma luminária bem diferente dos que a gente sempre vê!
      Bjos

      Excluir
  7. Aiii foi direto pra minha lista de desejos tbm!!
    Amei... não vejo o programa da Fátima e não conhecia. Agora apeguei. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! São lindas né!! As do programa da Fátima são bem maiores, eu já gostei mais das pequenas, são mais delicadas, e mais baratas tbm kkk
      Bjos

      Excluir
  8. Oi meninas, vocês podem encontrar arvores assim em 2 ou 3 tamanhos na Imaginarium! São lindas, eu tenho uma e fica maravilhosa na casa! Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. por min diz onde compro quero colocar no quarto da minha filha obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lore! Você pode encontrar na loja online Imaginarium. No mercado Livre tbm já vi mais precisa verificar o vendedor se é bom!
      Bjos

      Excluir
  10. Crissssssss, eu to namorando uma dessas faz tempo!!! mas o preço é meio salgadinho!!! uma pena =/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suuuu!! É bem salgadinho mesmo né! Mas é linda!!
      Bjinhos

      Excluir
  11. é cem reais na imaginarium, carinho né!

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, tenho dessa árvore em minha loja por apenas R$ 84,90
    www.marinanapresentes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*