sábado, 4 de maio de 2013

Móveis antigos repaginados

Oi genteee!!
Estou numa paixão por móveis com estilo antigos fora do comum, vi alguns modelos na internet de móveis reformados com cores bem modernas, eu trocaria sem dúvidas qualquer móvel moderno por um desses kkk.

Desde então que cada vez que eu vou na minha avó já imagino um guarda roupas que ela tem que ficaria lindo reformado, tem todos esses detalhes arredondados, bem cara de velho mesmo. Estou bem afim de fazer uma proposta pra ela, dou um novo e ficou com o velhinho haha.

Se alguém quiser se livrar de algum móvel antigo pode mandar aqui pra casa, estou aceitando doações kkk

Vejam só se não tenho razão?










 Os móveis em cores mais claras e delicadas junto com motivos florais ficam lindos para decorar quarto de meninas.









Quem não lembra da propaganda da Sky? O quarto decoração com móveis antigos

Os móveis antigos são mais delicados, ficam bem em qualquer estilo de decoração, pode-se usar como objeto destaque por suas curvas diferenciadas, intercalando com objetos modernos é uma combinação perfeita.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários :

  1. Oi Cris!!
    Estou querendo muito uma penteadeira branca!!!
    Acho muito romântica...
    Lindos demais esses móveis vintage!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! A penteadeira branca fica muito legal para montar um canto de maquiagem! Fica bem delicado!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cris, eu também adoro móveis antigos, e acho que deves fazer a proposta para a tua vó, eu faria com certeza!bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!! Estou doida pra isso kkkk... vc precisa ver que lindo o guarda roupas dela!
      Bjos

      Excluir
  3. Cris, eu tenho muitos móveis antigos que eu já pintei, mas quero repaginar eles de novo pra minha nova casa... assim que começar as transformações eu posto lá no blog...
    amei as inspirações!
    pra mim é o que tem de mais lindo na decoração!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi!! Posta mesmo adoro ver estas transformações, acho lindo, dão um destaque na decoração!

      Bjos

      Excluir
  4. Cris tá super na moda, engraçado que pra comprar pronto sai $$$$$ .
    Essa penteadeira é linda, as cômodas, eu sou apaixonada pelos aparadores antigos.
    Vai em frente, deixa a casa lindona!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Val, nossa nem me fale, pronto é mais caro do que estes móveis modernos! Está muito em alta decoração vintage!
      Bjos

      Excluir
  5. Eu infarto com essas imagens. Amo, amo, amo móveis antigos repaginados!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk fica firme ai Ju!! São um amor mesmo neh!! Eu tbm sou apaixonada!
      Bjos

      Excluir
  6. Olá!!! Adorei o post!
    Amo reformar minhas "peças antigas" e as novas tambem rsrsrs
    Dão um toque muito especial na decoração!

    Adorei o blog, parabens!

    Beijos
    me segue? www.rtadesivos.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!! São lindas mesmo neh!! Eu também adoro reformar, pintar decorar coisas antigas, fica mais lindas do que as novas, porque tem aquele gostinho de "eu que fiz"!!

      Seja bem vinda!!

      Bjokas

      Excluir
  7. Oi Cris,
    Fico bem louca para ir até um antiquário comprar alguma
    peça para reformar...mas não tenho muito lugar para colocar...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nina! Somo suas então, eu adoro alguns detalhes antigos misturados com objetos modernos! Ficam perfeitos!

      Bjos

      Excluir
  8. Olha, é bem capaz de sua avó concordar com a troca, hein! rs... Vai tentando ela com carinho! Uma boa sugestão, se vc quiser móveis em estilo mais antigo, é procurar uma loja de usados. Aqui em Porto Alegre tem uma enorme e cheia de móveis lindíssimos q vasculho com frequência! Vale a pena!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI Luiza!! É capaz dela aceitar, uma horinha dessas vou tentar kkkk

    Não tinha pensado nessa possibilidade das lojas de usados, se vasculhar bem sempre acha alguma coisa nesse estilo mesmo... obrigada pela dica!!

    Beijokinhas :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    Só passando para deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Cris, estou me reerguendo e percebi que o blog me faz sim muita falta, não conseguiria encerrá-lo, vcs são muito importantes pra mim, eu sinto que me passam coisas boas, apoio e sinto que posso falar de tudo no blog.
    Estou colocando os comentários em dia e logo farei meus posts piradinhos de novo, a fase ruim está acabando e está quase superada!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada com decoração com moveis antigos com cara nova... fico loka qd vejo alguém querendo desfazer de algum, dá vontade de levar tudo pra casa

    ResponderExcluir
  13. Fiquei encantada com as dicas porque tambem estou mobiliando meu apartamento e apaixonada por moveis antigos.
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Amo moveis antigos, sem falar da qualidade que eles tem, inclusive o madeiramento é ótimo bem diferente desses moveis atuais, e agora com repaginação ficam formidáveis.

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*