quarta-feira, 8 de maio de 2013

O mesmo quarto com cores diferentes

Olá vizinhos!!
Nós não percebemos o quanto as cores podem influenciar na decoração até ver o mesmo ambiente com  versões diferentes, seja na cor das paredes ou dos objetos que compõem a decoração, as cores e estampas podem  mudar totalmente a proposta que você quer passar.


Separei quatro fotos do mesmo quarto, com os mesmos móveis e na mesma posição, mas com cores diferentes na parede, e demais objetos de decoração, e olha a diferença que isso dá!





Muda bastante não é? Nem parece o mesmo lugar!
As cores remetem muito seu estilo, sua personalidade, neste, ou nestes quartos a gente percebe claramente cada estilo:

  1. Quarto de menina, estilo romântico
  2. Quarto de menino
  3. Quarto mais clean, mais adulto
  4. Quarto de criança, cores mais vibrantes e alegres.

E então gostaram?
Uma ótima quarta-feira a todos e até a próxima!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários :

  1. Gostei!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pati!
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  2. Muito legal Cris,
    Gostei do quarto com azul turquesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! O Turquesa é lindo mesmo, amo essa cor!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Cris, é verdade as vezes mudamos a cor e parece q mudamos a casa toda, apenas com um toque de cor, eu adorei todos os 4 ambientes srrs!
    bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, isso mesmo, as cores mudam tudo! Por isso temos que pensar bem na escolha e na sensação que queremos ter no ambiente.
      Bjos :)

      Excluir
  4. Super verdade! Lá em casa, eu não tinha como mudar os móveis do quarto de lugar (maldita marcenaria toda planejada). Então, para modificar, tive que investir nas cores e nos objetos. Mostrarei isso em breve, num post sobre os mimos do quarto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju!! Ahh posta logo pra gente ver! fiquei curiosa!
      Bjokas

      Excluir
  5. Que demais, é assim que vemos claramente a diferença que tinta e objetos decorativos fazem, adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila, fazem toda diferença!
      Bjos

      Excluir
  6. Cor muda tudo mesmo, eu tbém fiz um post de uma cozinha mudando as cores, parece até outra cozinha!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê! É verdade eu vi esse post, não parece mesmo, umas parecem menores pelas cores outras maiores, faz toda diferença!
      Bjos

      Excluir
  7. Eu amei o primeiro!!! Achei linda a combinação de cores!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Áurea, também gostei dessa!
      Bjos

      Excluir
  8. Como muda, né?!
    Eu adorei o da parede listrada!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Muda muito, os mesmos móveis mas com a mudança das cores a gente identifica mais ou menos a idade, o estilo, muda muito!
      Bjos

      Excluir
  9. Sim, a cor da parede muda muito o quarto. gostei da pintura listrada.
    Bjs e otimo dia, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Poucas coisas fazem toda a diferença!
      Bjos querida!

      Excluir
  10. Oi Cris!
    Show!!!
    Amei o quarto 3!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. super verdade!!! nem me diga, estou em um dilema terrível sobre cores da parede ahahaha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, nem me fale, eu não cheguei nessa etapa ainda, mas já sei que vou quebrar a cabeça para escolher, sou muito indecisa kkk
      Bjos

      Excluir
  12. OLà CRIS
    EU ADOREI O PRIMEIRO, AQUELE CINZA è MUITO ELEGANTE.

    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baci! Essa ficou bem delicada, bem bonita mesmo!
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*