segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sala com Lareira decorada

Oi gente! Tudo bem? Como passaram de fim de semana? Por aqui muito frioooo haha!
Ultimamente tenho procurado por fotos e modelos de lareira, pois como aqui no sul o inverno é rigoroso a gente tem que se prevenir como pode.


E sabe quando sua obra já está encaminhada e você vê uma foto e pensa "podia ter feito assim", pois é, foi o que aconteceu, vi essa foto inspiradora na internet, com a lareira no meio da parede, dois janelões dos lados e uma decoração linda... ahhh porque não pensei nisso antes, ficaria lindo lá no apê! Mas como não posso voltar atras fico só na vontade...

Olha que linda!! Decoração cheia de detalhes, na iluminação, a planta um espelhão aqui do lado, decoração perfeita!


No apê a lareira vai ser de canto e pequena, estou me informando melhor a respeito das lareiras fechadas, esse modelo permite instalar uma tubulação por cima do forro onde pode levar o calor para outros cômodos,  muito bom para essas noites de temperatura negativa kkk

Ótima semana a todos e até a próxima!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 comentários :

  1. Oi Cris!

    Lindo!!!
    Vou guardar essa foto de inspiração pra quando eu puder fazer uma lareira.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! É a sala perfeita para o inverno!

      Bjos

      Excluir
  2. Olá querida, adorei o seu bloguinho e já estou seguindo. Passa lá na minha casinha tb! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalya, seja bem vinda, que bom que gostou! Vou lá fazer uma visita!
      Bjokas

      Excluir
  3. Oi Cris, eu acho linda uma lareira, mas por aqui(RJ), é desnecessário pois quase sempre é quente, e o inverno castiga bem menos que aí no sul!
    bj grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! Não sabia que vc era carioca, que maravilha hein! É verdade ai para vocês lareira não faz muito sentido!
      Bjos

      Excluir
  4. Acho lareira uma coisa linda, se tiver utilidade né, no caso, no sul, terá com certeza rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Aqui realmente tem muuuuita utilidade kkk
      Bjos

      Excluir
  5. Oi Cris
    lareira é um sonho de consumo que nesta casa não foi concretizado, quem sabe numa casinha de campo, um dia...

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Lareira é muito bom, muito aconchegante, para casa do campo é perfeita!
      Bjos

      Excluir
  6. Acho lindo!! Mas por aqui onde moro, nem em sonho!!
    hohohohooho
    Beeeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! hauhauha muito quente por ai também?

      Bjos

      Excluir
  7. Oi Cris!
    Demais essa lareira!!!
    A minha já fiz bem grandona com os vidros de cada lado!!
    Agora não vejo a hora de inaugurar, porque aqui no sul não dá muitos dias frios, mas quando dá é de congelar né!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Ahh a sua lareira é linda!! Quando inaugurar posta as fotos pra gente vê!!

      Bjokas

      Excluir
  8. Adoraria ter uma lareira, acho tão aconchegante e me remete a um clima de "carpe diem". Mas moro no Rio e o inverno aqui é bem ameno, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! É ai não tem muita necessidade de lareira... mas aqui no sul, não tem como não pesar kkk

      Bjokas

      Excluir
  9. Oi Cris tudo bem?Qual é a madeira indicada para fazer um pergolato pois vou usar um parreira de uva nele?A madeira Parada e indicado?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*